Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Histórias de David Gest sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Histórias de David Gest sobre Michael Jackson Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:39 am

Michael e eu costumávamos nos divertir muito fazendo brincadeiras um com o outro. Minha brincadeira favorita era colocar outra voz e fingir ser outra pessoa – eu amava fazer vozes. Nos primeiros dias trabalhando juntos, Michael foi para ficar em um hotel em Little Rock, Arkansas. Ele amava comer. Ele tinha acabado de chegar e eu sabia que a primeira coisa que ele faria seria pedir comida pelo serviço de quarto. Então eu me antecipei. Assim que ele chegou ao seu quarto, eu liguei para ele, colocando uma voz de mulher, e disse, "Querido, você quer pedir serviço de quarto?"
"Oh sim, baby, eu quero um hambúrguer," ele disse. Ele sempre chamava as pessoas de amada (sweetheart) ou baby.
"Ok, querido," eu respondi.
"Eu gostaria de um pouco de mostarda e ketchup."
"Baby, nós não temos mostarda nem ketchup."
"Nenhum?" ele perguntou.
"Nenhum. Nós estamos esgotados e nossa entrega está dois dias atrasada," eu respondi.
"Ok, eu quero um relish"
"Querido, nós estamos sem relish. Acabamos de levar o último."
"Ok, eu quero maionese."
"Sem maionese."
"Queijo e alface?"
"Sem queijo ou alface."
"Fritas?"
"Sem fritas."
"Bem, então coloque manteiga e tomate no pão."
"Querido, não temos pães, só torradas."
Neste ponto ele se cansou, então ele simplesmente começou a gritar, "Você não tem mostarda, você não tem ketchup, você não tem fritas, você não tem pães. Que tipo de restaurante é esse?"
Eu comecei a gargalhar. Foi aí que eu percebi que peguei ele. Eu fiz exatamente a mesma coisa com ele 25 anos depois. Nós não estávamos trabalhando juntos na época, mas eu sabia onde ele estava hospedado.


Fonte : MJJ Secret Lovers
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de David Gest sobre Michael Jackson Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:12 am

A amizade entre David Gest e Michael Jackson


David Gest compartilha das lembranças de sua amizade com Michael Jackson


Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  2up9r36

Pouco antes do Natal, David Gest publicou no The Observer, um artigo e contou algumas memórias da amizade que ele dividia com Michael Jackson. Algumas dessas histórias já eram conhecidos pelos fãs como menção na sua autobiografia, publicada em 2007.

“Quando me encontrei com Michael, ele tinha 11 anos e já famoso ,Os Jackson Five era a banda do momento e estava no topo do mundo Eu vivia em seu meio, em Encino. Eu me tornei um grande amigo intimo de Tito e Michael depois de Mike Merkow meu amigo me apresentou à Escola Walton em Panorama City. Michael estava fazendo uma girafa de papel mache quando eu o vi pela primeira vez. Nós conversamos sobre arte e me contou como ele gostava de pintar e ser criativo. Eu soube imediatamente que tínhamos algo em comum … E esta foi a pintura!

Comecei a namorar a sua irmã LaToya. Era um amor de criança, nada sério. Um dia, Michael estava doente e perguntou se eu poderia levá-la com um colecionador de objetos em Glendale. Eu perguntei “Qual coleção?” E ele disse: “. Davi, você amará” Então eu o levei à exposição, onde vendia lotes de posters de soul e rock, discos de ouro, objetos dos Beatles e Jimi Hendrix itens autografados por Jim Morrison e The Doors. Michael gostava de The Doors e sua música. Ele também amava a todos os artistas da Motown que o Soul. Para nós, um deus James Brown e Jimi Hendrix era o seu melhor aluno. Depois disso, começamos a passar o tempo juntos, 3-4 vezes por semana, e se tornou meu melhor amigo. Ao longo dos próximos seis anos, eramos inseparáveis.

Uma noite, na adolescência, fomos para o Roxy na Sunset Strip para ver o Four Tops. Fomos nos bastidores com Stevie Wonder e Michael disse o vocalista do Four Tops, Levi Stubbs Jr.: “Levi, eu aprendi tudo de você. Tudo “. Stevie Michael empurrou contra a parede e disse: “Você aprendeu tudo, de quem? Quem é melhor? “E Michael disse:” Você Stevie! Pare! Você “Foi muito divertido. Este também foi um momento típico da amizade de David e Michael, que durou mais de quatro décadas. Cada fim de semana, fomos juntos para ficar longe de casa, e dos nossos pais e estar sozinho.

Estavamos sempre acantar quando juntos. Ele costumava me dizer que eu era o pior cantor que ele já tinha ouvido. Sempre me fazia rir. Michael tinha um grande senso de humor que a maioria das pessoas nunca conheceu . Nós amamos ir á antiquários procurando móveis antigos pinturas e objetos colecionáveis. Nossa atividade favorita era entrar em uma loja e perguntar: “Você tem pinturas de John LeCockah?” O comerciante respondeu:Acabamos de vender a ultima por US $ 100 mil.” Eu disse a Michael: “Oh, não! ele só vendeu a última pintura de João LeCockah” Por favor pedimos que nos encontre outra ele respondia: “. Estes são realmente difíceis de encontrar” Saímos e dissemos: “Nunca comprariamos qualquer coisa deste artista, porque ele simplesmente não existe” Michael não podia parar de rir. “Tinha uma risada que soava como uma galinha cacarejando: HHK HHK HHK HHK HHK.”

Nós faziamos coisas normais. Iamos muito ao KFC. Michael acreditava que se você removesse a pele de frango, tornou-se alimentos orgânicos. Eu nunca entendi realmente o que isso significava. Fomos comer panquecas e torradas e eu estava dirigindo seu Rolls-Royce. Quando paramos para reabastecer, perguntei-lhe para encher o tanque e ele respondeu: “Eu sou a estrela aqui! Não posso nem acreditar que eu mesmo vou colocar gasolina no carro. ” E eu dizia: “Quando estamos juntos, há apenas uma estrela” Essa foi a razão pela qual a nossa amizade era tão forte. Eu nunca o tratava como uma estrela.

FONTE: MJHideOut
Ir para o topo Ir para baixo
regina

regina


Era Preferida : todas
Data de inscrição : 20/02/2012
Mensagens : 1
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de David Gest sobre Michael Jackson Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:12 pm

Esse senhor David Gest se auto-intitula “amigo” e “íntimo” de Michael Jackson, mas em toda a existência de Michael eu nunca ouvi MJ afirmar isso. Michael vivia rodeado de gente e entre eles estavam muitos que queriam se aproveitar de Michael e muitos inimigos também. MJ tinha luz própria e brilhava como uma jovem e grande estrela e sua luz resplandecia e encantava. Muitas pessoas se aproximaram dele e não para o bem. O fato de estar próximo de Michael não significa que era amigo dele. Pessoas muito próximas de Michael queriam apenas explorá-lo e destruí-lo como foi o caso de Conrad Murray que o assassinou e Tohme R. Tohme que o roubou e ainda quer roubar seus filhos.

Em toda a carreira de Michael Jackson eu nunca o ouvi referir-se a David Gest como sendo seuamigo íntimo” e muito menos como seu amigo. MJ citou Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin, Diana Ross, Brooke Shields, e outras pessoas, mas nunca o senhor David Gest., Mesmo no 50 aniversario de MJ quando ele apresentou um programa na MTV e afirmou que era amigo de MJ, Michael não confirmou isso.

É como Lisa Marie Presley afirmou em sua entrevista a Oprah Winfrey, Michael era sugado por um bando de vampiros que o vampirizavam-no noite e dia.

Agora que Michael está morto, esse senhor acha que pode falar em nome dele, mas nunca Michael deu espaço a ele para fazer isso.

Para mim esse senhor, David Gest, está usando a imagem e o nome de MJ para aparecer, pessoa sem brilho e talento como ele é, quer faturar também, e está faturando, as custas de Michael Jackson. Na minha opinião ele não passa de mais um abutre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de David Gest sobre Michael Jackson Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de David Gest sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-