Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Empty
MensagemAssunto: Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:31 pm

Segunda-feira - 1 de agosto de 2011 -

Eu admito: La Toya foi sempre um dos meus favoritos Jacksons desde que nos encontramos pela primeira vez no casamento de um amigo em comum há muitos anos (e eu conheço a família dela inteira).

Por isso, faz-me louco quando as pessoas não entendem como fantasticamente quente, espirituoso e hilário que ela é. Mas,
finalmente, os fãs estão começando agora um gosto grande de todos que, apesar de lendo seu novo contando tudo autobiografia, Starting Over, e ouvir seu novo álbum (de mesmo nome).

Eu só pego com Toya, em Nova York para discutir seus novos projetos, alguns equívocos longheld sobre ela e como as crianças seu lendário irmão de Michael está fazendo.


UsMagazine.com: Por que você quer escrever o livro?


La Toya Jackson: Este livro foi escrito para pessoas que sofreram abuso. As mulheres não podem permitir que os homens para roubar a sua auto-estima e auto-estima. Eu quero que eles saibam que eles podem usar sua voz para fazer uma mudança. Quando as mulheres viram meu episódio 20/20 que queriam ouvir o resto da minha história. Que é quando eu coloquei a caneta no papel e apenas disse, 'eu preciso fazer algo sobre isso.'


Nós: Quanto tempo você levou para escrever o livro?


LJ: Eu comecei a escrever o livro em Fevereiro de 2008 e terminou dois meses atrás. Eu
colocá-lo em banho-maria porque eu não queria que as pessoas pensam:
'oh ela está colocando o livro, porque as pessoas estão falando sobre
bacia de Janet Super incidente e aparência de Michael tribunal. " Infelizmente Michael passou por isso esperei até que tudo estava em ordem. A
empresa queria me incorporar Michael e eu percebi que ele é uma parte
da minha vida e ele acabou de passar por isso as pessoas vão pensar que
eu era egoísta se eu não incluí-lo.


Nós: O que você acha que é o maior equívoco que você espera que o livro esclarece?


LJ: As pessoas pensam que eu sou louco. Digo a mim mesmo: 'Eu sei quem eu sou e enquanto Deus sabe quem eu sou, isso é tudo que importa. Deus sabe que eu sou uma boa pessoa. Eu não me importo que os outros pensam. Isso é o que me manteve sã porque se pensava que os outros pensam sobre mim, eu iria esmagar, chorar, e morrer.


Nós: Você está com ciúmes do sucesso de Michael e Janet?


LJ: Absolutamente não. Estou orgulhoso dos meus irmãos para fazer uma marca grande na história e tecendo o seu caminho até o topo. Eu nunca quis uma carreira musical, foi meu pai que disse: 'não, você vai fazer isso.' Eu estudei direito empresarial na escola e ele me chutou para fora e disse: 'não, você vai ser como todo mundo. "


Nós: Você se sente mal quando está são impressos sobre a família?


LJ: Eu faço, mas que é a forma como o negócio funciona e você tem que escová-lo fora. É como água em movimento em um dos patos de volta, basta seguir em frente.


Nós: O que você acha que são as mensagens mais poderosas em seu álbum?


LJ: O álbum é sobre a dor que eu suportei quando com Gordon. Minha família me pergunto, "que está fazendo ela fazer Playboy? ' Quem está fazendo a dizer estas coisas? Ele ameaçam matar Michael e eu, se eu não disse as coisas que ele queria. Eu era submissa porque ele iria me bater e me controlar e me trancar em armários. Eu
tive a oportunidade de começar tudo de novo, mas meu irmão não teve
essa oportunidade e é isso que dói mais do que qualquer outra coisa. O anjo saiu depois que eu estava livre.


Nós: Já pensou em encontrar um namorado?


LJ: Crescendo como uma Testemunha de Jeová, me ensinaram que você não data, a menos que você tem em mente o casamento. Eu ainda tenho os valores, mas não estou associado a nenhuma religião organizada. Eu tenho a minha fé com Deus e estou espiritual. Eu tenho um melhor amigo com o nome de Jeffre Phillips que eu simplesmente adoro. Ele é uma pessoa maravilhosa. Clicamos muito bem e nós somos melhores amigos. Pensamos da mesma forma que é ótimo.


Nós: Você se sente como se estivesse queimado de casamento depois de Jack?


LJ: Quando o deixei, eu pensei que eu não quero nunca mais ver um outro homem para o resto da minha vida. Na
minha cabeça não era minha culpa, mas se isso acontecer novamente é
minha culpa, porque eu poderia ter aprendido com meus erros. Nunca houve um real interesse de voltar a casar por causa da dor que eu suportei. Eu esquecer isso e tentar não se preocupar com coisas dessa natureza.


Nós: Foi esse o caso mesmo para Michael?


LJ: Não era que ele estava ferido, mas ele não tinha interesse. Sua carreira ficou em primeiro lugar.


Nós: O que você acha que vai acabar acontecendo com propriedade de Michael?


LJ: Meu irmão me disse que não queria Sony e John Branca envolvidos em sua vida. Estas pessoas vieram para a vida do meu irmão uma semana antes de sua morte. Se você seguir o rastro do dinheiro e as pessoas que manipulam tudo, você vai saber o que aconteceu com meu irmão. Nossa família não tem nada a ver com esta propriedade.


Nós: Como tem sido o processo de luto?


LJ: É difícil porque eu quero justiça para o meu irmão e eu quero que os seus filhos a ter tudo o que ele deixou. É injusto que as pessoas que ele tinha erradicado de sua vida são as pessoas que voltaram e estão controlando sua propriedade.


Nós: Como é que as crianças reconectado com a família?


LJ: Antes que eles estavam viajando para nós vê-los quando visitamos Neverland. Eles são resistentes. Eles perderam o pai e eles realmente não têm uma mãe que eles sabiam. É bom estar com eles. Eu falo com eles o tempo todo e nós de texto e para trás. Eu quero que eles sejam, sempre que Michael queria que eles fossem. Eu quero que eles sejam melhor em tudo o que eles escolheram para ser.


Nós: Quais são as crianças gostam?


LJ: Prince é excepcionalmente inteligente e ama excelência. Ele está na idade em que ele ouve todos os tipos de música. Paris é brilhante também. Ela é mais alto do que eu e um menino eles crescem rápido. Blanket é simplesmente adorável.


Nós: Como são Paris e Prince adaptação à escola?


LJ:
Blanket quer o que quer que seu pai queria para ele e seu pai queria
que ele fosse educado em casa então ele vai mantê-lo assim. Eu vejo uma grande diferença em Paris e Prince, uma vez que tenho ido para a escola. Eles estão abertos a conversa. Eles estão aprendendo sobre o mundo, e eles sabem muito mais do que eu. Quando
você manter as crianças isoladas e confinadas e eles são espertos, mas
no final do dia, é o mundo real você tem que lidar com eles.


Nós: Como são os filhos desfrutando de sua liberdade?


LJ: Michael não quer que eles sejam expostos ao mundo, porque ele sentiu que o mundo estava corrompido. Quando falam para mim eu só ouvir e dizer, 'oh realmente o que faz você pensar isso? " Eu nunca trazer um assunto que até é muito pessoal, porque eu quero que eles se sintam confortáveis. Eles vão ao cinema e fazer todas as coisas o pai restrito-los de fazer. Antes
eles só poderiam assistir ao Disney Channel e Nickelodeon, quando foi
reservada, para uma ou duas vezes por semana durante uma hora. Ele passou um tempo dizendo-lhes: 'que livro você leu hoje? Leu outro livro. "


Nos: o que acontece quando ouvem algo sobre seu pai?


LJ: Eles adoram ouvir sua música. Eu ia chorar e implorar-los para desligá-lo, porque a memória está lá. Ao trabalhar em canções que ele iria me perguntar, 'LaToya, como devo cantar essa? " Gostaria
de ir ", alterá-lo para falsete ou cantá-la desta maneira ou você deve
usar um terno com meias brancas e puxar as calças para cima. ' As pessoas não sabiam e se eu lhes disse que nunca iria acreditar. As músicas me tocam mais do que nunca.


Nós: Você sempre quis filhos a si mesmo?

LJ:
Quando eu tinha 16 anos de idade eu costumava dizer às pessoas: 'Eu vou
adotar porque há crianças no mundo que precisam de ajuda e eu posso
oferecer para eles. " Então eu ficava preso nesta relação bobo que eu não podia sair e quem iria querer filhos durante esse? Eu ainda amo de adotar crianças. Há crianças lá fora que precisam de amor e posso dar-lhes de alimentar e cuidar.


Nos: Você tem algum plano futuro?


LJ: Eu tenho que concluir o último álbum completo. Eu quero a música do meu sistema e quero concentrar no negócio. Eu amo cantar nos bastidores. Eu tenho perfume saindo chamado simplesmente La Toya, além de uma linha de bolsa. Temos esse produto chamado ASAP (Produtos Auto Spa surpreendente), que permite que você lave o carro sete vezes sem usar água. Seu carro parece que você acabou de dirigi-lo para fora da lavagem do carro. Chamei minha equipe Aprendiz celebridade depois que o produto.

http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/latoya-jackson-im-not-crazy-201118
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:12 pm

Nao sei pq mas nao gosto dela nao rsrrs

Mas q faça sucesso e seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:19 pm

Não a considero muito confiável, mas quem sou eu para julgá-la. Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: La Toya Jackson: "Eu não sou louca"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-