Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Cantor Ne-Yo também fará parte de Tributo ao Michael Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:19 am

Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Neyopic11024x768

Ne-Yo irá juntar-se á Christina Aguilera,
Cee Lo Green, Smokey Robinson, Leona Lewis e David Craig em homenagem ao
falecido cantor no evento, que deverá ter lugar no Estádio Millennium, em Cardiff, País de Gales, em 08 de outubro.

O show - que será transmitido ao redor do mundo - vai ter os artistas executando músicas
do catálogo de Michael e foi aprovado pela família do Rei do Pop.

Sua mãe Katherine disse: "É uma honra dar a minha bênção completa e total apoio ao que eu considero ser o único tributo oficial a Michael Jackson""

"Eu vou estar lá junto com os membros, assim como muitos dos meus familiares que estão disponíveis. Tenho certeza que este evento será um evento suficientemente grande em talento, escala, e imaginação para
formar uma digna celebração da vida de Michael".


"A intenção é ser o maior, e o melhor evento do mundo por muitos anos vindouros. É assim que Michael iria querer isso e tenho certeza que será exatamente isso. Vejo você em 08 de outubro, 2011! "

Outros artistas no tributo: JLS, Pixie Lott, Alexandra Burke, 3T - sobrinhos de Michael e os irmãos Jackson.


Fonte: http://brasil.mjnewsalerts.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:28 am

Não conheço este cantor, mas só pela foto gostei do jeito dele, acredito que agora não terá mais problemas em realizar o evento. Estou muito ansiosa para chegar o dia e poder curtir.Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson 2970947194

Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Avatar10
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 1:31 pm

Que ótima notícia! Eu estava torcendo muito para o Ne-Yo ser chamado, eu o adoro! Ele é um ótimo cantor, além de ser fã declarado do Mike. É perfeito! Vai lá e arrasa, Ne-Yo! *---*

Como eu estou ansiosa por esse show...

AndressaMJFan
Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson 2465866764
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
saulo filipe jackson

saulo filipe jackson


Fã
Era Preferida : dangerous
Data de inscrição : 30/07/2011
Mensagens : 14
Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 8:23 am

Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson 2ex1qqh
Ne-Yo irá juntar-se á Christina Aguilera, Cee Lo Green, Smokey Robinson, Leona Lewis e David Craig em homenagem ao falecido cantor no evento, que deverá ter lugar no Estádio Millennium, em Cardiff, País de Gales, em 08 de outubro.

O show – que será transmitido ao redor do mundo – vai ter os artistas executando músicas do catálogo de Michael e foi aprovado pela família do Rei do Pop.

Sua mãe Katherine disse: “É uma honra dar a minha bênção completa e total apoio ao que eu considero ser o único tributo oficial a Michael Jackson.

“Eu vou estar lá junto com os membros, assim como muitos dos meus familiares que estão disponíveis. Tenho certeza que este evento será um evento suficientemente grande em talento, escala, e imaginação para formar uma digna celebração da vida de Michael.

“A intenção é ser o maior, e o melhor evento do mundo por muitos anos vindouros. É assim que Michael iria querer isso e tenho certeza que será exatamente isso. Vejo você em 08 de outubro, 2011! ”

Outros artistas no tributo: JLS, Pixie Lott, Alexandra Burke, 3T – sobrinhos de Michael e os irmãos Jackson.

FONTE:http://jacksonssoldiers.forumotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo participará do concerto tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-