Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:32 pm

Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Jamie-10

Segundo informações do site TMZ, o ator Jamie Fox confirmou presença no tributo a Michael Jackson, que acontece no dia 8 de outubro no Reino Unido. O ator cantará ao vivo durante o evento.

Os organizadores também confirmaram a presença de Christina Aguilera, Cee Lo Green e Smokey Robinson. Rumores dizem que Beyoncé também está confirmada, mas pessoas ligadas à produção negam.

Fonte: tmz.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:49 pm

nossa que legal.. eu adoro esse ator .. ele é muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:28 pm

Bom, eu não me lembro de ter visto algum filme dele, mas minha memória para atores é fraca mesmo, então isso não quer dizer nada.
De qualquer forma, fico feliz que ele vá participar!
Quanto mais gente, melhor! ^^

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:50 pm

Mais Informações.

Jamie Foxx se diz honrado em cantar
no tributo a Michael Jackson


Jamie Foxx disse estar verdadeiramente honrado em fazer parte do show de tributo a Michael Jackson, que acontece em outubro em Cardiff, no País de Gales. As informações são do site da revista musical NME.

Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson 1zwzp74

"Michael era maior que a vida e eu o admirava, o honrava e fazia piadas sobre ele, mas sempre o amei e o respeitei. Eu espero honrar seu legado de um modo que ele desse risada e chorasse", contou o ator e cantor.

Mesmo com um grande número de artistas se apresentando no show, como Smokey Robinson, Christina Aguilera, Cee Lo Green, Craig David e outros, o evento tem sofrido grandes críticas por parte da família do cantor, morto em 2009. Os irmãos Jamine e Randy alegaram que a homenagem é inapropriada, já que o julgamento do médico Conrad Murray acontece na mesma época que o show.

O tributo está sendo organizado pela mãe do cantor, Katherine, e os irmãoes La Taya,Tito, Marlon e Jackie.

FONTE: Jornal do Brasil

Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 7:25 pm

Vamos combinar, fazer parte de um tributo ao Michael é mesmo uma grande honra!
Se eu tivesse a oportunidade de homenageá-lo dessa forma, eu iria, com certeza!
Bom, de qualquer forma, eu estou sempre fazendo pequenas homenagens a ele, todos os dias, do melhor jeito que posso, seja dizendo a todos que eu o amo, seja seguindo o que ele nos ensinou. Manter o legado dele, acho, é a maior homenagem que nós podemos fazer. ^^

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:30 pm

Faço minhas as palavras da Andressa, tudo que posso fazer por MJ eu tmb faço!!.. agora.. eu não sabia que o Jamie Fox era cantor! A presença dele será mt legal.. e um ótimo ator, um dos filmes dele que gosto é Colateral
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Icon_minitimeTer Set 13, 2011 3:49 pm

Jamie Foxx foi escolhido para ser o anfitrião do show em tributo a Michael Jackson que vai acontecer no País de Gales, em outubro.

Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Jamie-11

O porta-voz de Foxx disse, nesta segunda-feira (12/09/11), que o ator vencedor do Oscar por “Ray” apresentará o show “Michael Forever – The Tribute Concert”. O evento está agendado para acontecer no dia 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales.

Christina Aguilera, Smokey Robinson e Cee Lo Green estão entre os nomes que participarão do show. A apresentação não está ligada ao espólio de Michael Jackson, mas a mãe do cantor, Katherine, e outros membros de sua família devem comparecer.

Os organizadores tiveram que cancelar o convite para a banda Kiss no mês passado, após fãs e o próprio espólio de Jackson terem notado que o baixista e vocalista Gene Simmons já havia feito críticas pesadas ao cantor pop em anos anteriores.

Fonte> uol.com / newpressrelease
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado






Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Ator Jamie Fox participará do tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-