Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Sonhos com um anjo amado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:39 pm

Hà quem diga, que quando sonhamos, nosso espírito desliga-se parcialmente de nosso corpo e viaja para uma outra dimensão da vida..... Já, para a ciência, o sonho é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono.....



Abro este tópico para contarmos os sonhos que tivemos com nosso anjo Michael... Seu sonho com ele foi longo? curto? meio sem sentido, ou sem fim? Não importa... o que importa é sonhar com Michael... sempre!

Sonhos com um anjo amado 45808010 Sonhos com um anjo amado 2276724328 Sonhos com um anjo amado 45808010
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:25 pm

Um que tive cm ele foi curto... mas parecia muito real mesmo... sonhei que estava em um campo.. muito verde e ensolarado e Michael apareceu pra mim, ao longe.. acenando e sorrindo... Sonhos com um anjo amado 2272563427
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:57 am

Já sonhei com o Michael algumas vezes, mas em nenhum ao acordar
consegui lembrar o que havia ocorrido. Apenas sei que ele estava em
meu sonho, mas fazendo o quê, não sei relatar. Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:06 pm

Noite passada sonhei com Michael.. e posso dizer que foi maravilhoso. Foi breve, mas mágico.. lembro de ter ficado olhando para ele... assim, tão pertinho e parecia tão real... fiquei me perguntando: É ele mesmo? Ele estava tão perfeito.. sua pele era como uma porcelana.. seus cabelos estavam lisos e soltos, e quando acordei a sensação que tive foi de uma paz... fiquei boba o dia todo... pensando...

É incrível isso. Quando sonhamos com ele ficamos com cara de boba o dia todo, sorrimos por qualquer coisa, rimos.. pelo menos comigo é assim.

Michael faz isso comigo. É algo delicioso de se viver.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Joseph Jackson10

Fernanda Joseph Jackson10
Colaborador

Era Preferida : todas
Data de inscrição : 12/06/2012
Mensagens : 70
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 6:49 pm

sim , contei e anotei cada um

o ultimo foi assim : eu estava em neverland bricando com armas de água com o mike nois etavamos nos divertindo muito . Áh ! eu e o mike estavamos vestidos de anjos . Foi lindo , magico , e eu não queria acordar nunca desse sonho !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sonhos com um anjo amado 2829010660 Sonhos com um anjo amado 3405060177 Sonhos com um anjo amado 45808010
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjkingofpop.webnode.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:38 pm

Sim! Sonhei com ele ontem!

Foi estranho... Vou resumir, para não pensarem que eu sou muito maluca (e também porque HIStory Tour começa daqui a pouco no Multishow, hehe!).
Eu fui num baile com minhas amigas (e estranhamente estava todo mundo de vestido, e eu de calça jeans, camiseta branca e meia - sem tênis! -, mas isso não vem ao caso). O baile era numa casa enooooooooorme. E eu sabia que o Michael estaria lá. Eu me separei das minhas amigas para ir procurar a ele ou à Paris (nem pensei no Prince e no Blanket =X).

De repente, eu paro no meio do salão, dou uma olhadinha e falo para mim mesma: "Esta é a casa do Michael!" (eu tenho a imagem da casa e sua planta na minha mente, por causa do julgamente do Murray do ano passado >.<"). E eu disse para mim mesma "Isso é um sonho!"

Aí eu pensei "Bom, já que é um sonho mesmo...". E subi as escadas para invadir o quarto dele! Mas inocentemente, viu? Eu só estava curiosa e queria achar ele.

Aí eu entrei no quarto dele, mas não tinha ninguém. E eu comecei a olhar fascinada com tudo, eu me lembro até do cheiro! Eu abri o guarda-roupa e comecei a mexer nos perfumes dele, na luva...

De repente, eu ouço um barulho no banheiro da suíte! Me arrepiei agora só de lembrar! Eu congelei!
Michael estava gritando irritado com uma mulher no banheiro, e eu ouvi barulhos de vidros quebrando e pancadas, parecia que ele estava batendo nela! Eu fiquei muito assustada! E ele gritava "Get out of here!"

Eu queria sair do quarto, mas não podia, porque tinha que passar pela porta do banheiro!

Aí de repente a mulher sai correndo e eu lá, feito estátua. Então o Michael veio e olhou para mim e minha cara de medo. Ele fechou a cara e se aproximou bem devagarzinho de mim. Eu não me mexi. Aí ele estendeu a mão e agarrou meu cabelo com força, mas sem machucar. Aiii! Tá me dando medo até agora! Se vocês vissem os olhos dele, bem profundamente nos meus... x.x"
Eu sussurrei "Michael...", meio chorosa, meio implorando.
Aí ele do nada abre um sorriso, ri de leve e me abraça!
"O que você está fazendo aqui?"

Ele quase me mata do coração e faz uma dessas!
No final, ele me chamou para brincar com ele, e fizemos uma guerra de travesseiros, nem aí para o baile lá embaixo.

E foi isso! Estranhão, neah? >.<
E eu nem contei a cena mais estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:09 am

Isso é um sonho ou um filme Andressa. rsrsrs

Eu tenho muitos sonhos com Michael. Todos bons. Mas um sonho que nunca esquecí foi com Blanket, logo depois que Michael partiu.

Sonhei que eu estava passando em frente a sua casa e ele estava sentado na beira da calçada, eu me aproximei e ví que ele estava chorando, eu sequei o seu rosto com a mão e amarrei o cadarço do seu tênis. Nisso Katherine o chamou na porta e ele saiu correndo sorrindo e entrou para dentro saltitando. rs
Foi um sonho singelo mas ao mesmo tempo tão significativo que eu nunca mais esquecí. Foi em julho de 2009.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:25 pm

Pois é, Mari, você pira nos sonhos que eu tenho! Kkkkkkkk

Own! Seu sonho é lindo! Eu também já sonhei com o Blanket... Mas na primeira vez ele queria literalmente explodir tudo. O.o
E na segunda, eu o salvei de sequestradores.

Mas, enfim, vim aqui para contar o sonho que eu tive hoje (com dois dias de distância do outro sonho! Michael, eu também te amo! Hahaha!).

Foi assim... Estava tendo alguma coisa aqui em casa, uma festa, sei lá. Estava tocando música e era tarde da noite. Aí, nós ouvimos um barulho estranho lá fora e eu e meu pai fomos ver o que tinha acontecido.

Quand chegamos lá fora, o portão da nossa casa estava escancarado, como se tivesse sido esquecido assim e havia dois ladrões enormes (literalmente, super altos e musculosos) e com cara de maus vindo na nossa direção. Eles iam invadir minha casa. Ficamos sem reação.

Eis que de repente um objeto de metal, como um míssil, cai do céu na calçada perto da minha casa. Todo mundo - inclusive os ladrões - parou e olhou para aquilo sem saber o que era. Mas eu sabia o que era. De alguma forma, eu sabia. Eu sorri quando o objeto de metal começou a crescer.

Lentamente, o objeto de metal se transformou num Michael vestido de Smooth Criminal! Aí a Janet surgiu, não sei de onde. Pá! Apareceu. Ela estava muito linda, com um cabelo enorme, todo ondulado, e uma roupa preta. E apareceram também várias pessoas, como se fossem agentes que trabalhavam para os dois.

E aí... Eles começaram a dançar, com uma música que veio sei-lá-de-onde. E, enquanto dançavam, iam batendo no ladrão. Tipo o Mike no clipe de Smooth Criminal, sabe? Foi muito louco! A coreografia... Perfeita!

Aí de repente o Michael grita "Aaaaow!", a música para, eles param de dançar e os ladrões estão miraculosamente amarrados. Tipo... Como??
Eu fiquei olhando para o Michael, e ele deu uma piscadinha e fez um gesto tipo "Calma...". Por algum motivo, ninguém podia saber que a gente se conhecia. Ou que ele gostava de mim, sei lá.

Então a Janet se virou para falar com um monte de gente que eu não sei quem era nem de onde vinha, e meu pai também foi se juntar a eles. Tentar entender o que tinha acontecido, acho. Enquanto isso, o Michael ficou no canto, isolado.

Aí ele lentamente, disfarçadamente, veio na minha direção. E eu impaciente, esperando. Então, quando ele finalmente parou à minha frente, ele abriu os braços e eu pulei, abraçando ele. O abraço foi tão bom! Os braços dele em volta de mim, eu me senti tão segura! Ele era tão quente... Ai, gente! Eu me sinto aquecer por dentro só de lembrar!

Ele me soltou e sorriu para mim e eu: "Vocês foram incríveis! Obrigada! Meu herói!" Ele deu uma risadinha e disse: "De nada." E abriu os braços de novo, e eu o abracei de novo. Aí ele riu de novo, feliz. Ele é tão fofo! Sonhos com um anjo amado 650930447

Então... Meu despertador tocou. De volta à realidade. >.<

Foi o segundo melhor sonho que tive com ele, acho. Michael, I love you so much! Sonhos com um anjo amado 775738367
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Sonhos com um anjo amado Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos com um anjo amado Sonhos com um anjo amado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com um anjo amado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Promoção do Livro "Dança dos Sonhos"
» “Meu filho me visita nos meus sonhos”, diz pai de Michael Jackson
» Conversando com um Anjo...
» A face de um anjo
» Anjo Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: Meu espaço-