Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

(Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


(Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Empty
MensagemAssunto: (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:26 pm



Nossa!! foi maravilhoso...
É lindo ouvir a Platéia cantando junto... É muita emoção pra uma fã só... rs

Pra quem não curtiu o show pela TV.. tem tudo no youtube..
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


(Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Empty
MensagemAssunto: Re: (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:50 pm

UUUaaaaauuu!!!! Muita emoção... tô toda arrepiada..uma outra cantora também cantou, a Janelle Monae .. ela cantou I Want You Back.. lindo, lindo!!cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


(Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Empty
MensagemAssunto: Re: (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 11:45 am

Foram demais as homenagens do Stevie e da Janelle. Very Happy Very Happy Very Happy
Achei um máximo, e ao mesmo tempo fiquei muito emocionada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


(Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Empty
MensagemAssunto: Re: (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:26 pm

Abaixo vídeo da Janelle Monáe cantando "I Want You Back".

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






(Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Empty
MensagemAssunto: Re: (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio (Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

(Homenagem a MJ)Stevie Wonder canta The Way You Make Me Feel no Rock In Rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Usher Canta "Rock With You" na Ceremonia de Rock and Roll Hall of Fame 2013
» The Way You Make Me Feel - M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
» The Way You Make Me Feel
» Stevie Wonder em homenagem a Michael.
» The Way You Make Me Feel (HIStory Tour Zaragoza 1996)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Enciclopédia :: Multimídia-