Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Empty
MensagemAssunto: Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:05 pm

Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Mike-and-lenny
Lenny Kravitz e Michael Jackson

Gravada como versão demo em 1999 no lendário Marvin's Room Studio pelo cantor e compositor Lenny Kravitz e Michael Jackson, parte dessa canção inesperadamente surgiu no YouTube em 2008, fazendo com que Kravitz a completasse. Ele convidou Dave Grohl do Foo Fighters para tocar bacteria e colocar seus próprios vocais de fundo, e um solo de guitarra na faixa.

Kravitz explicou num video que ele não sabia como um trecho não-mixado da canção vazou, adicionando que sua cópia da canção foi "trancada num cofre desde que foi gravada."

Ele adicionou: "A canção foi gravada por Michael e por mim. Eu a produzi para ele, escrevi a canção e toquei todos os instrumentos na faixa. Foi uma das experiências musicais mais incríveis que eu tive. Foi feita por duas pessoas que se respeitam e amam a música. Foi isso."

Uma versão terminada da faixa finalmente surgiu no primeiro album póstumo de Jackson, “Michael”. Apesar de ter sido creditado na faixa, Grohl negou à Q Magazine que tenha trabalho seu na música. Disse o líder do Foo Fighter: "Não estou naquela canção, cara. Lenny Kravitz me ligou, ele disse, 'Tenho um projeto – quer tocar bateria numa música de Michael Jackson?' P---, sim, ele me enviou um disco rígido, nós passamos uma tarde colocando muita bateria nela.

Nós a enviamos de volta para Lenny e dois meses depois eu não tinha escutado nada. Depois eu abro uma revista e ela diz que o disco de Michael Jackson seria lançado na semana seguinte e ela está lá. Eu, tipo, 'Espere um segundo, Eu não tinha nem escutado a p---- ainda!' Então eu escrevi para ele... cara, o que está acontecendo? Eu nunca ouvi dele novamente. Então eu ouvi a faixa, e ela diz: 'Participação de Dave Grohl na bateria' – minha bateria nem está lá. Eu acho que eles a “samplearam”, tipo, meus sons de pratos, e é isso."

Fonte: AaoW
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Empty
MensagemAssunto: Re: Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:57 pm

Que interessante... O que está por trás das músicas do álbum Michael é sempre um mistério. Quero dizer, há até quem diga que nem é o Michael cantando naquele álbum!

Fico imaginando o que o Grohl pensou quando se viu creditado nunca música que nem sequer tinha ouvido... Deve ter sido muito estranho mesmo!

Obrigada por postar, Ana! Foi realmente muito interessante saber disso! Agora tenho o que falar quando surgirem perguntas sobre essa música do álbum, pelo menos (quando descobrem que eu sou fã do Michael, simplesmente chovem perguntas em cima de mim, sobre mil e uma coisas, não sei se com vocês acontece o mesmo '-').

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Empty
MensagemAssunto: Re: Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:44 pm

Muito interessante.. adoro essa música.
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Empty
MensagemAssunto: Re: Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:43 pm

oi gente!!!!

eu realmente concordo com a Graziele, éssa musica é demaisssssssss!!!!!!!!!!!

agora , Andressa, quando vc postou isso
Código:
Que interessante... O que está por trás das músicas do álbum Michael é sempre um mistério. Quero dizer, há até quem diga que nem é o Michael cantando naquele álbum!
eu concordo em parte... tipo, tem musicas q ta na kra q n foi MJ, como por exemplo, Hollywood Tonight, ou Breaking News, e tem akelas q pelo menos eu vejo q é MJ, como por exemplo, Much too soon , Best of joy, MOnster, keep your hand up. e tem akelas q eu fico na duvida como the way you love me...

+ tbm to rindo mt com o q vc postou

Código:
Agora tenho o que falar quando surgirem perguntas sobre essa música do álbum, pelo menos (quando descobrem que eu sou fã do Michael, simplesmente chovem perguntas em cima de mim, sobre mil e uma coisas, não sei se com vocês acontece o mesmo '-').

infelizmente eu n tenho essa sorte, pq minha mae era fa dele e hoje em dia fala mal dele pra me irritar,meus amigos e amigas falam mal dele tbm, tem ujm amigo meu q vivi chamando ele de inocente, arece q fazem isso pra estragar seu dia, pra ver vc irritada!!!

+ deixa pra lá! a vida continua!!!!!! e eu tenho q estudaaaaaaarrrrrr! + eu n consigo tirar MJ da minha kbeçaaa.... ainda bem!!!!!!!! xerao a todaaaaassss
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Empty
MensagemAssunto: Re: Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 11:12 am

Comigo também acontece ao contrário, as pessoas só me perguntam aspectos negativos da vida de Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Empty
MensagemAssunto: Re: Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 11:07 pm

pra mim so chegam pra ofender mike e me ofender por amar ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Empty
MensagemAssunto: Re: Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Icon_minitimeTer Out 25, 2011 2:40 pm

Amigas.. eu tbm sofro!!! Ninguém entende meu amor por Michael.. minha família acha que só porque ele morreu não adianta mais gostar dele, que é loucura, que preciso de psicólogo.. EU Ñ PRECISO DE PSICÓLOGO!!!! E tem mais: vou fazer mais uma tatto deleeeeeee!!!! A vontade é minha.. acho que mereço respeito e compreensão.... Ñ acham?

Mafalda, só tem um jeito: se fingir de surda.. porque se ñ, a gente faz besteira!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Empty
MensagemAssunto: Re: Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Por dentro da música | (I Can't Make It) Another Day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Simplesmente dentro do meu coração
» Paris Jackson depõe de dentro do hospital
» Médico de Michael Jackson dá entrevista de dentro da prisão
» Por dentro do Rancho Neverland de Michael Jackson! (legendado)
» The Way You Make Me Feel
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-