Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Empty
MensagemAssunto: Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:49 pm

A testemunha de acusação vai testemunhar… Dr. Conrad Murray cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” em seu tratamento com Michael Jackson no dia que ele morreu, de acordo com documentos obtidos pelo site TMZ.

Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” 04797112

Ministério Público arquivou o documento, porque eles querem derrubar a teoria de defesa do Dr. Conrad Muray em que o MJ pode ter ingerido oralmente a dose fatal de Propofol.

Segundo o Dr. Steven Shafer, “Não há nenhuma possibilidade de que o propofol foi ingerido por via oral.”

Dr. Shafer acredita, “Não há quase nada que reflita que os cuidados aplicados pelo Dr. Conrad Murray em Michael Jackson sejam ações de um médico treinado.”

Juiz Michael Pastor não se pronunciou sobre se o Dr. Shafer está qualificado para testemunhar sobre a ingestão oral de Propofol.

Fonte: tmz.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:37 pm

Não entendi muito o sentido de "múltiplos flagrantes" (linguagem judicial é mesmo complicada...), mas... Gente, até eu que não estive lá perto, que não sou médica (nem perto disso!), nem nada, sou apenas uma observadora, consigo ver que a atitude do Murray não foi correta, em muitos sentidos! Não é possível que o júri não veja isso!

Quem viu o documentário O Que Matou o Rei do Pop? (minha definição para "filme de terror") com certeza entende o que eu quero dizer...

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:27 pm

Eu assisti esse documentário (até tenho ele ) e entendo bem, não é possível que esse juíz seja tão cego, essa teoria de que Mike tenha se auto medicado é absurdamente mentirosa. ''Múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis''... O médico não socorreu Michael da maneira correta, todos sabem... e ainda violou provas de dentro do quarto, muitas provas...
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:33 pm

NOSSA.. eu naum assisti ao documentário... mas posso tentar entender.. se esse juiz naum fizer o que correto .. até ele deve ser preso .. o Mike nunka tentaria se matar... isso é mentira..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-médico de Michael Jackson cometeu “múltiplos flagrantes e violações inconcebíveis”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-