Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael usou uma camiseta presente de uma fã.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Empty
MensagemAssunto: Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:40 am

Michael usou camiseta que fã lhe deu
Michael usa camiseta que fã lhe deu em ensaio do "This Is It"

Uma fã do MJJCommunity presenteou o Michael com uma camiseta que dizia
"Curls for my girls" (Cachos - cabelos cacheados - para as minhas
garotas) e ele aparece usando essa camiseta no trailer dos ensaios do
This is It!

Michael usou uma camiseta presente de uma fã. PQAAAGP0GykhPYeMcW3vpDFkdhjJxabraomkeWN6UYn2xaV2khr3DnSEFVC8dPeLa13bgfJBToNzuBAAgxvcT0PCR1cAm1T1UIWgFrLd1t4b_r66-XqoNmobwtpK

Michael usou uma camiseta presente de uma fã. PQAAAFYq8tEh3Xrl7ufC9SVo2kE1ANRHzeIdZLmpljrWnkGXnQcZWBlDJqXsW6QrSE5FiW30ZYZAjk9fse6-hi0tR5cAm1T1UDge1o7XAYkFM1GrZqdQK-oCPxLa

Vejam o seu relato:

Em torno de Michael em sua última semana, uma história de fã

Eu não sei por que estou escrevendo esta longa história. Talvez porque tenho medo de esquecer, de deixar ir. Constantemente pensando e escrevendo sobre ele me mantém são. E porque eu quero compartilhar com vocês como eu percebi Michael, o homem maravilhoso, incrível, por trás do superstar. Eu sei que você compreender a sua verdadeira essência e precisa de alguma paz neste rescaldo louco.

Eu era um fã assim como a maioria de nós: se apaixonou por sua voz em
primeiro lugar, durante a turnê Dangerous, e seguiu-o de longe, sempre
no meu coração, desde então. Por várias razões, eu não tive a sorte de poder viajar para suas aparências diversas. Mas em junho deste ano, as estrelas alinhadas para mim e eu era capaz de ir para Los Angeles e conhecê-lo. Eu saio com alguns de seus queridos fãs que foram ao seu lado por anos, leal, discreto e regando-o com amor e atenção. Eles são pessoas maravilhosas, unidos por uma paixão comum.

Na minha primeira viagem para lá eu o vi brevemente a cada dia, indo ou
vindo de ensaios, estúdio de cinema ou o cinema (ele viu UP). Eu estava no céu quando eu segurei sua mão e tenho arrepios quando ouvi a sua voz angelical verdadeiramente em meu ouvido. Ele foi incrível: paciente, bondoso, sempre querendo deixar os fãs sabem que são a coisa mais importante além de seus filhos. Não importa o quanto ele estava cansado (porque ele realmente costumava
trabalhar mais de 8 horas cada dia), ele teria pelo menos,
reconhecer-nos com um renunciar e um sorriso. Desde
o primeiro dia eu senti uma necessidade premente para apenas
agradecer-lhe por tudo e banhá-lo com presentes, apoiando letras e
palavras de amor. Eu dei-lhe cartas, fotos, CDs de música clássica (o pastor solitário, David Garret, etc).

Um dia eu tive o imenso privilégio de falar brevemente com ele a sós. Eu
falei sobre os shows, agradecendo-lhe por seu trabalho duro e
reforçando-lhe que ele tem esse poder único de fazer milhões de pessoas
felizes só por sua essência, a sua presença. Eu disse que, apesar disso, o que importa para mim é que ele estava feliz. Ele disse que vai ser, se estamos felizes. Quase chorei, em seguida, em sua abnegação sobrenatural, se não fosse por meus nervos. "É tão bonita dentro e por fora" é o que se passava pela minha cabeça naquele momento. Ele me agradeceu e disse que eu amo você algumas vezes, com uma atitude pacífica. Em uma de minhas cartas anteriores eu havia descrito a ele como eu
imaginava a sua grande final na última concertos, as músicas e as
imagens ea mensagem que poderia ter solidificou-lo na história como o
maior artista. Mas adivinhem, ele disse
que esses shows não eram sobre ele, mas sobre o mundo ea mensagem de
amor .... Ele é humano, mas realmente um profeta de amor para mim. Esta
troca realmente reforçou que Michael é uma alma especial, escolhido e
tive a sorte de ver em primeira mão esse lado dele, acima e além de sua
persona superstar. Esta é uma memória
inestimável, mas o mais engraçado / silliest é quando dois dos meus
amigos me convenceram a se unir a eles toda a serenata que eu
simplesmente não posso deixar de te amar para Michael duas vezes, perto
de seu jardim e, em seguida, interfone

Em seus últimos dois dias neste mundo, dei-lhe duas letras e dois
presentes: um livro de fantasia para ele e as crianças e uma camisa que
ele realmente usava para ensaios e no palco na quarta-feira. Destino teria ele que a última vez que dançou no palco, ele usaria um presente dos fãs com uma mensagem para os fãs

A última vez que o vi na noite de quarta-feira que sorriu, dispensada, ergueu o punho e disse eu te amo. Ele estava de bom humor. Minhas últimas palavras para ele foram "te amo tanto Michael".

Ele é diferente de qualquer outro. Ele leu as nossas cartas e eu tenho confirmação. Nós realmente importava para ele. De fato, em suas palavras, "nós estávamos seu mundo". Porque
ele saiu com estas belas palavras em sua mente, vou compartilhar alguns
destaques com você em um post posterior, porque é sobre você também.

Finalmente e mais importante, isso pode trazer algum consolo para você, sabendo
que ele não subiu ao céu, sem uma oração e se sentir amado. Seus
filhos estavam rezando no interior, enquanto dois de seus fãs estavam
orando fora naquela manhã, muito duro, com medo, com toda a alma. No final, ele não estava sozinho. Ele estava perto o suficiente para pessoas que ele mais amava, pessoas para
quem ele deu o seu tudo, até mesmo a sua vida: seus filhos e seus fãs. É por isso que eu tenho certeza que ele vai continuar a estar conosco para sempre. Mas precisamos continuar a fazer o nosso Rei orgulhoso e levar adiante o seu legado, como seu exército de amor ...

MJJCommunity
http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&prev=/search?q=http://www.mjjcommunity.com/forum/sh...ad.php?t=72213&hl=pt-BR&rls=com.microsoft:en-US&prmd=ivns&rurl=translate.google.com.br&sl=es&u=http://www.mjjcommunity.com/forum/showthread.php?t=72213
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
kiara

kiara
Fã Forever Michael

Fã Forever Michael
Era Preferida : MICHAEL
Data de inscrição : 17/07/2011
Mensagens : 502
Sexo : Feminino
Localização : brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 6


Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:59 am

gostei muito da historia mt fera, caraca ele usou a camisa q d+, Michael usou uma camiseta presente de uma fã. 2276724328 adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:59 pm

Que alegria deste fã hem.........
invejinha alheia rsrsrs Embarassed

Mas no private homes ele comenta que o que os fãs davam ele usava e tbm as crianças, alias ele mostra varias coisas q os fãs deram aos babys e ele sava socegado rsrs
lindao nosso anjoooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:41 pm

Nossa, imagino a emoção dela ao ver o Michael com a camiseta.
Deve ser uma felicidade totalmente indescritível. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:06 pm

Ela deve ter ficado muito feliz, ao ver o michael com a camiseta Michael usou uma camiseta presente de uma fã. 2970947194
Ir para o topo Ir para baixo
Roggi

Roggi
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 88
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:10 am

Destino teria ele que a última vez que dançou no palco, ele usaria um presente dos fãs com uma mensagem para os fãs

Incrível, mas como ler isso dói..............

Ela deve ter ficado imensamente feliz por ver que ele usou seu presente.
Mas é tão difícil aceitar a sua partida.
Ele nos foi roubado, de nós e sua família, não era para ser assim, ele tinha tanto pra viver ainda..............
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Michael usou uma camiseta presente de uma fã. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael usou uma camiseta presente de uma fã.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-