Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega Empty
MensagemAssunto: Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:42 am

Em uma entrevista, Kenny Ortega relembrou um momento engraçado com Michael:

Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega Images?q=tbn:ANd9GcSDsEyuxDP2iLVyZDKvTdRaB-zJnJOwOkoBIOI6g6vzlhXbsQ8Wqw&t=1

O diretor lembrou de momentos com Jackson, inclusive que Jackson tinha dois ou três perfumes que gostava de usar frequentemente, e durante os ensaios de This is It, os dançarinos faziam fila para ganhar abraços de Michael, só por causa do cheiro bom que ele tinha. Uma tarde, quando Ortega havia trabalhado duro a manhã inteira, e estava coberto de suor, ele foi até o trailer de Michel para conversar. Quando Michael se aproximou para abraçá-lo, Ortega disse, "Você não vai querer me abraçar. Estou suado, fedendo." Michael respondeu, "Tudo bem," então sacou de um frasco de seu perfume, e espirrou-o sobre Ortega. Ortega sorriu com a recordação. "Durante todo o resto do dia, todo mundo vinha me abraçar dizendo ´você está cheirando igual ao Michael!´, disse.

fonte:

http://www.mjjcommun...ead.php?t=80722
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega Empty
MensagemAssunto: Re: Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:18 pm

Eu queria um abraço do Michael também. Sad Sad Sad

E todo perfumado então!!?? Seria preciso chamar
toda a polícia americana para me fazer largar dele. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo

Faziam fila para abraçar Michael. Por Kenny Ortega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-