Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 6:12 am

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Jpeg

GARY - Enquanto o dia de abertura de três dias festa de aniversário do falecido Michael Jackson foi um início calmo, o Rei de três Pop filhos - Prince, 14, Paris, 13 e 9 anos de idade, Prince Michael II, também conhecido como "Blanket",
fizeram uma curta caminhada a partir de sexta-feira da casa de seu pai
na infância em 2300 Jackson St., para Garnett Elementary, escola onde seu pai e
alguns de seus irmãos participaram décadas atrás.

Aniversário de Michael Jackson é segunda-feira.

"É fechada e agora eu acho que pertence ao Workforce
Development", primeiro de Michael Jackson, disse Keith Jackson , primo de Mihael Jackson, quando ele conduziu o breve passeio para as crianças e um grupo de guarda-costas e membros
departamento da polícia Gary .

As crianças posaram para fotos na frente de Garnett, enquanto rindo e
conversando entre si com um outro jovem parente. Keith também apontou
Roosevelt High School, onde as tias e tios mais velhos assistiram aulas
antes que eles se tornaram conhecidos como o icônico Jackson 5.

"As crianças estão se divertindo muito aqui", disse Keith quando eles voltavam para a casa fechada.

Momentos depois de ter descido no quintal de um ônibus, privado de luxo, Prince
e Paris, em seguida, fizeram o seu caminho até a cerca lateral e
apertaram as mãos, posaram para fotos e distribuiram autógrafos para um
pequeno grupo de fãs sortudos o suficiente para ve-los de perto.

BethShadera de Lake Station foi capaz de presentear Paris com um colar e
também saiu com as assinaturas dos filhos em um cartaz de seu pai com
uma criança.

"Eu vim aqui não esperava ter a honra de conhecer filhos de Michael. Eles são tão bonitos ", disse Shadera.

Como a noite avançava, a multidão aumentou, com mais de 200 pessoas dançando
e assistindo apresentações em um palco perto da casa - chamado Stage
The Legend - e Joe e Katherine Jackson, os pais de Michael, fizeram o
seu caminho por fora para desfrutar de alguns dos show do jardim da
frente.

Katherine assistiu artistas de Chicago, bem como o Gary
grupo de dança, Kruciial Kreationz, fundada pelo promotor e amigo da
família Jackson Ivan "Primetime" Woodard. Katherine também assinou
T-shirts, quadros e livros com a imagem de seu filho para alguns fãs.

Ela disse conhecer a comunidade e fãs de toda parte honrar o seu filho 'faz com que ela engasgar-se' do amor. (Emocionar-se)

"Isso é ótimo, bonito", disse ela, acrescentando que ela provavelmente vai
estar aqui até domingo. "Dia das crianças, antes de escola é segunda-feira, então eles têm que voltar."

Ela disse que mostrou toda a casa a seus netos e onde seu pai usa para dormir e prática dança dentro.

"Eles são tão animado em ver onde seu pai cresceu", disse Katherine. "Paris me disse: 'Vovó, eu amo isso aqui."

Mais tarde, as crianças Jackson participou da Merrillville-Andrean jogo de
futebol da escola em Merrillville, na noite de sexta-feira.


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. 15g9xna

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Slk7f4

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. 33yt0eu

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Jpeg

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Jpeg

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Jpeg

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Jpeg

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Jpeg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:42 am

Os filhos do Michael vão conhecer o lugar aonde ele cresceu Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. 2640199917
Ir para o topo Ir para baixo
Carmina Brasil

Carmina Brasil


Fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 25/06/2011
Mensagens : 21
Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:22 am

"Vovó, eu amo isto aqui". Que lindo... esta menina, realmente, ama seu pai...e tudo o que vem dele... e tudo o que ele tocou... Lindo este amor! Deus abençoe os filhos so nosso querido Michael.... Deve ter sido uma emoção muito grande para eles ver onde ele nasceu, onde ele ensaiou com os irmãos... Onde tudo começou!
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:55 am

*Mari*, tem como você me mandar o link de onde você pegou a reportagem em Inglês? Não sei se eu sou devagar ou o quê, mas eu não consegui entender quase nada dessa tradução aí. =S

Mas eu adorei as fotos! =3
(Eu tenho uma blusa quase igual à da Paris! *--* #comentárioinútil)
Aposto que a festa vai ser demais!

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:28 pm

Suponho que a emoção para eles deve estar muito grande.
Poder estar no local onde tudo começou na vida do Michael
deve ser uma emoção como poucas já sentidas. Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:56 am

AndressaMJFan escreveu:
*Mari*, tem como você me mandar o link de onde você pegou a reportagem em Inglês? Não sei se eu sou devagar ou o quê, mas eu não consegui entender quase nada dessa tradução aí. =S

Mas eu adorei as fotos! =3
(Eu tenho uma blusa quase igual à da Paris! *--* #comentárioinútil)
Aposto que a festa vai ser demais!

AndressaMJFan

Obrigada pela correção, amiga! ^^

Muito legal saber que os três estão gostando de conhecer a cidade natal do pai, não é? Deve ser uma sensação única, como a Dessinha disse...

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:30 pm

Mais fotos da caminhada escola/casa de Michael.

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Gary-26-08-11-9

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Gary-26-08-11-10

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Gary-26-08-11-15

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Gary-26-08-11-12

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Gary-26-08-11-13

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Gary-26-08-11-14

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Gary-26-08-11-18

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Gary-26-08-11-20
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 5:14 pm

Ameeeiii as fotos! Como vcs disseram, que emoção para eles estarem lá, essa casa tem muita história, muitas lembranças de Michael,sejam felizes ou nem tanto, muito emocionante, amei muito mesmo essas fotos, espero que a festa seja 10!!

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. 3002750631_1_3_rQBJzftd
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 5:48 pm

Entrevista deles a ABC

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:31 pm

Amei as fotos e a entrevista. O importante é isso, fazer
com que o Michael seja sempre lembrado e querido. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Gary, cidade natal de Michael Jackson planeja festa de 4 dias para comemorar seu aniversário
» Cidade natal de Michael Jackson Comemora Seu Aniversário
» Gary, pára....em homenagem ao segundo aniversário de morte de Michael
» Cidade Natal de Michael Jackson Nomeará Uma Escola Com Seu Nome
» Filhos de Michael Jackson Participam de Homenagem Para o Pai em Gary, Indiana
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-