Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:03 am

amigas, compartilhando cm vcs as fotos da estátuas de cera do Michael do museu Madame Tussauds... olhem só a perfeição...

Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Madame_tussauds_honours_michael_jackson

Maravilhoso,né?

Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Michael-estatua-cera



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds 2010-06-23-michaeljackson-g

Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds 1262132-2521-atm17



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Npnmg6



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Cdocuments_and_settingslmeirelesdesktopmj_cera_berlim



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Madame-tussauds-berlin-michael-jackson

simplesmente lindas e perfeitas...







Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Michael-jackson-madame-tussauds-300x383



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds MJ-Madame-Tussauds-in-1985-michael-jackson-12911190-500-799

difícil acreditar que são todas estátuas, né? tem mais algumas, mas ainda não consegui carregar, quando conseguir logo posto também...

Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Sininho12Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds R8icky
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 12:52 pm

são lindas mesmo... obrigada por postar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:42 pm

Muito lindas e perfeitas. Very Happy Very Happy Very Happy
Aguardando as próximas Grazi. Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:42 pm

AS PRÓXIMAS...

Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds 1674208025_09b152aac2



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds P63427-London-Madame_Tussauds-London



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Madame%2BTussauds%2BHong%2BKong%2BMourns%2BDeath%2BMichael%2BL8kUOckEGo2l



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Michael_jackson_exhibition_madame_tussauds



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds 20100623174100_157919_large_michael-jackson-e-homenageado-no-museu-madame-tussauds_1



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds 20100623174057_157917_large_michael-jackson-e-homenageado-no-museu-madame-tussauds_1



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Madame-tussauds-michael-jackson_3412619



ESSA É A FACHADA DO MUSEU EM LONDRES...

Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Mt1



Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Photo-madame-tussaud-113
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:44 am

Puxa, gostaria tanto de poder ver essa exposição de perto.
A emoção seria inexplicável. Sad Sad

Valeu por postar Grazi. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:00 pm

Aahh.. seria inexplicável mesmo... e o melhor seria poder ter uma foto ao lado de cada uma das estátuas fazendo umas poses como essa menina fez...

Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds P63427-London-Madame_Tussauds-London

Só pra mostrar pra todo mundo!! rrrrssss
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:59 pm

Verdade, eu ia chorar muito vendo essas estátuas, com certeza. Elas parecem tão reais! Imaginem... Eu imagino que me sentiria mais ou menos assim:

Pisei naquele museu e, por um instante, ele estava diante de mim. Novamente vivo, brilhante, e sorrindo, feliz. Ele estava aqui de novo, como se tudo aquilo não tivesse passado de um pesadelo; o pior pesadelo da minha vida, mas só um pesadelo. As lágrimas surgiram em meus olhos, e eu reprimi com esforço a vontade louca de sair correndo em direção a ele. Mas então notei que havia algo errado. Ele não se movia. Lenta e dolorosamente, cai na realidade: era apenas uma estátua. Michael não estava realmente de volta, como eu gostaria que estivesse. Não era ele que eu via; apenas uma estátua que tentava imitá-lo. Apenas isso.

Imaginem! Seria tão maravilhoso quanto terrível!
Com certeza, seria um sentimento muito forte...

De qualquer forma, obrigada por compartilhar as fotos, Graziele! ^^
Você sabe se essa exposição é permanente ou temporária?

AndressaMJFan

P.S.: Desculpem-me pela narração ali em cima. É que eu sou uma escritora (não profissional ainda, infelizmente, mas um dia serei profissional, com certeza), e não resisti a narrar essa cena, como imagino que seria. =X

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitimeQui Set 08, 2011 10:28 am

!!!! Noossa, gostei muito do que vc escreveu...!!!! certamente seria assim que nós iríamos nos sentir diante dessas estátuas, seria um sentimento forte demais mesmo, eu acho que choraria até desmaiar... então Andressa, essa exposição é permanente, as estátuas do Michael já fazem parte do museu e também estão lá as estátuas de vários artistas de cinema, como o Brad Pitt, a Angelina Jolie, muitos outros e da princesa Diana e de outros cantores e cantoras, e está aberto sempre á visitação. E este ano, por conta dos dois anos da morte dele as estátuas também podem ser vistas no Madamme Tussauds de Las Vegas. Bom, mas ainda bem que elas existem né?, assim dá pra sonhar e matar a saudade......Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds 4024866773
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Empty
MensagemAssunto: Re: Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds Estátuas de cera do Michael  no museu Madame Tussauds Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Estátuas de cera do Michael no museu Madame Tussauds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Galeria-