Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:53 pm

Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Cc3a9linedion
Celine Dion em seu novo show homônimo no Caesars Palace dispensa teatro escandaloso, com um grande elenco ao invez disso oferece a seus fãs uma viagem através de seus hits mais alguns extras. Tal como um tributo a Michael Jackson .
"Eu admirava Michael muito", diz Dion, acrescentando que primeiro tomou conhecimento do ícone com Ben quando ele cantou em um programa de TV ela assistiu. Ela repete a música, assim como Man in the Mirror , com gritos colocados perfeitamente.
"Eu nunca vou esquecer o dia que ele veio assistir meu show (A New Day)", diz ela. "Ele sentou-se atrás. Depois ele veio falar comigo. Queria saber sobre fazer o show, eu acho que ele estava interessado em, fazer a mesma coisa na Faixa de Gaza."
O conselho dela para Jackson: Vá em frente, contanto que você pode tenha certeza que o nível de umidade no teatro fique em 55% para proteger sua garganta. Caesars Palace Coliseu atinge esse ponto através de uma vasta rede de dutos, gerando umidade. Dion, provavelmente, precisa que um seguro vocal mais caros que os outros, devido suas notas nas canções como " Goldfinger, Open Arms e My Heart Will Go On.
Talvez a maior surpresa do show recente veio depois de terminada a poesia francesa de Jacques Brel , sobre um homem desesperado para manter o amor vivo.
A canção melancólica mesmo em frances e Dion entregue com emoção suficiente para tirar lágrimas dos olhos, a casa lotada delirou.
http://www.usatoday.com/life/music/news/2011-03-11-celine11_VA_N.htm

Creditos:mjfanforum.forumotion.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:42 am

Adoro a Celine Dion, voz maravilhosa. Expressão querida. Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson 650930447
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:23 pm

Pois é Mari a Celine é tudo de bom rsrs
eu curto ela desde os 15...e sempre foi uma mulher louvável.. assim como Michael...nunca perdeu seu jeito de ser meiga e carinhosa...

Estou a procura dos videos do show mas ainda nao consegui nada No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado






Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-