Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael'' Empty
MensagemAssunto: Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael'' Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael'' Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:44 pm

Eu queria saber mais sobre a capa do cd ''Michael'', principalmente quem o fez, e pesquisei... vejam que interessante..



O artista californiano Kadir Nelson foi quem criou o retrato da capa do novo álbum de Michael Jackson chamado ''Michael'' sobre as passagens de sua vida.

A pintura mostra a vida cronológica de MJ, desde seu começo com os Jackson Five, até a turnê não alcançada ''This Is It''. A pintura com tinta óleo reside atualmente em estúdio de gravação Marvin Gaye, em Hollywood - que é onde Michael Jackson viu um pedaço similar dedicado á Gaye, em 2001, e queria uma de sua autoria.

'' Eu desenho MJ desde que eu tinha 8 anos de idade. Quando ''Thriller'' saiu, eu estava inspirado para atraí-lo e chamei-lhe de todas as maneiras através da faculdade. Então você pode imaginar como fiquei entusiasmado, quando recebi um telefonema de Michael Jackson dizendo que queria que eu pintasse um quadro dele'', disse Nelson.

Antes mesmo que a pintura pudesse ser iniciada, vários escândalos envolvendo MJ vieram á tona e então fomos forçados a adiar. No entanto,após sua morte em 2009, Nelson foi contatado pelo espólio de MJ através do co- executor John Mc Clain, que então encomendou o trabalho.

''Na pintura ele está sendo coroado por dois cupidos e tem a mão colocada sobre seu coração, porque MJ colocou seu coração em tudo o que fez. E eu senti que era uma espécie de um olhar carinhoso que ele queria dar aos seus fãs, ele está dando seu coração aos seus fãs'', disse Nelson.

A pintura inclui até 50 imagens do Rei do Pop - a idade que ele chegou antes de sua morte. Também estão incluídas imagens de sua vida, desde o chimpanzé Bubbles, seus três filhos e várias pessoas que influenciaram sua vida.

''Michael Jackson estava perto de um número de pessoas ao longo de sua vida, especialmente as mulheres, então eu senti que seria importante mostrar algumas mulheres que ele tinha relações estreitas, como com sua mãe Katherine, como sua irmã Janet, Madonna e a princesa Diana, e claro, Elizabeth Taylor''...

Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael'' Mural4



Eu ainda não tinha parado para prestar atenção em cada imagem, cada detalhe... achei tudo super legal, o trabalho dele é muito interessante... o que acham?





Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael'' R8icky
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael'' Empty
MensagemAssunto: Re: Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael'' Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael'' Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:27 pm

Amei o trabalho dele,muito interessante mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo

Kadir Nelson fala sobre a capa do cd ''Michael''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-