Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:32 pm

E a nossa próxima entrevistada é a maravilhosa Daya, aqui minha perguntinhas babe:

Qual a sua idade?
Onde você mora?
Como se tornou fã do Michael?
Tem alguma música do Michael que você goste ou escute mais que as outras? Se sim, qual?
Depois do Michael quais artistas você admira?
Numere todas as coisas que você gosta/admira no Michael.
Você tem alguma era favorita? Qual?
Qual o show dele que você mais assiste?
Em qual filme você gostaria de ver o Michael? Se tiver algum, é claro.
Se tivesse a chance de encontrá-lo o que diria á ele?
O que você acha da teoria beLIEve?
Qual a parte do corpo dele que você mais gosta?
Qual a sua opinião sobre os filhos do Michael ficarem com Diana Ross quando dona Kate não estiver mais aqui?
Já fez alguma boa ação tendo o Michael como exemplo? Se sim, qual foi?

This is it amiga *-*
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:42 am

Olá querida amiga Neila é muito bom ve-la novamente ativa conosco hehe fico lisongeada de estar nesta entrevista...então vamos lá...

Perguntas da Neila Jackson


Qual a sua idade?
Eu tenho 28 aninhos

Onde você mora?
Moro em Pinhais uma cidade proxima a Curitiba -PR

Como se tornou fã do Michael?
Bem esta historia é meio longa mas vou resumir um pouco hehehe,
Minha familia gostava do Jackson 5 assitiam e meu pai tinha um grupinho cover ...logo cresci ouvindo, bem com o tempo como sou muito levada a sentimentos nao era fanatica por nenhum grupo ou artista mas semrpe admirei as musicas de MJ e suas conquistas... Quando ele foi julgado lembro de ver miha irmã chorando e eu dizia calma se ele nao deve será inocentado...nao é possivel alguem como ele ser culpado de algo tão forte assim...Quando MJ lançou this is it comexcei a olhar as coisas mais de perto e pesquisar mais...Depois veio o dia 25/06 e ai me foquei de vez... Vejo que perdi muitas coisas importantes mas como eu sabia q sofreria por ele nunca antes me foquei tanto como agora...Mas hj me foco nele para aprender e crescer mais como pessoa...


Tem alguma música do Michael que você goste ou escute mais que as outras? Se sim, qual?
Bem dificil classificar uma só...eu sempree scuto mais aquela que demosntra o momento em que estou passando em minha vida... Sempre olho Dirty Diana com um carinho especial pelo nome rsrs porém hj uma musica q nao passo um dia sem ouvir seria All In Your Name...mas a música que Michael sempre me faz delirar em qualquer momento q esteja passando é Human Nature...

Depois do Michael quais artistas você admira?
Bem eu sou bem ecletica quanto a músicas ouço vários estilos mas um artista q sempre admirei e acompanhei mesmo a distancia é Celoine Dion amo demais ela,,,nao como amo Michael mas axo ela autentica e despojada uma guerreira q admiro bastante...

Numere todas as coisas que você gosta/admira no Michael.
Bem a primeira coisa que amo em Michael é sua capacidade de amar tanto as pessoas num todo...
Sua forma de se portar..especial que jamais magoa o proximo mesmo quando ele era chicoteado ele jamais ofendeu alguem...
Seu amo unico pelos fãs...ele sempre foi leal aos fãs e nos ama tanto...
Seu modo de filho tão lindo e tao preocupado com sua familia espcialmente sua mae..
Seu amor e relacionamento com Deus algo q eu fico arrepiada quando vejo ele falando de Deus..
Seu talento nato é algo q dispensa comentarios rsrs


Você tem alguma era favorita? Qual?
Complicado sempre digo que amo a era BAD ...mas tbm amo ele mais velho com akele cabelo lisinho affff, pais de familia rsrrs

Qual o show dele que você mais assiste?
Axo q seria BAD, mas sempre revejo todos rsrs amo o destiny tbm.

Em qual filme você gostaria de ver o Michael? Se tiver algum, é claro.
Filme axo que uma linda mulher...ou um amor para recordar amo este filme...
Tem um outro q nao lembro o nome agora rsrs mas o protagolnista pode rever o passado e ajudar a modificá-lo ajudando as pessoas..
.

Se tivesse a chance de encontrá-lo o que diria á ele?
Afff pergunta tensa..Na real axo q nao conseguria dizer nada só o olharia nos olhos e o abraçaria com ternura...Mas se euconseguisse dizer seria "Conte comigo sempre onde e quando estiver...eu lhe apoiarei incondicionalmente sempre e em todos os momentos...Eu te amo mais...

O que você acha da teoria beLIEve?
Confuso amiga eu sou uma Believe ja analisei com outras pessoas muitas coisas o que me leva a acreditar q MJ vive são tantos erros que ocorreram desde o dia 25 ate hj q nunca foram explicados...Por exemplo a foto que foi divulgada na midia dizendos er a ultima tirada de Michael e que quase uma no depois o advogado da familia veio a publico e disse q era fake...pq tanta demora pra tudo, pq estas investigações com tantos erros , sairam 7 atestados medicos diferentes, erros nos nomes em todos os documentos que foram divulgados bem estas sao algumas indagações mas existem milhoes rsrs eu ainda creio q ele vive e estoua guardando seu posicionamento..É o que me move ainda...

Qual a parte do corpo dele que você mais gosta?
Dificil amo tudooooo
Mas em especial seus olhos e boca...axo bem desenhado e delineado sempre me pego focando estes olhos lindos...Amo a sombrancelha dele tbm hahahah


Qual a sua opinião sobre os filhos do Michael ficarem com Diana Ross quando dona Kate não estiver mais aqui?
Bem as crianças não tem "mãe" pq nunca conviveram com ela falo pelos dois mais velhos...Michael sempre teve como mae Kathe e posteriormente a Diana Ross fez este paapel quando foi necessário
acredito q ele nao tinha a quem os deixar e achou q ela seria o melhor pra eles... Sinceramente achei q ele deixaria Janet mas se ele achou Diana melhor bem ele tem seus motivos e eu respeito heheh


Já fez alguma boa ação tendo o Michael como exemplo? Se sim, qual foi?
Bem isso é fácil hehe desde 2009 eu e alguns amigos daki onde moro realizamos visitas em insitituições de caridade...orfanatos, hospitais, asilos de animais sempre focando a inspiração em Michael. Fazemos brincadeiras, jogos, passeios levamos doações (inclusive doamos ao Rio quando houve a trajedia por lá) enfim todo mes nós nos reunimos e fazemos algo em nome de MJ para que as pessoas saibam o que ele faz e que jamais esqueçam do amor q ele nos deu sempre...Aki no forum há um tópico sobre o trabalho dos soldiers que é o grupo ao qual eu participo

Valeu as perguntas Neila e qualquer coisa estou as ordens...
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:24 pm

Adorei a entrevista Daya. Sou tua fã.

Aguarde as minhas perguntinhas. tararararaãã

rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:33 pm

heheh mAri assim nao vale fico envergonhada magina amiga eu com fã Embarassed
oxiiiiiiiii
valeu pelos elogios mas os dedico a Michael e a Deus por fazer uma criatura tão linda como MJ

aguardado suas perguntinhas rsrsr (medo) Shocked

beijosssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:35 pm

Olá Daya!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Estou passando para deixar algumas perguntinhas.
Resolvi utilizar algumas das pergunta que vc me fez.
Faço isso, pois também tenho as mesmas curiosidades. rsrsrs

Então, aí estão as minhas curiosidades:


1 - Você acredita em Deus?
2 - É simpatizante ou praticante de alguma religião?
3 - Você acredita em Astrologia? Se sim, poderia nos dizer o por quê?
4 - Cite algumas de suas qualidades e alguns de seus defeitos.
5 - Qual é o seu maior sonho?
6 - Se você pudesse mudar algo no mundo o que mudaria?
7 - O que você jamais perdoaria?
8 - Qual o seu filme ou gênero cinematográfico favorito?
9 - Qual o seu álbum favorito do Michael?
10 - Você já passou por alguma situação constrangedora por conta do seu fanatismo pelo Michael? Se sim, poderia nos contar?

Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:11 pm

Respostas das perguntas da Dessinha

1 - Você acredita em Deus?
Sim de todo meu coração

2 - É simpatizante ou praticante de alguma religião?
Bem estava ausente mas estou voltando pro braços de Deus então praticante Cristã hehehe

3 - Você acredita em Astrologia? Se sim, poderia nos dizer o por quê?
Não...até leio as vezes por curiosidade, mas nao acredito nao

4 - Cite algumas de suas qualidades e alguns de seus defeitos.
Bem falar de qualidades é sempre dificil, mas enfim meus amigos sempre dizem q sou uma boa amiga, fiel, amavel, responsável....Defeitos...sou teimosa e as vezes sincera demais...isso acaba me causando alguns problemas as vezes..

5 - Qual é o seu maior sonho?
Ver o mundo mais feliz... Ver as pessoas se amando mais e se respeitando... Conhecer Michael e Ter uma experiencia real com Deus digo que não fosse apenas superficial se é que me entende rsrs

6 - Se você pudesse mudar algo no mundo o que mudaria?
Gostaria de ver as pessoas mais felizes mais motivas, que não houvessem crianças abandonadas no mundo isso me acaba sabe...

7 - O que você jamais perdoaria?
Pedofilia com alguem conhecido afffffff da ate um tremor isso

8 - Qual o seu filme ou gênero cinematográfico favorito?
Eu amo filmes adoro varios mas um em especial seria "Um amor para recordar" e "Chamas de uma vingança" adorooooooooo

9 - Qual o seu álbum favorito do Michael?
Album Invincible totalmente viciada rsrs

10 - Você já passou por alguma situação constrangedora por conta do seu fanatismo pelo Michael? Se sim, poderia nos contar?

Vários rsrs mas um em especial foi quando acompanhei uma amiga num consultorio médico...Bem enquanto aguardávamos folheamos umas revistas quando bammmmmmm achamos algumas fotos de Michael de um ensaio da Bad hahaha sem chances falei pra ela fica de olho na porta q eu vou pegar estas páginas rsrs Embarassed Derreénte o medico entrou e eu fechei a revista ele chamou minha amiga e eu voltei a começar a rasgar a resita haha ai coloquei correndo na bolsa quando o medico reabriu a porta e me olhou bem firme...Sai do consultorio correndo e peguei na mao de minha amiga e começamos a rir igual duas doidas haha na rua ningueme ntendia nada e a gente rindo...Foi uma adrenalina q vc nao tem noção pq tenho certeza q o medico percebeu o que eu fiz haha
mas foi mega engraçado...


Bem é isso espero q tenha curtido as respostas rsrs

Beijos e obrigado pelas perguntas hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:19 pm

Amiga, amei suas respostas. Pude constatar ainda mais as minhas suspeitas.
Que você é uma mulher muito firme, decidia e convicta de suas opiniões. Excelentes qualidades.

E que situação essa no consultório médico, hein!!?? Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR 3970035313

Obrigada por responder as minhas perguntinhas. Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR 115684958


Beijo.


Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 9:20 am

Oi Dessinha eu que agradeço as perguntas hehe realmente todos dizem que sou muito firme rsrs
vc é uma ótima observadora rsrsrs

beijooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 4:41 pm

Amiiiiiiiiiiiiiga *-*
adorei suas respostas, te admiro muito sua linda Smile
achei muito legal saber que você é uma beLIEve, eu às vezes me apego a essa teoria, talvez pra amenizar a dor da perda, mas de qualquer modo se tiver mesmo acontecido ele está vivo em cada um de nós e em suas músicas.
Muito legal o trabalh que você faz com o grupo soldiers, vocês tem blusa personalizada?
Beijão amiga ;*
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 5:51 pm

Oi linda eu q admiro oce rsrs



nos nao fizemos a camisa ate discutimos sobre mas ainda nao,estamos

usando a Be Like Mike que a fã Maria Carrusca nos deu de presente hhehe



beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:43 am

Oi Daya. Vou fazer as minhas perguntinhas. rs

1) Você consegue se definir em poucos palavras?
2) Qual é o seu grau de fanatismo por Michael?
3) De 0 a 10 o que a música representa em sua vida?
4) Como a partida de Michael afetou a sua vida? O que ele representa em sua vida hoje?
5) Na sua opinião, porque Michael foi tão assediado pela mídia?
6) Quais os livros que você leu sobre Michael e o qual você mais gostou?
7) Você pode nos falar mais sobre o seu fã clube Soldiers, como começou, de quem foi a iniciativa?
Cool Qual é o seu maior medo?
9) Qual é o seu maior sonho?
10) Você tem fé?
11) Se você tivesse a oportunidade de conversar com Michael o que diria a ele?
12) Se você tivesse o poder de mudar o mundo como ele seria?

Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR LYaygSeHEYPKKEdSPEO2uMs5oF4_
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:41 pm

Perguntas da Mari....

1) Você consegue se definir em poucos palavras?
Vish me definir rsrs é sempre complicado mas diria q sou muito amiga, sou fiel e amo muito os meus hehe

2) Qual é o seu grau de fanatismo por Michael?
Putz existe isso hahah então sou mega hiper ultra fanaticaaaaa amo tanto ele q nao sei se posso classificar como fanatismo é amor amiga....

3) De 0 a 10 o que a música representa em sua vida?
com certeza 10 sou totalmente levada pela música...

4) Como a partida de Michael afetou a sua vida? O que ele representa em sua vida hoje?
Bem quando acontece modificou totalmente em numero e grau...Me envolvi em coisas q jamais pensei q faria fiz grandes amizades e conquistei muito... Representa algo inesplicavel...nao consigo definir em palavras pois sinto tanta dor, saudade e tristeza se ele realmente se foi...

5) Na sua opinião, porque Michael foi tão assediado pela mídia?
Pq ele nao quis se igualar aos demais artistas ele sempre quis ser discreto e pouco mostrar de suas particularidades entao a midia tentava de todo modo descobrir coisas q ele nao queria expor e com isso todos os atakes...

6) Quais os livros que você leu sobre Michael e o qual você mais gostou?
Moonwalker, Danding The Dream, A magia e a loucura

7) Você pode nos falar mais sobre o seu fã clube Soldiers, como começou, de quem foi a iniciativa?
Bem o Soldier's nasceu de nossa necessidade (amor e vontade) de ajudar o proximo e de mostrar as crianças o quanto MJ nos deu enquanto pode...Ele semeou tanto amor para os fãs que nos unimos para mostrar e doar ao mundo um pouco desse amor....

Cool Qual é o seu maior medo?
Ficar sozinha ...sem amigos... sem amor

9) Qual é o seu maior sonho?
Poder ver todas as crianças do mundo felizes....que nao houvesse mais fome e nem sacrificio de crianças Bem hj gostaria q MJ pudesse voltar...

10) Você tem fé?
Sim confio totalmente em Deus

11) Se você tivesse a oportunidade de conversar com Michael o que diria a ele?
Que ele é tão especial e tem uma alma tão linda que nao consigo olhar em uma criança sem lembrar dele e de suas palavras de amor...Que ele é um ser enviado por Deus e que o amo alem da vida....

12) Se você tivesse o poder de mudar o mundo como ele seria?
O mundo seria justo a todos... todos poderiam sonhar e realizar seus sonhos,,, nao haveria inveja e nem fome...Toda criança poderia ir em locais como Neverland, Disney e jamais passar fome ou frio.

Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR LYaygSeHEYPKKEdSPEO2uMs5oF4_
Bem amiga é isso espero q goste de minhas respostas hehe
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado






Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Entrevista entre os membros # Entrevista 2 Neila Jackson
» Entrevista entre os membros # Entrevista 1 Dessinha
» Entrevista com membro # Entrevista Ana Rosa
» Fotos dos Membros - Forever Michael
» Filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por membros da família
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: Integração entre os Membros-