Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Arte em cubo apresentando Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Arte em cubo apresentando Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Arte em cubo apresentando Michael Jackson Arte em cubo apresentando Michael Jackson Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:41 pm

As imagens e coleções de músicos, celebridades, políticos, bem como recriações da famosa Pop-Art peças e clássicos como a 'Mona Lisa'.

Arte em cubo apresentando Michael Jackson Arte_e10

Eles são fruto da imaginação do artista Josh Chalom, que junto com uma equipe de mais de 30 pessoas fazem as criações juntos.
Ele disse: "Eu simplesmente amo a forma de arte - Eu sou fascinado por antigos jogos Atari 8-bit de vídeo de modo que este é o meio perfeito para isso.
"Eu venho fazendo isso por um pouco mais de três anos e agora não têm nenhuma intenção de parar. Não é tanto um passatempo, mas uma paixão na minha vida.
"A maior peça até agora é a Mão de Deus - é 29 pés por 14,5 pés e usamos 12.090 cubos para isso. Deve ser um recorde do Guinness no próximo ano.

Arte em cubo apresentando Michael Jackson 2arte_10

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2014337/Cubism--twist-Artist-recreates-iconic-Marilyn-Monroe-image-using-thousands-RUBIKS-CUBES.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Arte em cubo apresentando Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Arte em cubo apresentando Michael Jackson Arte em cubo apresentando Michael Jackson Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:41 pm

Interessante o trabalho. Eu não conhecia.
Muito legal!!! Arte em cubo apresentando Michael Jackson 1978086825 Arte em cubo apresentando Michael Jackson 1978086825
Ir para o topo Ir para baixo

Arte em cubo apresentando Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson Arte dos Fãs.
» [DL] Arte Tracks Michael Jackson Special
» #Atualizado com documentos e fotos. Coleção de arte secreta de Michael Jackson avaliada em 900 milhões de dolares, sendo vendida por 87,7 milhoes sem autorização
» byanca jackson se apresentando
» Exclusivo: A última compra de Arte de Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-