Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:45 am

Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Ipnspd

Então gente, esses dias eu achei um manuscrito com a letra do Michael em que ele expressa sua frustação pelo fim do casamento e sua raiva por alguns membros da família Presley (Priscilla ??).

TRADUÇÂO:
Motivo da Anulação:
Eu me recuso a continuar a viver sob forte pressão de impacto e agora é o futuro de uma família de comportamentos indesejáveis e ameaçadores como a família Presley.
Eu, Michael Jackson arquivo "Diferenças irreconciliáveis"
E vou continuar a direcionar minhas energias para o meu principal objetivo: MÚSICA.

FONTE: Blog Michael e Lisa Marie Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Harker

Harker


Fã
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 26
Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:24 am

Ótimo artigo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumbrazukas.forumeiros.com
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:36 pm

Eu fico pensando que se a Lisa não tivesse dado ouvido a Priscilla(cobra) eles poderiam ter sido felizes, quem sabe não estariam juntos até hoje, porque que eles se amavam não dá pra negar.
Eu sempre tenho uma pulga atrás da orelha com manuscritos, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
marry kaulitz

marry kaulitz


Fã
Data de inscrição : 26/03/2011
Mensagens : 44
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 3:43 pm

Isso que dá ir pela cabeça dos outros! a mãe dela é uma jararaca e não foi feliz no seu casamento com o Elvis, e tbm não quis que a Lisa fosse,e essa muito da idiota deixou ser envolvida! quem manipulou ela foi a própia mãe e não o MJ!
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:50 pm

Eu acho que eles formam um casal realmente muito bonito, é uma pena que tenha acabado... Mas até hoje eu não sei direito o que aconteceu; quero dizer, eu já li um pouco sobre o assunto, porém não eram fontes muito confiáveis, e eu sou muito "pé atrás" com o que falam sobre o Michael, vocês sabem como a mídia é, ne? Alguém pode ajudar esta pobre fã e me indicar um lugar confiável onde eu possa ler sobre esse casamento com a Lisa Marie? Realmente gostaria de saber a verdade sobre o que aconteceu... (Por favor, se alguém puder ajudar, fale comigo por MP!)

Neila Jackson escreveu:
Eu fico pensando que se a
Lisa não tivesse dado ouvido a Priscilla(cobra) eles poderiam ter sido
felizes, quem sabe não estariam juntos até hoje, porque que eles se
amavam não dá pra negar.
Eu sempre tenho uma pulga atrás da orelha com manuscritos, sei lá.

Eu também sou "meio assim" com manuscritos, Neila. Mas eu estava comparando a caligrafia com a dos manuscritos que tem no encarte do CD Michael (você o tem?) e, mesmo que a letra fosse um pouquinho diferente (o que é totalmente normal, porque as pessoas mudam suas caligrafias com o tempo), eu acho que é a letra dele mesmo. Ou é a letra dele, ou de alguém que imita muito bem, pelo menos. Então acho que dá para acreditar (ainda mais porque ele não fala nada muito polêmico nesse manuscrito aí, então não tinha por que alguém querer inventá-lo, concorda?), sim. ^^

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:47 pm

affffff
sempre a sogra atrapalhando
pqp
nem na felicidade da filha com nosso mj a mulher fica na dela!!!!
q najaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
beyjackson

beyjackson


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 31
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : pe
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:32 pm

Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie 2564925251 Prefiro n comentaarr
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:42 pm

Pessoal esse manuscrito não é de Michael. A letra é bem diferente, desenhada.

Eu nem acredito que Michael tenha dito isso. Com certeza é mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
beyjackson

beyjackson


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 31
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : pe
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:11 pm

N creio q seja mentira mari
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeSex maio 18, 2012 1:43 pm

Mari aonde a Dessinha conseguiu esse manuscrito?
Ir para o topo Ir para baixo
ana claudia

ana claudia


Fã
Data de inscrição : 25/06/2011
Mensagens : 11
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:08 am

Ate onde eu sei , Lisa contribuiu mto pra esse casamento não dar certo . E outra ..olhem pra cara dela nas fotos ....a cara dela ja conta o qto ela é insatisfeita . Spre de mal com a vida .
Ela não é nenhuma santa não ..Eu sei de cada podre dela ...Jamais , Jamais merecia ter chegado perto do nosso MJ . E outra ela é uma das vampiras que ela cita na OGrah em 2010
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-