Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:20 am

Grupo iniciou uma campanha para construção (a longo prazo) do Hospital Infantil Michael Jackson.


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  OgAAAOdybSoxsrQxNb2rapoEahZjWVuXvYu4RAQwyZnnYO7yZwfMB2HYtu35Q8s2Rhg-EGqJhsU6OstmCsuPWkSGFMgAm1T1UIETfc0XYdSVWcrGOH0l5Q50M_lF%5B1%5D

Por Steven Hodges, MJ's Moonshine e Sponge Jackson

Para a construção do Hospital Infantil de Michael Jackson.

A maioria de vocês ouviu, ou ouviu falar sobre a gravação de Michael intoxicado mostrada durante os processos de abertura no julgamento de Conrad Murray. A maioria de vocês também compreendeu que mesmo sob a forte influência de drogas, seu primeiro pensamento foi para com os outros, como ele descreveu seu desejo de construir um hospital para crianças.

Depois de ter escutado e cortado o coração com aquelas palavras, nós, os fãs, gostariamos de tornar esse sonho realidade.

É um projeto grande e que vai levar anos de paciência, trabalho duro, união e apoio. Nosso primeiro passo é entender que tipo de apoio que se pode obter dos fãs para este projeto. Por favor, só participe deste grupo se você tem o forte desejo de ver isso acontecer, e se você puder honrar o desejo de doar tudo o que puder para o projeto, uma vez que está em pleno andamento.

Eu sou apenas um fã entre todos vocês. Eu não tenho nenhuma posição influente, mas essa idéia já plantou uma semente em minha alma e eu daria qualquer coisa para fazer acontecer. Congratulo-me com ajuda, idéias e ações alternativas!

"Temos que ser fenomenais ... quando as pessoas deixarem esse show, quando as pessoas deixarem o meu show, eu quero que eles digam que nunca viram nada parecido na vida. É isso, é isso, Nunca vi nada igual . É isso, é incrível. Ele é o maior artista do mundo, "Jackson murmura.
"Eu estou tendo esse dinheiro, para um milhão de crianças, hospital infantil, o maior do mundo. Hospital Infantil de Michael Jackson"

Quem quiser participar: https://www.facebook.com/groups/276324279058871/doc/276324599058839/#!/groups/276324279058871/
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 1:02 am

Nossa, eu acredito que esse desejo bateu forte no coração de todos os fãs ao ouvir aquela gravação. Só acho que no texto deveria ser substituido o termo "Sob forte influência de drogas" por ação de medicamentos.

Eu acho que o primeiro passo seria levar esse desejo dos fãs ao conhecimento do Estate Michael Jackson e da sua familia. Uma petição assinada com esse pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 1:08 am

Ana, o link direcionou para a minha página do Facebook, eu não consegui encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:14 pm

ANA ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
ME AJUDE PRA EU AJUDAR VC E MJ!!!
O LINK Q VC POSTOU VAI DIRETO PARA OS NOSSOS FACEBOOKS COMO DISSE *MARI*
E AGORA????
TEM COMO VC VER QUAL O PROBLEMA DO LINK??? XERAO
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:16 pm

gostei muito desse iniciativa.. mas como disse a Mari deve ser primeiro de conhecimento da família de Michael... e ai sim depois pode-se concretizar o assunto...

ahh aqui também não funcionou o link... o que será que aconteceu??
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:17 pm

cmo se faz uma petiçao??? pq se foi preciso faço uma agora msm! e aviso pra galera
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:25 pm

Woah! Isso seria lindo... Esse desejo também estava aqui no meu coração.
A gente devia mandar uma carta (ou coisa parecida) ao Espólio do Michael e tentar realmente levar essa ideia para frente, pelo Michael!
Não sei se eu poderia fazer doações ou coisa parecida, porque eu nem sequer trabalho ainda (tenho só 15 aninhos, ne, gente?), mas no que eu puder ajudar... Se tiver que assinar alguma petição, ou fazer qualquer coisa assim, contem comigo!
Eu realmente adoraria ver esse sonho concretizado. Com todo o meu coração, eu adoraria... Não só pelo Mike, mas pelas próprias crianças...

AndressaMJFan
[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  2970947194
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:20 pm

podem anotar meu nome tbm... Pelo MJ faço tudo o q tiver ao meu alcançe!!!
+ dinheiro... tbm me falta... vida de universitario é fogo...todos nos somos lisos

+ gente, serio, se tiver algum jeito de eu ajudar, podem contar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:31 pm

EU TBM QUERO FAZER ALGO ... VAMOS FAZÊ-LO.. POR MICHAEL!!! E PELAS CRIANÇAS QUE ELE TANTO AMAVA!!! TODA VEZ QUE LEMBRO DAQUELA GRAVAÇÃO ME ACABO EM LÁGRIMAS... VAMOS LUTAR POR ISSO, GENTE?
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:50 pm

Pessoal. Michael queria construir esse hospital com o dinheiro da turnê This Is It que acabou não acontecendo. Mas houve muitas vendas após a sua partida e o Espólio mesmo afirmou que houve muitos ganhos. Então a questão não é financeira. E sim, iniciativa para realizar um sonho de Michael que tocou o coração dos fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:07 pm

*Mari* escreveu:
Pessoal. Michael queria construir esse hospital com o dinheiro da turnê This Is It que acabou não acontecendo. Mas houve muitas vendas após a sua partida e o Espólio mesmo afirmou que houve muitos ganhos. Então a questão não é financeira. E sim, iniciativa para realizar um sonho de Michael que tocou o coração dos fãs.

Certo, e como tomamos essa iniciativa? Mandamos uma carta ao Espólio, fazemos uma Twitition (petição no Twitter)...?

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 11:13 pm

Esse desejo de Michael foi twittado muitas vezes hoje. O ideal seria criar uma petição on line. Precisamos ver o link que a Ana postou para ver qual a iniciativa que já foi tomada. Vou entrar em contato com ela e depois posto aqui. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:45 am

Aqui está o link correto pessoal. Agora é só entrar lá e colocar nossas idéias.

https://www.facebook.com/groups/276324279058871/doc/276324599058839/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:56 am

A primeira opção lá é entrar no grupo. Michael Jackson's Children's Hospital Depois podemos opinar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 1:47 pm

Eu acho que o primeiro passo seria levar esse desejo dos fãs ao
conhecimento do Estate Michael Jackson e da sua familia. Uma petição
assinada com esse pedido.
Mari então poderíamos fazer uma petição e assiná-la!
acredito que a familia do Michael vai concordar conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael? [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Heal The Kids :: Heal The Kids-