Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Poesia Um dia te encontrarei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


 Poesia    Um dia te encontrarei  Empty
MensagemAssunto: Poesia Um dia te encontrarei  Poesia    Um dia te encontrarei  Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 8:21 pm

Hoje fui á lua...

Hoje fui ás estrelas... viajei por todo o céu...

Toquei as nuvens de algodão, alvas e macias como sua pele...

Hoje subi em um palco, embalada por uma voz angelical, abracei e beijei a face de um anjo num corpo de homem... senti seu doce perfume, senti seu suor, seus longos cabelos molhados por ele, senti seu coração batendo forte junto ao meu peito, senti seu abraço forte, aninhado, sua respiração ofegante de cantar... senti seu corpo quente, intenso, senti sua alma... senti que isto foi como morrer e acordar no paraíso.

Não quero acordar. Quero sonhar... quero sentí-lo em cada centímetro, em cada batimento do seu coração.

Hoje sonhei... morri, fui aos céus... mas acordei novamente neste mundo ingrato e cruel.

Mas amanhã, poderei de novo voltar, e voltar, e voltar aos céus, pois enquanto eu viver nunca renunciarei a este sonho. E quando morrer, ainda continuarei neste sonho a sonhar, ou quem sabe, se Deus deixar, até te encontrar..... Poesia    Um dia te encontrarei  3664986574  Poesia    Um dia te encontrarei  45808010



( de minha própria autoria)
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


 Poesia    Um dia te encontrarei  Empty
MensagemAssunto: Re: Poesia Um dia te encontrarei  Poesia    Um dia te encontrarei  Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:39 pm

Graziele, nem sei o que comentar. Estou profundamente
emocionada com suas belas palavras. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Nossa, estou sem palavras aqui. Muito lindo!!! Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo

Poesia Um dia te encontrarei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Poesia - A Estrela
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Amor de fã-