Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael e o Karatê.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael e o Karatê. Empty
MensagemAssunto: Michael e o Karatê. Michael e o Karatê. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:04 am

Michael e o Karatê. 14253_105745336107124_100000149742813_155069_6339600_n

Michael e o Karatê. Fl20090709jka

Daikaku Chodoin, 68 anos, é o fundador e presidente da "United World Karate Association", que combina os cinco "iemoto" (os ramos tradicionais da arte marcial), com uma estimativa de 50 milhões de praticantes em todo o mundo. A kyuudan (9 º grau faixa preta) no Goju-ryu, um dos "hard-soft" estilos de karate de Okinawa. Chodoin é um lutador destemido que gosta de ir à guerra dentro e fora do dojo. Sua série começou seus 20 anos: A primeira vez que você bateu o prego estava em construção naval e mais tarde fez uma matança com a imóveis e ações. Ele usou sua vasta fortuna para combater a discriminação racial e apoiou movimentos revolucionários na África, América do Sul e Oriente Médio. Em 1985, o Congresso estabeleceu o Chodoin Mundo Negro de unir africanos e nesse mesmo ano, a Sociedade de Direito Internacional do Espaço Exterior desenvolveu um quadro legal que todos os países dão direitos iguais para o espaço. O desejo de curar e salvar o mundo da Chodoin tocou um acorde com Michael (Michael secretários participaram alguns Chodoin eventos e ficaram impressionados com seu trabalho para pessoas de cor. Então, Michael ligou e depois visitou em Tóquio.) Desde a sua primeira reunião em 1997, o Rei do Pop e do Rei do karate levou esplendidamente. Em 1998, Michael Chodoin apresentado com o presidente de honra da "Unidos Karate Association mundo" e "Godan" (quinto grau) faixa preta.


Uma vez que você aprender a guardar segredos, você vai ouvir muitos. Eu organizei tudo para a visita de Michael. Quando o seu avião pousou, nós tivemos um carro de passeio até ele na pista e seguiu direto para Tóquio. Ele ficou em um hotel, mas normalmente era no meu escritório. Conversamos e fiz karate por três dias. Ninguém sabia que ele estava aqui, e ele amava este fato.

Um telefonema não deve ser mais de 10 segundos. Que é tempo suficiente para dizer oi, pensando em você, eu também, ótimo, bye, bye. Michael foi me chamando de 13 anos, um par de vezes por ano. Sinto muito que ele se foi. Nós não vamos estar falando mais, mas ainda estamos ligados.

Se você trabalha para a paz no mundo, você vai fazer inimigos poderosos. Meu objetivo sempre foi o de acabar com a opressão das pessoas de cor. Eu apoiou a Revolução Sandinista na Nicarágua e Daniel Ortega suportado, atual presidente da Nicarágua. Eu era amigo de José Francisco Pena Gomez, um grande líder político na República Dominicana, e ajudou Castro em Cuba. Eu patrocinado Organização do Povo do Sul-África Ocidental e os movimentos de independência na Namíbia e África do Sul. Apoiei o falecido líder palestino Yasser Arafat eo presidente egípcio terceiro, Anwar El Sadat. Eu foi sabotado da esquerda e direita, mas eu continuei indo.

É dever dos ricos para apoiar artistas. Michael era um gênio na arte e negócios. Quando
ele disse que estava em um congestionamento, me senti como quando você
está por um santuário de Xintoísmo, feliz por jogar dinheiro para o
altar. Para mim, ele era um mensageiro do universo. Eu dei-lhe cerca de 20 milhões de dólares em sete parcelas, e nunca me ocorreu que eu nunca iria ver que o dinheiro novamente. Minha contribuição foi uma fração do que os outros lhe deu.

Se
você quer ter filhos, é melhor escolher uma mulher que vê o sol nascer,
porque ela acabou de acordar, não porque ela está rastejando na cama
depois de uma noite de festa bêbado. Um homem nunca deve olhar para uma mulher na noite em algum clube. Que tipo de mãe é que ela vai ser? Que tipo de garotos que ela vai levantar?

Fazer a coisa certa, mesmo que todo mundo acha que você está errado ou estranho. Eu não bebo álcool. Eu não fumo. Eu não vou a bares hostess. Quando eu era jovem, eu decidi viver uma vida que eu poderia ser motivo de orgulho. Eu
segui o princípio da shitsujitsu Gouken (simples e robusta), o que
significa viver com coragem e vigor e ficar longe de tentações que
poderiam alterar o curso da sua vida.

Eu morrerei lutando, não deitada doente, ligado a tubos. Eu
sei que pode gerenciar hara-kiri, porque eu treinei em iaido, a arte
marcial da espada, e ter feito o treinamento mental e físico especial. Várias vezes eu segurei minha katana (espada) na minha mão direita e empurrou-o através do meu braço esquerdo. Cortando o músculo é difícil. Nosso reflexo é a parar na pele, mas eu cortei todo o caminho. Minha equipe amarrado meu braço até parar a perda de sangue e derramou cera quente sobre o corte. Esse é o melhor anti-séptico - cura rápida e muito bem.

Meu maior pesadelo está se tornando um cara velho que joga gateball em um terno de suor! Estou
dizendo isso porque no ano passado eu fui para minha reunião de
colegial e alguns dos meus velhos amigos falaram sobre passatempos lame
como gateball. Alguns até brincou dizendo que se tinham encontrado alguns "namorada" na quadra. Eu não posso imaginar nada pior do que eu em uma camisa de colégio, tocando gateball e caindo para uma senhora da minha idade.

Todas as nações têm os mesmos direitos ao espaço. Claro,
as Nações Unidas promulgou uma lei pouco espaço, mas eles apenas criam
satélites sanções se um país cair em outra cidades. É uma coisa muito espaçados-out. O
meu é sério: eu criei a Sociedade de Direito Espacial Internacional
Outer em 1985 com dois objetivos principais: prevenir a todo o uso
militar do espaço e dar direitos iguais a todas as nações para fins
pacíficos.

Karate, como outros esportes, elimina a discriminação. Independentemente de cor, raça ou gênero, todas as pessoas que não respeitam karate do outro força e habilidade. Michael me pediu para mostrar-lhe alguns movimentos de karatê. Ele poderia fazê-las imediatamente, totalmente perfeitamente. Ele poderia ter sido um atleta brilhante. Perguntei a Michael para me ajudar a colocar karate nos Jogos Olímpicos. Ele
conversou com o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Juan
Antonio Samaranch e nos disseram que, se pudéssemos unir todas as seitas
da arte marcial, karate teve a chance de ser um esporte olímpico. Esperemos que 2016 será o nosso ano.

Posso morrer a qualquer momento. Quarenta, 60 ou 98 anos, quem se importa. Não é uma grande diferença quando você pensa da idade do universo.

http://search.japantimes.co.jp/cgi-bin/fl20090709jk.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Michael e o Karatê.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-