Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:43 pm

Livro de poesias de Michael Jackson será publicado no dia do aniversário do astro



Em janeiro do ano passado, sete meses depois da morte do astro Michael Jackson, a poetisa e editora Thereza Christina Motta foi apresentada ao livro A dança dos sonhos,
única obra de poemas do músico (que também reúne fotografias, pequenas
reflexões e letras de música, com prefácio de Elizabeth Taylor).
“Percebi que a obra havia sido esquecida pelas grandes editoras, só os
fãs de verdade sabiam de sua existência, e apostei na publicação. Talvez
essa ausência tenha se dado pela dificuldade de tradução. Como eu sou
poeta e tradutora de poesia, resolvi encarar o trabalho”,
conta a dona da Ibis Libris, por onde vai sair a publicação bilíngue,
que trabalhou seis meses na versão dos textos para o português.

Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Michael-jackson-reflexoes-e-poesia


Michael Jackson: reflexões e poesia Lançado
originalmente em 1992, o livro foi apresentado a Thereza pelo DJ King, o
Leo Lapagesse, admirador do cantor desde a infância, e os dois
dividiram a compra dos direitos da editora americana do livro. Agora, é
labutar para viabilizar o lançamento,
que vai sair de qualquer jeito, e já está marcado para o dia 29 de
agosto, aniversário do músico. Haverá apresentação do sósia Nikki
Goulart, e do DJ King nas carrapetas, tocando sucessos inesquecíveis
como Thriller e Billie Jean.
Por enquanto, os produtores estão se mobilizando no site de incentivo coletivo movere.me (www.movere.me), oferecendo recompensas para os incentivos que vão de R$ 10 (versão em pdf do livro) a R$ 300 (seis livros A dança dos sonhos na versão ilustrada). Caso não seja alcançado o valor de 56 mil, a editora vai comandar um esquema de impressão por demanda.

http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/07/14/livro-de-poesias-de-michael-jackson-sera-publicado-no-dia-do-aniversario-do-astro/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 2:14 pm

Vamos aguardar...
se bem que eu tenho ele impresso simples
mas eu quero a versao oficial haahhah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:50 pm

Eu quero!!!!
Aguardando ansiosamente pelo lançamento. bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 11:26 pm

Tudo que vem do Mike é de licro alias a nossa herança deixada por ele são as coisas lindas que ele tem!
Também to esperando ansiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:20 pm

Vejam a capa do livro:

Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro 28400222304714440678211

O lançamento carioca será dia 29/08 na Saraiva do Rio Sul.

Em Sampa será dia 03/09 na Saraiva do Morumbi Shopping.

Outubro e novembro viajo o país, lançando o livro, uma cidade por semana!!"
Por: Leandro

O livro já está a venda na Saraiva

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...0&PAC_ID=33963
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:43 pm

aaaaaaaaaa morri
FICOU LINDO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:43 pm

A capa está perfeita. Demais!!!! Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro 2640199917 Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro 2640199917
Ir para o topo Ir para baixo
madrinnie

madrinnie


Fã
Era Preferida : Thriller
Data de inscrição : 23/06/2011
Mensagens : 32
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:25 am

Já pedi o meu! Sempre quis ter um livro escrito por ele mesmo, conhecer mais de seus pensamentos , sua sensibilidade artística. A capa foi bem escolhida na minha opinião, tudo a ver com versão brasileira...Ah! será um presente de aniversário que vou me dar.rsrsrsLivro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro 32044793
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de poesias de Michael Jackson será lançado no dia do aniversário do astro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Livro Será Lançado Sobre a Multibilionária Carreira de Lucro de Michael Jackson
» Artistas Globais se reúnem para lançamento do Livro de Poesias de Michael Jackson "Dancing The Dream"
» A vida e a morte de Michael Jackson Livro em quadrinhos será publicado final do ano
» Dancing The Dream - Livro de Poemas de Michael :)
» Michael Forever Tribute - Filhos de Michael Jackson e Artistas homenageiam Astro do Pop
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-