Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:45 pm

As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' 12212515_prid_416x312_01

"As coisas que eu compartilho com milhões de pessoas não são o tipo de
coisas que se compartilha com uma pessoa só. Muitas meninas querem saber porque eu vivo do jeito que eu vivo ou faço as coisas que faço.
Elas querem salvar-me da minha solidão, mas elas fazem isso de uma maneira que elas me dão a impressão de que eu quero partilhar a minha
solidão com elas, mas eu não desejo isso à ninguém, porque eu acredito que eu sou uma das pessoas mais solitárias no mundo.

'She's Out of My Life " mostra as barreiras que têm me separado de outras pessoas e que aparentemente parecem fáceis de passar por cima, e mesmo assim elas ainda permanecem lá, enquanto o que eu realmente desejo - desaparece da minha vista ...

Mas eu me sinto muito embarassado em "She's Out of My Life." Nesse caso, a história é verdadeira - eu chorei no final de um ensaio, porque as palavras de repente tiveram um efeito tão forte sobre mim. Cheguei aos 21 anos de idade, onde eu era tão rico em algumas experiências enquanto eu era tão pobre em momentos de verdadeira alegria.
Às vezes imagino que minha experiência de vida é como uma imagem em um desses espelhos de circo com truques, onde a imagem é grande de um lado e fino ao ponto de desaparecer em outra. Eu estava preocupado que iria deixar-me aparecer em "She's Out of My Life ', mas quando ela tocou o coração das pessoas, isso me faria sentir menos só.

Quando ouví a música pronta pela primeira vez, estava no estúdio com Q e Bruce Swedien. Lembro-me de ter enterrando meu rosto em minhas mãos, ouvindo apenas o barulho da música, e o meu choro ecoando alto na sala. Mais tarde, pedí desculpas, mas eles disseram que não havia necessidade. "-

As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' MJJ-michael-jackson-16972651-852-480


Michael Jackson, em Moonwalk

* A emoção e o choro de Michael foram preservados na gravação da música.


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' MJ-michael-jackson-16988162-292-394
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:54 am

É impressionante a simplicidade, humildade e sensibilidade do nosso anjo.

É possível sentir toda a sua emoção ao ler esse relato.
Me emociono demais ao ler esses depoimentos tão cheios de profundidade do Michael. Lindo!!! Sad Sad Sad



Ir para o topo Ir para baixo
madrinnie

madrinnie


Fã
Era Preferida : Thriller
Data de inscrição : 23/06/2011
Mensagens : 32
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:53 am

Sad Obrigada por compartilhar este trecho lindo com a gente, Dessinha!

Quando assistia ao Clip de She's out of my life e o via chorando no final , ficava imaginando o porquê, mas sempre reputei isto à sua extrema sensibilidade.Ele era um verdadeiro príncipe, nobre em seus sentimentos, cortês, não queria ferir ninguém e suportava caladinho suas dores. Ali foi um desabafo espontâneo, pelo que entendi.

Solidão é triste demais! Quem suporta? Mas ele sabia que era abençoado e acredito que até o fim ele - bem mais amadurecido e enriquecido em suas experiências de vida-

tinha esperanças de ser mais feliz também no amor. Pelo menos ele pôde ser cercado pelo amor verdadeiro dos filhos, que é diferente, mas maravilhoso e importantíssimo na vida da gente.Lembra do depoimento da Paris no funeral dele? Ele amou como pôde, com certeza.E nós também o amamos muito pra sempre e sempre!
As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' 2958635886
Ir para o topo Ir para baixo
madrinnie

madrinnie


Fã
Era Preferida : Thriller
Data de inscrição : 23/06/2011
Mensagens : 32
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:00 am

Embarassed Ah, desculpe, parece que me enganei, foi a Mari que postou o trecho. Obrigada , Mari!

Mas todas vocês são super generosas e legais mesmo.Beijos. Até mais!

Código:

As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' 1785968861
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:25 pm

Lindo realmente nosso anjo é tão intenso e puro q afffffffff
Ele cantando essa canção mata qualquer um não tem jeito

quando li ele falando isso o admirei ainda mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
fêh amrl jackson

fêh amrl jackson


Fã
Era Preferida : dangerous
Data de inscrição : 07/09/2011
Mensagens : 27
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Macapá AP Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:28 pm

ownt ele é tão fofo As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' 2958635886
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:58 am

Eu já havia
lido esse relato em outro forum, por sinal postado por vc.
Mais foi muito bom revê-lo
Me emocionei muito!!!!
Ele deve ter se sentido muito solitário,
é uma pena q ele tenha passado por isso.


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Fo120y
Ir para o topo Ir para baixo
Dangerous

Dangerous
Super fã

Super fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 20/02/2012
Mensagens : 312
Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : Na terra dos sonhos
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:11 am

Fiquei emocionada com estas palavras, Michael sempre foi muito solitário e isso faz sangrar meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 12:11 am

Relato atuzliado com fotos do momento em que Michael o descreve. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Empty
MensagemAssunto: Re: As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

As palavras de Michael sobre a canção 'She's out of my life'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Legado-