| Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Dom Ago 07, 2011 10:45 am | |
| Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Então gente, esses dias eu achei um manuscrito com a letra do Michael em que ele expressa sua frustação pelo fim do casamento e sua raiva por alguns membros da família Presley (Priscilla ??).
TRADUÇÂO: Motivo da Anulação: Eu me recuso a continuar a viver sob forte pressão de impacto e agora é o futuro de uma família de comportamentos indesejáveis e ameaçadores como a família Presley. Eu, Michael Jackson arquivo "Diferenças irreconciliáveis" E vou continuar a direcionar minhas energias para o meu principal objetivo: MÚSICA. FONTE: Blog Michael e Lisa Marie Oficial |
|
| |
Harker
Fã
Data de inscrição : 02/07/2011 Mensagens : 26 Sexo : Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Agradecido : 1
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Seg Ago 08, 2011 10:24 am | |
| |
|
| |
Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Qui Ago 11, 2011 5:36 pm | |
| Eu fico pensando que se a Lisa não tivesse dado ouvido a Priscilla(cobra) eles poderiam ter sido felizes, quem sabe não estariam juntos até hoje, porque que eles se amavam não dá pra negar. Eu sempre tenho uma pulga atrás da orelha com manuscritos, sei lá. |
|
| |
marry kaulitz
Fã
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Sáb Ago 13, 2011 3:43 pm | |
| Isso que dá ir pela cabeça dos outros! a mãe dela é uma jararaca e não foi feliz no seu casamento com o Elvis, e tbm não quis que a Lisa fosse,e essa muito da idiota deixou ser envolvida! quem manipulou ela foi a própia mãe e não o MJ! |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 28 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Qua Ago 31, 2011 8:50 pm | |
| Eu acho que eles formam um casal realmente muito bonito, é uma pena que tenha acabado... Mas até hoje eu não sei direito o que aconteceu; quero dizer, eu já li um pouco sobre o assunto, porém não eram fontes muito confiáveis, e eu sou muito "pé atrás" com o que falam sobre o Michael, vocês sabem como a mídia é, ne? Alguém pode ajudar esta pobre fã e me indicar um lugar confiável onde eu possa ler sobre esse casamento com a Lisa Marie? Realmente gostaria de saber a verdade sobre o que aconteceu... (Por favor, se alguém puder ajudar, fale comigo por MP!) - Neila Jackson escreveu:
- Eu fico pensando que se a
Lisa não tivesse dado ouvido a Priscilla(cobra) eles poderiam ter sido felizes, quem sabe não estariam juntos até hoje, porque que eles se amavam não dá pra negar. Eu sempre tenho uma pulga atrás da orelha com manuscritos, sei lá. Eu também sou "meio assim" com manuscritos, Neila. Mas eu estava comparando a caligrafia com a dos manuscritos que tem no encarte do CD Michael (você o tem?) e, mesmo que a letra fosse um pouquinho diferente (o que é totalmente normal, porque as pessoas mudam suas caligrafias com o tempo), eu acho que é a letra dele mesmo. Ou é a letra dele, ou de alguém que imita muito bem, pelo menos. Então acho que dá para acreditar (ainda mais porque ele não fala nada muito polêmico nesse manuscrito aí, então não tinha por que alguém querer inventá-lo, concorda?), sim. ^^ AndressaMJFan
|
|
| |
mafalda
Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!! Data de inscrição : 02/07/2011 Mensagens : 134 Sexo : Idade : 32 Localização : Neverland Agradecido : 2
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Qua Set 14, 2011 7:47 pm | |
| affffff sempre a sogra atrapalhando pqp nem na felicidade da filha com nosso mj a mulher fica na dela!!!! q najaaaaaaaa |
|
| |
beyjackson
Fã
Era Preferida : History Data de inscrição : 30/04/2012 Mensagens : 31 Sexo : Idade : 28 Localização : pe Agradecido : 0
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Seg Abr 30, 2012 2:32 pm | |
| Prefiro n comentaarr |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Seg Abr 30, 2012 2:42 pm | |
| Pessoal esse manuscrito não é de Michael. A letra é bem diferente, desenhada.
Eu nem acredito que Michael tenha dito isso. Com certeza é mentira. |
|
| |
beyjackson
Fã
Era Preferida : History Data de inscrição : 30/04/2012 Mensagens : 31 Sexo : Idade : 28 Localização : pe Agradecido : 0
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Ter maio 08, 2012 7:11 pm | |
| N creio q seja mentira mari |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Sex maio 18, 2012 1:43 pm | |
| Mari aonde a Dessinha conseguiu esse manuscrito? |
|
| |
ana claudia
Fã
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie Seg maio 21, 2012 7:08 am | |
| Ate onde eu sei , Lisa contribuiu mto pra esse casamento não dar certo . E outra ..olhem pra cara dela nas fotos ....a cara dela ja conta o qto ela é insatisfeita . Spre de mal com a vida . Ela não é nenhuma santa não ..Eu sei de cada podre dela ...Jamais , Jamais merecia ter chegado perto do nosso MJ . E outra ela é uma das vampiras que ela cita na OGrah em 2010 . |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie | |
| |
|
| |
| Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com Lisa Marie | |
|