Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Difamação e calunia... sobre a votação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Difamação e calunia... sobre a votação. Empty
MensagemAssunto: Difamação e calunia... sobre a votação. Difamação e calunia... sobre a votação. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:09 pm

Amigas estão chamando nós fãs de MJ de ladrões ...

Só porque perderam os fãs de TH estão tentando fazer com que o Caco (apresentador do NOBREAK) ... reconte os votos, e retire os votos dos fãs estrangeiros de MJ ...

olhem oq eles publicaram ...

"Lembram da votação do programa 'No Break' ? Sim nós perdemos , mais também os fãs de Michael Jackson roubaram , isso mesmo r.o.u.b.a.r.a.m , o nome da enquete não é ' Qual o maior FC do Brasil ? ' do BRASIL , BRASIL , não é do México e nem da Venezuela é do BRASIL , pois bem , se vocês tirarem muito tempo , vocês podem procurar comentários em Espanhol , se agente soubesse que era para roubar assim agente chamava a equipe da Freiheit89 que é do Brasil e Portugal e roubava ;-) , ou eles descontam os votos dos fãs do MJ , ou na próxima enquete nos vamos ROUBAR TAMBÉM , porque isso não é justo , agente se matando aqui para os fãs de MJ convidar os fãnzinhos de outro país para votar , simplesmente numa boa , faça-me o favor né . Desculpe ser grossa mais eu só queria que isso fosse justo .
Vamos abrir os olhos do Caco mando mensagens no Twitter dele ; @cacodecastro"


nós não podemos deixar isso acontecer ... quem puder segue o Caco no twitter e conversa com ele...

precisamos nos juntar numa hora dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Difamação e calunia... sobre a votação. Empty
MensagemAssunto: Re: Difamação e calunia... sobre a votação. Difamação e calunia... sobre a votação. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:20 pm

Estou indignada..
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Difamação e calunia... sobre a votação. Empty
MensagemAssunto: Re: Difamação e calunia... sobre a votação. Difamação e calunia... sobre a votação. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:34 pm

Graziele Caroline escreveu:
Estou indignada..

eu tbm fikei d+ .. naum aguento essas coisas.. (e ai ta assistindo o programa?)
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Difamação e calunia... sobre a votação. Empty
MensagemAssunto: Re: Difamação e calunia... sobre a votação. Difamação e calunia... sobre a votação. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:46 pm

Típico papo de quem perde... As pessoas nunca aceitam a derrota, sempre têm que falar mal de quem venceu. Sempre.
Esse é o preço que se paga por estar no topo, meus amigos. =/

Mas, sabem, eu não estou realmente assustada... Eu não acho que a quantidade de votos internacionais tenha sido assim tão relevantes, a ponto de mudar o resultado da enquete.
Nós tivemos 71,533 votos a mais! Vocês realmente acham que, descontando os votos internacionais que o Michael teve, o TH assumiria a liderança? Eu acho que não, hein?
Mas se a coisa ficar feia, contem comigo! É só avisar que eu vou lá correndo ajudar nessa questão! Nós não roubamos! u3ú

AndressaMJFan
Difamação e calunia... sobre a votação. 2465866764
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Difamação e calunia... sobre a votação. Empty
MensagemAssunto: Re: Difamação e calunia... sobre a votação. Difamação e calunia... sobre a votação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Difamação e calunia... sobre a votação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Votação: Artista Lendário
» Wade Robson ameaça processar Joe Jackson por calúnia
» Fãs de Michael Jackson lutam por uma Lei Anti-Difamação para o Falecido
» Janet Jackson nega briga com Paris e ameaça processar websites por calúnia
» Mais uma votação!!!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Enquetes e Votações-