Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Empty
MensagemAssunto: Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:11 am

Nelson Mandela tirou suas forças de Michael quando ele estava na prisão.

Em 30 de maio de 2005, Nelson Mandela deu uma entrevista a uma revista dinamarquesa, na qual ele disse:

"Quando você é após alguns compassos sem esperança de ser libertado, você precisa encontrar a força sempre que puder. Pessoalmente, eu encontrei a força em Michael Jackson. Para este dia hoiy Michael Jackson é uma fonte constante de inspiração."

Mandela disse que enquanto ele estava preso em 80, foi de apoio emocional a seguir a carreira de Michael Jackson.

"É preciso muita coragem para deixar o Jackson 5, e ir sozinho. Eu pensei, se ele tivesse a coragem de fazer isso, eu também deve estar disposto a ir para a frente."

"Quando eu não estou tirando força de Michael Jackson, eu tiro forças de Martha Stewart."

Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. 568b90cc63ae994fe8bc22d9e214_grande
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:33 pm

Muito lindo este reconhecimento de mandela, fico feliz que Michael o tenha ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:02 pm

MariBatista escreveu:
Para este dia hoiy Michael Jackson é uma fonte constante de inspiração."

Eu faço minhas as palavras de Mandella ...
Sempre q estou triste ou querendo desistir lembro do quanto Michael sempre foi forte e nos passou
alegria..sempre sorriu e jamais desistiu do que acreditava e por isso eu sempre lembro dele e nao paro!

Amo Mandella e admiro mais ainda..por ser humilde a esse ponto em se inspirar em Michael...axo q Michael deveria pensar puxa eu q me inspiro em Mandella rsrs ok foi só uma piada...

Bjos Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. 1212454188
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado






Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de Nelson Mandela falando sobre Michael.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-