Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Empty
MensagemAssunto: Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Icon_minitimeQui Set 22, 2011 3:37 pm

Pepsi vai revelar um novo spot televisivo intitulado "ícones da música" Durante esta noite de estréia da FOX DO FATOR X. O spot televisivo celebra a história da Pepsi música rica, com os ícones globais Michael Jackson, Britney Spears, Kanye West, Ray Charles e Mariah Carey. "Ícones da música" captura a essência da Pepsi e busca O FATOR X para a próxima estrela da música pop.

Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  13

O novo local possui o slogan: "Onde Há Pepsi, não há música" e convidar os fãs FACTOR X para voltar a viver momentos icônicos Pepsi Tal como Michael Jackson Apresentamos o novo "Geração Pepsi," Britney Spears dançando sobre os telhados de "A Alegria da Pepsi "e Ray Charles a tocar piano para a melodia de" You Got a baby One Direita, Uh Huh ".

"Pepsi've sempre esteve no centro de música e cultura pop e é conhecido por apresentar os melhores talentos em Campanhas STI", disse Frank Cooper, Diretor de Marketing da Global Consumer Engagement de bebidas PepsiCo. "Estamos confiantes de que a música pop próxima que irá estrela emerge da nossa parceria com a The X Factor".

O "spot ícones da música 'características Pepsi exclusiva remix da canção," Esta noite é a Noite ", de Outasight, um artista recém-assinado com a Warner Bros Records de Yonkers, Nova York. Rodeado por diversas músicas em uma idade jovem, cresci assistindo os comerciais Outasight icónica Pepsi e aspirava a ser como as lendas musical apresentado nos anúncios. Seu som único Agora será uma parte da Pepsi e da história da cultura pop.

"Escolhemos a música Esta noite é a Noite" capta perfeitamente o espírito de Porque É a música de hoje ", disse Simon Lowden, Diretor de Marketing da PepsiCo Bebidas Empresa. "Este local é re-ignição Sobre a conexão Pepsi intemporal e icónica da música pop empreendedorismo e celebrando também a nossa parceria com The X Factor. Agora estamos mais animado do que nunca de fazer a pergunta: quem é o próximo ", eu continuei?.

"Ícones Music" vai ao ar DURANTE O FACTOR X e através de redes Fox Cable.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Empty
MensagemAssunto: Re: Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:02 pm

nooosssaaa amei esse comercial... lindo de morre .. principalmente o começo.. rsrs

obrigada por postar..
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Empty
MensagemAssunto: Re: Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 12:48 am

Adorei o novo comercial! A montagem ficou muito boa, e é mesmo uma espécie de homenagem ao nosso Rei (que, convenhamos, merece isso e muito mais), então eu amei!

Apesar de que eu preferiria que a música fosse "Pepsi Generation", se bem que eu acho que eles não quiseram repetir o slogan, não é?
Mas eu gosto muito dessa música, toda vez que eu bebo Pepsi eu canto ela (junto com a minha irmã, na maioria das vezes), haha!

De qualquer modo, a propagando está ótima! Só espero que eles estejam pagando o devido "cachê" ao Espólio por usar a imagem do Michael...

AndressaMJFan
Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  581575423
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Empty
MensagemAssunto: Re: Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:16 pm

Gostei muito do comercial. Especialmente do início. Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  2640199917 Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  2640199917
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Empty
MensagemAssunto: Re: Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Pepsi lança comercial com Michael Jackson e ícones da música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-