Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:44 pm

Segundo jornal, o inglês Patrick Woodroffe criou todo o projeto de iluminação de 'This is It'.

Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Robeto10

O show que Roberto Carlos faz nesta quarta-feira, 7, em Jerusalém, promete. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", um dos profissionais que estão trabalhando com o Rei na apresentação é o inglês Patrick Woodroffe, que criou todo o projeto de iluminação da última turnê de Michael Jackson, "This is It", que acabou não chegando a se concretizar por causa da morte do astro.

Para Roberto, o profissional teria criado um show de luzes que promete impressionar. Ele também já trabalhou com shows do Rolling Stones, Bee Gees e Bob Dylan.

fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1672245-9798,00-ILUMINADOR+DO+SHOW+DO+REI+E+O+MESMO+DA+ULTIMA+TURNE+DE+MICHAEL+JACKSON.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:48 pm

o Brasil como sempre fazendo cópia.. só pq o cara criou toda a iluminação do show do nosso Rei.. o Rei brasileiro tbm ké.. já ké já...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:58 pm

rsrrs eu ri muito aki
mas é verdade o Brasil só copia nao cria kkkkk

Mas o Roberto Carlos é um dos melhores do Brasil nao podemos negar
apesar de eu nao curtir seu tom di voz...mas ele mantem a careira a anos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:02 pm

É isso mesmo, Kamylla pra começar REI pra mim é só o Mike, e a gente ainda tem de engolir o Luan Santana imitando descaradamente o Mike no palco, até o salto que o Mike dava no início dos seus shows ele copiou... quando Mike chamava uma fã para subir ao palco, ele também copiou!! É muito cara-de-pau, vc não concorda?

Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:09 pm

com certeza... eu até gostava(verbo passado) do Luan mais copias naum me agradam mais... O Brasil é tão ruim pra criar .. que depois de espremer tanto só sai ***... dá pra ver isso pelos filmes lançados a um tempo atrás .. mas infelizmente nós brasileiros temos que aguentar .. naum tem jeito...rs
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:43 pm

Hahsuahsuahsuahusahushaushausahusha'
É rir para não chorar, ne, galera! Realmente, o Brasil para criar algo que preste está difícil...
Nossa, Kamylla, não me fale nesses últimos filmes brasileiros...! Traumatizei com Assalto ao Banco Central! x___x"

Agora... Essa me surpreendeu! O Luan Santana copia o Mike no palco? (Eu não costumo ver vídeos de outros cantores, então estou boiando...) o__o"

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:49 pm

pra vc ver copia de MJ no Luan basta vc assistir só o começo do segundo dvd dele... a forma como ele entra no palco... olha nesse link...

https://www.youtube.com/watch?v=rq9mxlEMgQ0 a partir dos 21 segundos... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:06 pm

Então amigas... ESSE LUAN SANTANA É, OU NÃO É UM TREMENDO CARA-DE -PAU SEM CRIATIVIDADE PRÓPRIA QUE PRECISA IMITAR MICHAEL DESSA MANEIRA? QUANDO ESSE SEM NOÇÃO NASCEU, O MICHAEL JÁ ESTAVA NO TOPO DO MUNDO HÁ MUUUUUUITO TEMPO!!
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:36 pm

É.. ele msm sem noção.. pô ninguém merece .. Mike ser imitado por Luan Santana .. é o fim da picada.. se for pra ser imitado , que seja alguém a altura... ne galera?
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:51 pm

Nossa... Realmente não precisava disso. Já não bastava o cover que o Pe Lanza fez do Michael...? (Vocês ficaram sabendo dessa, ne?)

Mas, sabem, eu acho que o Luan Santana só está tentando aprender com o melhor na sua arte - a música. Se bem que existe uma diferença enorme entre "aprender com" e "imitar", ne? Alguém precisa explicar isso para ele. ¬¬

Não sei por que, mas sempre fico irritada quando alguém aparece tentando imitar o Michael... Parece que eles têm a ousadia de pensar que podem substituir nosso anjinho, sei lá!

Eu não me importo quando são homenagens e tals, mas quando eles estão claramente tentando imitar o Mike para seu próprio lucro... Aí me irrita. Que nem o taxista de BH, não suporto aquela pessoa! (Vocês ouviram falar dessa também, ne?)

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:54 pm

Deve ter ficado muito lindo o show com esta iluminação especial.
Gosto do Roberto, estou muito curiosa para ver o resultado final. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:07 pm

é então .. o show vai começar daqui a pouco, se já não começou... eu tbm to super a fim de ver a iluminação do show .. deve ter fikado di mais.. tudo o que é relacionada a MJ é muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeDom Set 11, 2011 1:34 am

Eu assisti ao show, e achei tudo muito lindo.
Roberto é ótimo, a maior lenda do cenário musical brasileiro.
Eu amei o show. Foi ótimo!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:17 am

eu to rindo mt com a resposta de kamylla. Só n vou poder escrever nada aqui agora pq eu um na aula e o prof tá mandando eu desligar o celular. Depois eu volto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Conteúdo patrocinado






Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-