Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Kim Carnes fala sobre Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Kim Carnes fala sobre Michael Empty
MensagemAssunto: Kim Carnes fala sobre Michael Kim Carnes fala sobre Michael Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 11:57 am

Kim Carnes fala sobre Michael


Kim Carnes fala sobre Michael Xaphdl

Kim Carnes gravou a canção “Bette Davis Eyes“, e alcançou o número 1 em 1981 e cantou com Michael Jackson “We Are the World”.

Sua música, em particular, do álbum Thriller na MTV, o mundo permitiu finalmente ver o quão talentoso ele era, realmente era um grande artista, não apenas um cantor. A dança, fazia parte do todo ele era completo. A forma como dançava e cantava eu nunca vi nada parecido , era incrivelmente talentoso

Eu tentei fazer o moonwalk por diversas vezes Todo mundo estava tão intrigado com este movimento. Eu me sentei lá e o olhava dizia: Como é que um ser humano é capaz de fazer isso? Como é que é capaz de se mover desse jeito? Era incrível.

Quando fizemos o vídeo de “We Are the World”, eu estive de pé ao seu lado dele a noite inteira. Na maioria das vezes estávamos cantando, ou quando tinhamos uma pausa, ele se mostrava tão charmoso e gracioso ,mas parecia tão vulnerável. Eu nunca tinha o visto antes e estava muito impressionada com seu talento. Ele era muito tímido exceto quando a câmera estava nele e a música iria começar, de repente havia uma grande transformação. Como pode este homem em sua vida pessoal ser tão tímido, e tão completamente o oposto, sendo o maior intérprete de sempre? É quase como ser duas pessoas.

FONTE: mjhideout
Ir para o topo Ir para baixo

Kim Carnes fala sobre Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Al Malnik fala sobre Michael Jackson
» Tito Jackson fala de Michael com emoção
» Aphrodite Jones fala sobre Michael
» Mãe de Ryan White fala de Michael Jackson
» Segurança fala sobre Michael e lisa
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-