Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Uma singela porém linda mensagem a Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Uma singela porém linda mensagem a Michael Empty
MensagemAssunto: Uma singela porém linda mensagem a Michael Uma singela porém linda mensagem a Michael Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:09 pm

OLÁ PESSSOAS...
ESTAVA COMO SEMPRE DIVAGANDO EM ALGUNS FORUNS QUANDO ME DEPAREI COM ESTA SIMPLES...PORÉM LINDA MENSAGEM DE UMA FÃS A MICHAEL
GOSTARIA DE DIVIDÍ-LAS COM TODOS...

Uma singela porém linda mensagem a Michael Pictur10

Por Bri'Anna - EUA

Para aquele que inspira o meu coração: Quando eu tinha 3 anos eu ouvi a música pela primeira vez foi "Lady In My Life 'e eu pensei que era a música mais bonita que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida depois que a música foi acabou, eu perguntei à minha mãe ", que foi isso?" e ​​foi dito o seu nome. Desde aquele dia o seu nome foi rebocada no meu cérebro.

Quando completei 5 anos eu finalmente pude ver seu rosto. Eu vi a visão mais bela que eu já vi foi quando eu me apaixonei por música e com você. Tu és o meu primeiro amor e eu nunca perdi a esperança que um dia eu iria conhecê-lo e dizer o quanto você significa para mim Eu esperei muito tempo.

Michael você pode ter ido, mas a pessoa que você é, o homem por quem eu me apaixonei em uma idade jovem ainda inspira meu coração eu tento viver de acordo com seus ensinamentos e viver uma vida digna de sua memória. Para aquele que inspira o meu coração - Meu primeiro amor Michael Jackson
!

SE ALGUEM SE INTERESSAR EM LER MAIS DEPOIMENTOS E MENSAGENS COMO ESTA ENTRE NO LINK:
http://www.mjworld.net/news/

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS;;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Uma singela porém linda mensagem a Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Uma singela porém linda mensagem a Michael Uma singela porém linda mensagem a Michael Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:33 pm

Assim como para muitas de nós, o nosso primeiro amor.
E esse primeiro amor é para sempre.

Linda a mensagem!!! Uma singela porém linda mensagem a Michael 2724851061 Uma singela porém linda mensagem a Michael 2724851061 Uma singela porém linda mensagem a Michael 2724851061
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Uma singela porém linda mensagem a Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Uma singela porém linda mensagem a Michael Uma singela porém linda mensagem a Michael Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:58 pm

Verdade Dessinha falou tudo...
Nosso amor é para sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
kiara

kiara
Fã Forever Michael

Fã Forever Michael
Era Preferida : MICHAEL
Data de inscrição : 17/07/2011
Mensagens : 502
Sexo : Feminino
Localização : brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 6


Uma singela porém linda mensagem a Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Uma singela porém linda mensagem a Michael Uma singela porém linda mensagem a Michael Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 4:42 pm

pô cara, mt fera, um pouco do q todos sentimos...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Uma singela porém linda mensagem a Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Uma singela porém linda mensagem a Michael Uma singela porém linda mensagem a Michael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Uma singela porém linda mensagem a Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Ganhe uma linda camiseta personalizada de Michael Jackson.
» Uma linda música de Michael - I Have This Dream - Eu tenho esse sonho...
» Mensagem de Michael aos fãs
» Mensagem de Michael aos seus fãs
» Mensagem de uma fã para Michael em 2008
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Amor de fã-