Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Mais uma novata por aqui! \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Mais uma novata por aqui! o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 9:23 pm

Olá, MJ Lovers! ^^
Como estão todos?
Espero que estejam bem.

Bom, eu entrei no fórum recentemente, e estou aqui hoje para apresentar-me a vocês. Então, vamos lá. Eu não sou boa para falar de mim mesma, mas farei o melhor que eu puder.

Hello! Meu nome é Andressa, eu tenho 15 anos e moro numa cidadezinha do interior de Goiás. Meus principais hobbies são escrever, ler e, é óbvio, ouvir Michael Jackson! Rsrsrs

E, já que eu toquei no assunto, vamos falar do que interessa: Michael.
Parece que eu tenho que falar sobre meu amor por ele, não é? Ok, então eu vou contar a minha história... (Tirem a mão do mouse e encostem na cadeira, a história é meio longa, e eu escrevo muito. >3<")

Bom, de certa forma, eu sempre curti a música do Michael. Quero dizer, meu pai e minha mãe sempre foram fãs (não tão fanáticos como eu sou hoje, mas isso não vem ao caso), então eu cresci ouvindo MJ. E eu sempre apreciei a música dele, isto é, sempre curti o ritmo das músicas e a voz dele, pelo menos. Mas eu ouvi por muito tempo sem nem saber de quem se tratava.

Só que eu não era fã dele. De jeito nenhum. Houve inclusive uma época, quando eu era criança, em que eu acreditei em tudo de ruim que as pessoas costumavam falar dele. (Por favor, deem um desconto, eu era criança, não tinha o menor senso crítico.) Eu mesma adorava fazer piadinhas com ele e ficar zoando, imitando alguns amigos meus. Hoje, é claro, eu me arrependo amargamente disso.

Acontece que eu surpreendi a todos e, principalmente, a mim mesma, quando fiquei deprimida (e eu quero dizer realmente deprimida) quando ele... Vocês sabem (eu não gosto de falar disso, faz meu coração doer). Sério mesmo! Quando a minha mãe veio desesperadamente me pedindo para olhar no Google se o que ela tinha acabado de ouvir na TV era verdade, eu pesquisei e pronto. Mas conforme as horas foram lentamente se passando e foi caindo a ficha, eu fui começando a sentir um aperto no peito que só ia aumentando cada vez mais e mais. Eu não sabia dizer de onde vinha aquela tristeza nem por que estava doendo, só sabia que realmente estava doendo. Naquela noite, eu chorei. Chorei muito. Chorei até pegar no sono. Sem saber o porquê.
Até hoje, não sei explicar o que aconteceu. Não sei mesmo. Eu não era fã; eu não tinha nenhum carinho por ele; eu não estava nem aí para ele. E mesmo assim eu chorei como se tivesse perdido um parente naquele dia. Não me perguntem, não é algo que eu consiga compreender, não é algo que eu possa explicar. Tudo o que eu sei é que foi a partir daquele dia que eu comecei a me sentir diferente com relação a ele.

Então, depois disso, eu procurei conhecer as músicas de verdade, entender suas letras, prestar real atenção na voz. Como escritora, comecei a buscar inspiração nas músicas dele. Porém eu ainda não era fã. Um fã é muito mais do que uma pessoa que ouve as músicas ocasionalmente e sabe do que a letra está falando, não é?

Bom, então, no começo deste ano, a Globo exibiu o This Is It (algus de vocês devem se lembrar). Aí eu decidi assistir (para o espanto de todo mundo aqui em casa, diga-se de passagem). Foi a primeira vez que eu ouvi o Mike falando. Falando, e não cantando. Foi a primeira vez que eu ouvi o tom de voz característico dele, suave e gentil. Foi a primeira vez que eu vi como ele tratava as outras pessoas. Foi a primeira vez que eu vi o ser humano incrível que ele é. O ser humano, e não o astro. O homem, e não a lenda. Aí já era tarde: Michael Jackson tinha oficialmente me conquistado.

A partir daí, foi uma bola de neve: meu pai me emprestou um CD que ele tem com vários vídeos do Mike, e a cada vídeo que eu via, meu amor por ele ia crescendo. (Só para constar: não falo aqui de amor rômantico, ok? Eu não penso nele desse jeito, apesar de achá-lo bonito.)

Só havia um pequeno detalhe: eu não queria assumir que era fã. Sei que isso é ridículo, mas é que eu havia zoado o Michael durante toda a minha vida, havia falado mal dele e aceitado as pessoas falarem mal dele por tanto tempo que era difícil admitir que eu estava errada. Maaaaaas isso passou logo, eu chutei esse orgulho idiota para longe, e gritei para o mundo todo (quase que literalmente, rsrsrs) que eu estava errada, que Michael Jackson é a melhor pessoa que já caminhou sobre esta Terra e que eu o amo muito, com todo o meu coração!

Sabem, até hoje eu não consigo me perdoar por isso. Quero dizer, eu devia ter dado o devido valor antes de ele... Vocês sabem. Se não fosse a indecisão e este maldito orgulho, eu seria fã dele há muito mais tempo. Mas antes tarde do que nunca, ne? Eu sei que, embora eu não consiga perdoar, o Michael com certeza me perdoa por toda a minha estupidez. ^^"

Então, era isto. Desculpem-me por escrever quase um livro aqui, mas é que, se era para eu falar do meu amor pelo Michael e de como me tornei fã dele, eu precisava falar isso tudo. Obrigada pela paciência em ler!

Eu estou muito feliz por estar aqui com vocês no Forever Michael!
Quem quiser fazer amizade, pode me mandar uma mensagem. Eu ficaria muito feliz. Quero mesmo conhecer outros fãs de MJ!

Bjos!
Nos vemos por aí no fórum! =3

AndressaMJFan
Mais uma novata por aqui! \o/ 2970947194

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:21 pm

Oi amiga querida. Seja bem vinda ao fórum. Aqui irá encontrar muitas coisas sobre Michael. No que você precisar pode entrar em contato.

Um beijo em seu coração.

Love

Mais uma novata por aqui! \o/ 1497097065
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 12:42 am

Oi xará!!! Very Happy Very Happy

Também me chamo Andressa. rsrs

Então Andressa, não se preocupe com essa coisa de tempo,
agora você já consegue perceber e admitir a essência e
grandiosidade do Michael, e isso é o que realmente importa.

Seja muito bem-vinda ao Forever, fique à vontade e qualquer
coisa é só entrar em contato. Wink Wink

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:17 pm

*Mari* escreveu:
Oi amiga querida. Seja bem vinda ao fórum. Aqui irá
encontrar muitas coisas sobre Michael. No que você precisar pode entrar
em contato.

Um beijo em seu coração.

Love

Mais uma novata por aqui! \o/ 1497097065

Dessinha escreveu:
Oi xará!!! Very Happy Very Happy

Também me chamo Andressa. rsrs

Então Andressa, não se preocupe com essa coisa de tempo,
agora você já consegue perceber e admitir a essência e
grandiosidade do Michael, e isso é o que realmente importa.

Seja muito bem-vinda ao Forever, fique à vontade e qualquer
coisa é só entrar em contato. Wink Wink

Beijos.

Olá, meninas!

Obrigada pelas boas-vindas, Mari! ^^

Rsrsrsrs
Nossa! Que coincidência, hein, Dessinha? XD
É... Acho que você tem razão mesmo. Tenho que aprender a parar de me culpar por isso... Não sei se algum dia conseguirei, apesar disso. De qualquer forma, obrigada! n.n'
Obrigada pelas boas-vindas!

Fico feliz em saber que posso contar com vocês.
Contem comigo também, se algum dia precisarem de mim. =]

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:57 pm

Ola Andressa
seja muito bem vinda ao forum e faço minha as palavras de Dessinha
nao importa o tempo e sim a intensidade do seu amor pelo Michael..
ele jamais mediu tempo de amor por fã ele
apenas queria e quer ser amado...
Ki bom q hj vc enxerga o grande ser humano q ele é...

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 2:00 pm

DAYA_BR escreveu:
Ola Andressa
seja muito bem vinda ao forum e faço minha as palavras de Dessinha
nao importa o tempo e sim a intensidade do seu amor pelo Michael..
ele jamais mediu tempo de amor por fã ele
apenas queria e quer ser amado...
Ki bom q hj vc enxerga o grande ser humano q ele é...

Beijos

Oi, Daya! ^^
Obrigada!
É, acho que vocês duas têm razão. Obrigada, eu me sinto melhor ouvindo (lendo, que seja) outra fã de MJ dizendo isso para mim. Vocês estão certas. Eu vou dar um jeito de aprender a parar de me culpar por causa disso. n.n"

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 9:55 am

Com certeza linda isso nao se procede e MJ nao iria gostar de te ver assim viu..
entao acalme seu coração e sorria pq hj vc conhece o grande homem q ele é
e é isso q importa...

beijos e que bom q nossas palavras alcançaram seu coração...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:40 pm

gente , eu tenho uma pergunta a fazer:
SO TEM PESSOAS CHAMADAS ANDRESSA NESSE BLOG É?
(HEHEHEHEHE)
TO COMEÇANDO A ACHAR Q SOU A UNICA Q TEM UM NOME DIFERENTE (MEU NICK É MAFALDA , + MEU NOME É THAIS(PRAZER ANDRESSA!!!!!))
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eu li a sua historia , e tem alguns pontos q eu me vejo em vc,
+ o mais engraçado é q todas as pessoas q eu conheço ficam me enchendo o saco dizendo "c so gosta do MJ pq ele morreu, ou , vc so se importa com ele agora..."
+ ISSO É UMA VERDADEIRA MENTIRAAAAAA
E O ENGRAÇADO É Q EU TENHO COMO PROVARRRRR....
1) EU CONHECI MJ A 10 ANOS ATRAS , QUANDO EU ASSISTI PELA 1ª VEZ MOONWALKER QUANDO PASSOU NO SBT!!(HOJE TENHO 19 ANOS)
2)EU N SABIA Q MJ ERA MJ
DEIXA EU EXPLICAR:
EU DEPOIS Q VI O FILME, AXEI O FILME MT MASSA, O "ATOR PRINCIPAL"(MJ) MT LINDO, + EU N SABIA DA GENIOSIDADE DELE (IMAGINEM VC Q MINHA MAE VIU THRILLER E BLACK OR WHITE NA TV QUANDO ERA JOVEM E NUNCA ME APRESENTOU ELE-N TIVE A MESMA SORTE Q VC ANDRESSA)
3)DEPOIS Q EU ASSISTI MOONWALKER, ESSE FILME NUNCA + PASSOU E EU SEMPRE QUIZ SABER O NOME DELE (OU SEJA, MOONWALKER DEMOROU 10 ANOS PARQA PASSAR DE NOVO - SO PQ MJ MORREU (ABSURDOOOO!!!))
4)VEJA COMO AS COISAS SAO PRE-DESTINADAS(EU ERA PRE-DESTINADA A CONHECE-LO), QUANDO TEVE AS DENUNCIAS FALSAS SOBRE MJ, PASSOU NA TV E COISA E TAL, EU ASSISTI A TUDO, + NAKELA EPOCA EU JA TINHA VISTO MOONWALKER + N SABIA Q MJ ERA MJ (+ VC JA LEU ISSO ACIMA),EU ATE PODERIA N SABER Q MJ ERA MJ, PODERIA ATE N SABER O Q ERA PEDOFILIA, + UMA COISA EU SABIA: AKILO TUDO Q FALAVAM DAKELE HOMEM, ERA MENTIRA, E ELE TAVA SENDO ACUSADO DE UMA COISA Q N TINHA FEITO (EU TINHA O Q, UNS 9 ANOS TBM).
5) A UNS 7 ANOS ATRAS, MINHA MAE (ALELUIAA!!!!!!!!)(\O/),ME CHAMOU PRA ME MOSTRAR UM CLIPE Q TAVA PASSANDO NA MTV (IMAGINEM VCS QUEM ERA????), QUANDO EU FUI VER, ERA MJ , REMEMBER THE TIME, E MINHA MOM FAMOU : "ESSE É MJ, O CANTOR DA MINHA INFANCIA", AI EU FALEI "COMO É O NOME DESSE CLIPE?"
, MINHA MAE: "REMEMBER THE TIME", AI EU ASSISTI , FIQUEI BABANDO PELOS PASSOS DELE , E FUI ANOTAR O NOME DELE PRA DEPOIS PROCURAR POR ELE (EU ACHEI O LUGAR ONDE EU ESCREVI O NOME DE MJ- FOI NUM GIBI MEU DA TURMA DA MONICA, SUPER ANTIGAO. ANTIGAMENTE EU N SABIA NADA DE INGLES E EU ESCREVI O NOME DA MUSICA ASSIM: "REMENDER THE TIME - MICHAEL JEQUISON - N RIAM DE MIM, EU TINHA 10 ANOS", SE DUVIDAM , DEPOIS EU TIRO UMA FOTO, E MOSTRO PARA OS CETICOS), TIPO , AO RETRASADO EU ACHEI ESSE GIBI E FIQUEI MT ESPANTADA, Q EU N LEMBRAVA Q TINHA ESCRITO ,ERRADO,O NOME DE UM CLIPE DE MJ.
6)UMA AMIGA MINHA GOSTA DE MJ, E O CD DO ANIVERSARIO DE 15 ANOS , UMA DAS FAIXAS ERA UM REMIX DE TRHILLER, OU SEJ A, ERA A UNICA FAIXA Q EU CURTIA POR SER REMIX (NESSA EPOCA EU TINHA NOCAO D QUEM ERA MJ)

deixa eu dar um espaço pra vcs respirarem...






no dia q MJ morreu, eu tava estudando historia, pq no dia seguinte eu ia ter prova.
ai do nada, eu liguei a tv, e vi a noticia...
eu me desesperei tanto
sabe akela dor...
no peito...
na garganta...
uma vontade de chorar q n passa...
um sentimento de perda de uma pessoa + do q querida, + fundamental na sua vida...?
pronto
meu mundo caiu nakele dia

+ os dias se passam....
a falta q eu sinto dele é mt grande...

+ eu to aki, junto da minha familia,
dos meus amigos
e amigas



a vida passa...

+ n vamos ficar tristes n
ei
EIIIIIIIII
aproveitando q eu estou aki
genteeee
votem infinitamente no MJ
pra quem n esta sabendo
resumindo:
o site da mix tv esta fazendo uma votaçao pra ver qual é o melhor e maior fa clube
MJ está lá
e imaginem vcs
antes ele estava em ultimo lugar
e agora
...
...
...
ESTA EM PRIMEIROOOOOOOOOOOOOO

votem
votem mt
n votem so 1 vez n
votem ate as suas maos cairem
pq as minhas estao quase caindo de tanto votar
o site esta aki
http://www.mixtv.com.br/programas/nobreak/caco-pergunta-qual-e-o-maios-fa-clube-do-brasil-segunda-fase/#



eu tbm queria pedir desculpas a todas (os)aki, pq eu deveria ter escrito + , estar + presente no blog, +
minha net esta mt ruim
eu me sinto pessima por isso
bem
vou ter q sair pq eu vou dormir agora
xau gente
fiquem com deus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:36 pm

mafalda escreveu:
gente , eu tenho uma pergunta a fazer:
SO TEM PESSOAS CHAMADAS ANDRESSA NESSE BLOG É?
(HEHEHEHEHE)
TO COMEÇANDO A ACHAR Q SOU A UNICA Q TEM UM NOME DIFERENTE (MEU NICK É MAFALDA , + MEU NOME É THAIS(PRAZER ANDRESSA!!!!!))

Mafalda, rachei de rir contigo agora.
Prazer Thais, me chamo Andressa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
Só tem Andressa é!!?? Demais!!! Mais uma novata por aqui! \o/ 1978086825 Mais uma novata por aqui! \o/ 1978086825 Mais uma novata por aqui! \o/ 1978086825 Mais uma novata por aqui! \o/ 1978086825 Mais uma novata por aqui! \o/ 1978086825
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:38 pm

Oi, Thais! O prazer é todo meu! =D
Você tem o mesmo nome que a minha melhor amiga, sabia?

Respondendo à sua pergunta... Não tem só Andressas aqui não, mas realmente, eu fiquei surpresa quando encontrei minha xará "Dessinha" aqui! Meu nome não é tão comum assim! Rsrsrsrs
Mas tudo bem, somos fãs de MJ, não importa o nome! o/

Muito legal a sua história... Realmente parece um pouco com a minha, em algumas partes... Agora que você falou, eu acho que eu também estava "predestinada" a conhecer e a amar o Michael. É lindo pensar dessa forma... Mais uma novata por aqui! \o/ 2958635886

Gostei muito de conhecer sua história! ^^
Acho que nós poderemos ser boas amigas, se você quiser.


Aaaah, sim! Eu estou votando muito!! E estou fazendo a maior divulgação, também! Nós vamos ganhar essa luta, pelo Mike!
Go, go, go, Jackson Warriors! *----*9

AndressaMJFan

P.S.: Espero que sua internet melhore logo, para você poder passar mais tempo com a gente!

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:00 pm

VAMOS DIVIDIR AS RESPOSTAS Q FICA + FACIL (HEHEHE)

Citação :
mafalda escreveu:
gente , eu tenho uma pergunta a fazer:
SO TEM PESSOAS CHAMADAS ANDRESSA NESSE BLOG É?
(HEHEHEHEHE)
TO COMEÇANDO A ACHAR Q SOU A UNICA Q TEM UM NOME DIFERENTE (MEU NICK É MAFALDA , + MEU NOME É THAIS(PRAZER ANDRESSA!!!!!))

Mafalda, rachei de rir contigo agora.
Prazer Thais, me chamo Andressa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
Só tem Andressa é!!?? Demais!!!

_______________________________________________________________

e eu morri de ver a quantidade de coisa q eu escrevi!
tipo
a gente começa a escrever nuum quadradinho, e quando vai apertar o botao "enviar"...
tomei um susto da bexiga
como foi q vcs aguentaram ler tanta coisa???

______________________________________________________

Citação :
Oi, Thais! O prazer é todo meu! =D
Você tem o mesmo nome que a minha melhor amiga, sabia?

Respondendo à sua pergunta... Não tem só Andressas aqui não, mas realmente, eu fiquei surpresa quando encontrei minha xará "Dessinha" aqui! Meu nome não é tão comum assim! Rsrsrsrs
Mas tudo bem, somos fãs de MJ, não importa o nome! o/


________________________________________________________

o andressa, fico mt lisonjeada por ter o nome de sua melhor amiga!!!(hehehe)

MAS ME DIGAM UMA COISA: QUEM N SE CHAMAR ANDRESSA, LEVANTE AS 2 MAOS (\O/)!!!!!!!!!!
Mais uma novata por aqui! \o/ 2605256551
_____________________________________________________________


Citação :

Muito legal a sua história... Realmente parece um pouco com a minha, em algumas partes... Agora que você falou, eu acho que eu também estava "predestinada" a conhecer e a amar o Michael. É lindo pensar dessa forma...

Gostei muito de conhecer sua história! ^^
Acho que nós poderemos ser boas amigas, se você quiser.


Aaaah, sim! Eu estou votando muito!! E estou fazendo a maior divulgação, também! Nós vamos ganhar essa luta, pelo Mike!
Go, go, go, Jackson Warriors! *----*9
[quote]
_____________________________________________________________

FICO CONTENTE TBM POR GOSTAREM DA MINHA HISTORIA COM O MJ!!!
É ENGRAÇADO COMO A VIDA PREGA UMAS PEÇAS COM A GENTE, EU PRECISEI PASSAR POR TUDO ISSO PARA CONHECER E ME APAIXONAR POR MJ.
E AAAAAAAHHH!!!
EU QUERO SER AMIGA SUA SIM (CLAROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! lol! )

AGORA, COM RELAÇAO A VOTAR, SABE AKELE ZUMBI DE THRILLER Q CAI O BRAÇO DELE? PRONTO, VCS TEM Q FICAR ASSIM DE TANTO VOTAR, PQ MEU BRAÇO TO QUASE CAINDO (TIPO, REMENDADO COM DUREX E SUPER BOND- HEHEHE), + VALE A PENA TUDO ISSO!!!!!!!!!!

AGORA, COM RELAÇAO A MINHA NET....
KKKKKKKKKK
EU ACHO Q ELA N MELHORA NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É O MODEM DA VIVO
vivo MORTO!!!!!!!!!

XERAO A TODAS, E FIQUEM COM DEUS E EU VOU ESCREVER AGORA EM ANALISES E REFLEXOES, ESPERO Q GOSTEM !!!!!XERAO
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:09 pm

Iih, eu também escrevi praticamente um livro ali, relaxa! Quando o texto é interessante, a gente lê tudo e nem se dá conta do tamanho. ;]

É verdade... A vida é uma coisa muito louca que eu acho que jamais compreenderei. Ela foi tão irônica comigo com essa coisa de gostar de MJ que eu parei de dizer que "nunca" vou fazer isso, ou gostar daquilo. A sério. Depois dessa, eu acredito que tudo é possível.

Obrigada! Vou te adicionar, então! *---*

O zumbi de Thriller! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É uma das partes preferidas da minha irmã, quando cai o braço do zumbi (vai entender). XD
Eu estou votando bastante, sim. De cinco em cinco segundos, se não menos, haha!
Confesso que não estou votando tanto quanto quando o Mike estava perdendo, apesar disso... Embarassed
Vou voltar a votar loucamente daquele jeito, já que estão pedindo! Pelo Michael!!

Ai, que chato.... =/
Bom, mas a esperança é a última que morre, então eu vou continuar na torcida para que a sua internet fique boa! ^^

Aguardando seu post ali na outra área do site, então. ;3

AndressaMJFan
Mais uma novata por aqui! \o/ 1785968861
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
RafaH

RafaH


Fã
Data de inscrição : 11/10/2011
Mensagens : 12
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:47 pm

tambem sou nova aqui. me cadastrei hoje. meu nome é rafaela, tenho 13 amps e moro em sao paulo
espero fazer novas amizades aqui
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:06 pm

RafaH escreveu:
tambem sou nova aqui. me cadastrei hoje. meu nome é rafaela, tenho 13 amps e moro em sao paulo
espero fazer novas amizades aqui
bjos

Oi Rafaela td bem com você???

Seja Bem Vinda tá.... espero que fike feliz com o Fórum... eu estou aqui desde do meio do ano.. e amo ficar lendo os posts das meninas.. as notícias são bem atualizadas... muito legal....

E pode ter certeza que vc já ganhou uma amiga tá... meu nome é Camila... bjos
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Out 11, 2011 2:37 pm

Oi Rafah, seja bem vinda amiga a familia Forever Michael.


Beijos.

Love Michael Forever.

Mais uma novata por aqui! \o/ 581575423
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:13 pm

Olá Rafah!! Very Happy Very Happy Very Happy


Seja Bem-vinda ao Forever.
Espero que aprecie este cantinho tão especial.


Grande Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaH

RafaH


Fã
Data de inscrição : 11/10/2011
Mensagens : 12
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:50 pm

muito obrigada a todos voces pelo carinho e recepçao , smp que precisarem contem cmg
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:03 pm

gente q coisa linda!!!!!!!!!!
bebes estao nascendo aki!!!!!!!! flor

deixem eu me apresentar para as novatas!!!!!

meu nome aki é mafalda
+ me chamo Thais!!!

adoro quando aparece pessoas novatas
da um clima de maternidade aki!!
gente nova entrando aki!!!!
mt mt fofo
eu n to doida n!!!
so acho mt fofis Mais uma novata por aqui! \o/ 399682498 !!!

BEM VINDAS NOVATAS!! Mais uma novata por aqui! \o/ 936075699
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:44 pm

RafaH escreveu:
tambem sou nova aqui. me cadastrei hoje. meu nome é rafaela, tenho 13 amps e moro em sao paulo
espero fazer novas amizades aqui
bjos

Oi, Rafah! ^^

Desculpe-me, eu sei que estou atrasada... Mas o que vale é a intenção, ne?
Seja muito bem-vinda à nossa Família! Todos ficamos muito felizes por tê-la aqui conosco!
Precisando de ajuda, ou apenas de uma amiga louca por MJ, pode contar comigo, sempre! =]

L.O.V.E.
God bless you!

AndressaMJFan
Mais uma novata por aqui! \o/ 2465866764
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
RafaH

RafaH


Fã
Data de inscrição : 11/10/2011
Mensagens : 12
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:31 am

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:52 pm

amiga doida????
me chamaramm??????????
podem contar comigo viu???
quer amiga mais doida do q eu?

Código:
Todos ficamos muito felizes por tê-la aqui conosco!
Precisando de ajuda, ou apenas de uma amiga louca por MJ, pode contar comigo, sempre! =]
eu n sou so doida por mike
sou doida pessoalmente tbm!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeQui Out 20, 2011 8:16 pm

mafalda escreveu:
amiga doida????
me chamaramm??????????
podem contar comigo viu???
quer amiga mais doida do q eu?

Código:
Todos ficamos muito felizes por tê-la aqui conosco!
Precisando de ajuda, ou apenas de uma amiga louca por MJ, pode contar comigo, sempre! =]
eu n sou so doida por mike
sou doida pessoalmente tbm!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que eu também sou, Mafalda! Afinal, por que outro motivo meu quarto se chamaria Wonderland (País das Maravilhas)? 83

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:55 pm

serio???
o nome do meu quarto segundo a minha mae é "quarto da bagunça"
sem traduçao do ingles
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeSex Out 28, 2011 8:32 pm

mafalda escreveu:
serio???
o nome do meu quarto segundo a minha mae é "quarto da bagunça"
sem traduçao do ingles

Aham, eu dei esse nome a ele há algum tempo por vários motivos, especialmente porque Alice in Wonderland é a minha história infantil preferida para sempre! *---*
(Antes que perguntem, não, não tem nenhuma relação com Neverland, eu já chamava meu quarto de País das Maravilhas muito antes de ser fã do Mike.)
Hahushaushaushaushaushaushaushaushauhsuahsaushausha'
Hnm... Como será que seria? "Messland", ou coisa parecida? XDD

AndressaMJFan
Mais uma novata por aqui! \o/ 2970947194
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:03 am

sim seria messland msm.....hashashasrajsrs
E tipo
Tem uma parte do meu quarto q é uma especie de "santuario"...com todas as coisas do mike q eu tenho....ehehehehh
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Conteúdo patrocinado






Mais uma novata por aqui! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata por aqui! \o/ Mais uma novata por aqui! \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma novata por aqui! \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Apresentações :: Apresentações-