Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:57 am

Michael Jackson, um verdadeiro anjo



Meu nome é Talitha e eu cresci na Irlanda. Conheci Michael Jackson como uma fã, mas como fez com tantos outros, ele me tratou como uma amiga. Criei este site para compartilhar algumas coisas que eu observei e experimentei ao longo dos anos, como uma homenagem ao anjo que ele é para todos aqueles que o amam - para aqueles que passaram algum tempo com ele e têm suas próprias memórias especiais e para aqueles que não sabem que se tivesse se encontrado com ele, ele teria recebido e amado você em seu mundo. Porque isso é tudo o que ele sabe fazer ... amor.

Comecei a viajar para ver Michael em 1996, passei um dia com ele em Neverland em 2003, estive perto dele diariamente por meses e, visitei a ele e a seus filhos em sua casa em Los Angeles em 2009.

Entrando no mundo de Michael foi como abrir uma porta secreta para Nárnia ou deslizar por um buraco de coelho no País das Maravilhas. Sempre que eu estava com ele, eu senti como se estivesse dentro de um conto de fadas, sendo arrastada por uma nuvem de magia, alegria e amor. Eu nunca vou esquecer a qualidade prateada de sua voz e a luz de sua presença, que me fazia flutuar para o céu várias vezes.


Tudo que Michael fez, foi por todos nós, para as crianças, para os animais e para o futuro do planeta. Ele é um verdadeiro anjo. Quem disser o contrário está mentindo ou enganado.

Aqui está onde e quando eu vi Michael, muitas vezes coincidiu com eventos públicos:



1992

Julho; Dublin, Irlanda; show Dangerous

1996


Setembro; Praga, República Checa; concerto de abertura da turnê HIStory


1997


Julho-setembro; Nove países europeus; 16 concertos HIStory

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-talitha-history



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-history-sheffield



Aqui está uma lista dos concertos HIStory eu participei:


7 September 1996; Prague, Czech Republic 07 de setembro de 1996, Praga, República Checa

9 July 1997; Sheffield, England 9 de julho de 1997; Sheffield, Inglaterra
12 July 1997; Wembley Stadium, England 12 de julho de 1997; Estádio de Wembley, na Inglaterra
15 July 1997; Wembley Stadium, England 15 de julho de 1997; Estádio de Wembley, na Inglaterra
17 July 1997; Wembley Stadium, England 17 julho de 1997; Estádio de Wembley, na Inglaterra
19 July 1997; Dublin, Ireland 19 de julho de 1997; Dublin, Irlanda

1 August, 1997; Berlin, Germany 1 de agosto de 1997; Berlim, Alemanha
3 August, 1997; Leipzig, Germany 03 de agosto de 1997; Leipzig, Alemanha
10 August, 1997; Hockenheim, Germany 10 de agosto de 1997; Hockenheim, na Alemanha
14 August, 1997; Denmark, Copenhagen 14 agosto de 1997; Dinamarca, Copenhaga
16 August, 1997; Gothenburg, Sweden 16 de agosto de 1997; Gotemburgo, Suécia
19 August, 1997; Oslo, Norway 19 agosto, 1997; Oslo, Noruega
22 August, 1997; Talinn, Estonia 22 de agosto de 1997; Talinn, Estónia
24 August, 1997; Helsinki, Finland 24 de agosto de 1997; Helsinki, Finlândia
26 August, 1997; Helsinki, Finland 26 de agosto de 1997; Helsinki, Finlândia
29 August, 1997; Denmark, Copenhagen 29 de agosto de 1997; Dinamarca, Copenhagen




1999

Julho; Munique, Alemanha; Michael Jackson & show Amigos

2 000

Maio; Monte Carlo, Mónaco; A World Music Awards

Maio; Londres, Inglaterra; Elizabeth Taylor Tribute Concert

2001

Fevereiro, New York City; Heal the Kids seminar

Março; Londres, Inglaterra; Oxford University discurso

Setembro; New York City;
30th Anniversary Special concerts



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-tour-bus




Outubro; Washington DC; United We Stand concert

Novembro; New York City; Virgin Megastore signing


2002

Fevereiro; Los Angeles; Art for Aids – A Tribute to Rock Hudson

Março; Nova York, Casamento de Liza Minnelli

Abril; Los Angeles; American Bandstand's 50th Celebration


Abril; New York City; A Night at the Apollo

Junho; Londres, Inglaterra; Sony protest, Killer Thriller party

Agosto; New York City; MTV Video Music Awards

Novembro; Berlin, Germany; Bambi Awards

2003

Fevereiro; Neverland Valley

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-neverland



Maio; Indianapolis, Indiana; audiência agendada

Agosto-setembro; Los Angeles, Neverland Valley; 45th Birthday Party


Outubro-novembro; Las Vegas; Radio Music Awards

Dezembro; Neverland Valley, EUA; You Are Not Alone

2004

Abril; Santa Maria, Neverland Valley; audiência na Corte

Abril; Washington DC; Embaixada da Etiópia

Setembro; Santa Maria, Neverland Valley; audiência na Corte

2005

Abril-junho; Santa Maria, Neverland Valley; Julgamento

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-trial-fans



2006

Novembro; Londres, Inglaterra; World Music Awards

2007

Fevereiro de 2007; Las Vegas

Março 2007; Tokyo, Japan; VIP & Fan parties


Março-junho; Los Angeles, Las Vegas


Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Scaled.php?server=8&filename=michaeljacksontalitha20



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Scaled.php?server=43&filename=talithamichaeljackson



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Paris-jackson-michael-talitha

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Paris-Jackson-Michael-Talitha-vegas



Novembro; Los Angeles; Jesse Jackson 66th Birthday

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-berry-gordy

Dezembro; Las Vegas


2008

Junho-outubro; Las Vegas


Outubro-novembro; Los Angeles


Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Talitha-michael-jackson-la


Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Talitha-michael-jackson-2008



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Talitha-michael-jackson-oct08



2009


Fevereiro-abril; Los Angeles,


Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-this-is-it

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-girls



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-talitha-april-2009


Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael%20jackson%20talitha%20hugging



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Talitha%20hugging%20michael%20jackson



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-talitha-la-09




Abril-junho; Los Angeles

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-media



Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  Michael-jackson-talitha-may2009


O que pensa Talitha:

"A única coisa difícil por se amar Michael é ter que viver neste mundo, ouvindo as pessoas dizendo mentiras sobre ele, torcendo a verdade, ou má interpretação de algo que ele disse ou fez de uma maneira cruel ou agressiva."


"É sempre um conforto ouvir alguém falar amorosamente sobre ele, seja um amigo, um membro da família ou um . Embora eu não saiba quantas pessoas estarão interessadas no que tenho a dizer, eu ainda me sinto compelida a declarar sou mais uma voz da verdade para Michael. Isso é o mínimo que posso fazer por ele agora. "

"Após cada encontro, particularmente em 2007 , 2008 e 2009 , eu ia para casa escrever tudo sobre ele, cada palavra que ele (e os filhos , se eles estavam presentes) e eu dissemos um para o outro, o que ele estava usando, quem mais estava lá, etc. Eu tenho mais de 250 páginas de transcrições, bem como fotografias privadas de Michael comigo, algumas com seus filhos."

"A maioria das fotos neste site encontrei online, publicadas pela imprensa. As histórias e citações que você vai ler são as que eu senti que Michael não se importaria em partilhar. Eu não posso mais perguntar a ele o que fazer ou o que dizer ou o que compartilhar e isso é realmente difícil. Tudo o que posso fazer é seguir meu coração, como eu sempre fiz, e confiar que eu estou fazendo por ele."



Fonte:Michael Jackson The Last Angel


Ela seguia mesmo, vejam aí bem atrás de MJ quando ele e Paris iam jantar para comemorar o aniversário dela (Paris). Olha lá Talitha, de vermelho, bem atras de Michael!

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos  001dqw
Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson The Last Angel - site de Talitha, fã seguidora por 15 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-