Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Conrad Murray: Quem pagou a defesa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Conrad Murray: Quem pagou a defesa?  Empty
MensagemAssunto: Conrad Murray: Quem pagou a defesa? Conrad Murray: Quem pagou a defesa?  Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:25 am

Médico de Michael Jackson, acusado de homicídio involuntário na morte do cantor, estava cheio de dívidas quando ele começou a trabalhar para Jackson.

Conrad Murray: Quem pagou a defesa?  65978570

O veredicto está aí, o júri deferiu e Dr. Conrad Murray está atrás das grades, mas uma pergunta sobre o julgamento do médico de Michael Jackson permanece: Quem pagou a defesa?

Especulação sobre como o médico, sem dinheiro, financiou uma equipe de advogados caros, está focada no britânico documentário feito com a cooperação de Murray e comprado recentemente pela NBC para a transmissão em seu cabo de rede MSNBC neste fim de semana. Representantes do espólio de Jackson exigiram que a rede cancele o programa, intitulado "Michael Jackson e o Médico: A Amizade Fatal", em parte por causa de questões não respondidas sobre se Murray foi compensado por dar entrevistas cineastas, permitindo que equipes com câmeras o seguissem e aseus advogados.

"Gostaríamos de saber quanto dinheiro no total foi pago para este privilegiado " acesso ", co-executores do espólio, John Branca e John McClain, escreveram em uma carta quarta-feira para os executivos da NBC, MSNBC e sua empresa matriz, Comcast. "Não importa para nós se fuma empresa de produção, Comcast, NBC Universal ou MSNBC foi quem pagou para o acesso ao Dr. Murray, porque todos são moralmente culpados. "

Murray tinha uma dívida de aproximadamente $ 800.000 no dia em que Jackson morreu, e sua situação financeira piorou nos meses que se seguiram com a intensa cobertura midiática, diminuindo a sua possibilidade de ganhar dinheiro como um cardiologista. Mas depois de assinar um acordo com um produtor britânico em 2009, ele foi capaz de montar uma equipe de defesa que incluía quatro advogados, um consultor de júri, um publicitário, e uma série de especialistas médicos. Ele foi condenado por homicídio culposo, segunda-feira.

Os envolvidos no documentário se recusaram a discutir detalhes do acordo com Murray. Eles repetidamente reiterama uma declaração de Fall Films, a produtora com sede em Londres, que paga apenas uma taxa nominal $ 1 para Murray. No entanto, resta-se saber se o médico recebeu uma parcela das taxas pagas por estabelecimentos de televisão em Grã-Bretanha , Austrália e pelo menos 10 outros países, que vaão levar o programa ao ar.

As circunstâncias que cercam o documentário levantam uma série de questões espinhosas, incluindo o cuidado da investigada NBC com a proveniência de um filme que ofereceu entrevistas exclusivas e imagens em uma notícia altamente competitiva, e se o médico violou uma ordem de silêncio imposta pelo tribunal, protegido por seus próprios advogados que extenderam cooperação aos realizadores do programa.

Nos últimos dias de seu julgamento por homicídio culposo, Murray concedeu amplas entrevistas sobre a morte de Jackson à NBC e a uma empresa britânica como parte do pacote comprado do documentário por essas redes. Os advogados criminais de Murray disseram que nunca foram informados das entrevistas, apesar de suas advertências sobre "os perigos em se falar de 25 de junho" - o dia em que o cantor morreu.

Murray, que decidiu não testemunhar em sua própria defesa, com a sentença de prisão pendente até o final deste mês, não pôde ser encontrado para comentar.

Todos os pagamentos aos advogados de Murray vinheram diretamente do médico e não dos cineastas, disse Chernoff. Ele reconheceu que informou a Murray, que os recursos financeiros eram fundamentais para um processo judicial, em que a acusação parecia ter um orçamento ilimitado para peritos forenses e investigadores.

"Eu disse desde o início e muitas vezes, que a única maneira que ele teria para se defender era tendo dinheiro. Ele tinha para financiar o seu caso ou ele nunca seria capaz de se defender", disse Chernoff.

No momento sua casa em Las Vegas Murray estava hipotecada. Ele devia dinheiro a empresas de crédito e a um fornecedor de equipamentos médicos. E porque nunca Jackson assinou seu contrato, Murray nunca recebeu os 150,000 dólares mensais, como médico pessoal do cantor.

Posteriormente, Murray foi abordado por Leon Lecash, um fotógrafo britânico que virou empresário, cujos empreendimentos incluiam serviços de mordomo, de acordo com um relatório de imprensa ", promete resolver qualquer problema." Lecash estava entre centenas que queriam um aentrevista com Murray, mas segundo a ex assessora do médico, Miranda Sevcik, a empresa de produção de Lecash foi a única disposta aguaradra o veredicto para iniciar a transmissão.

"Este foi o único grupo que se aproximou de nós que concordou com a advertência de esperar até que todos os litígios se completassem", disse Sevcik.

Equipes de filmagem começaram a seguir Murray à igreja, a sua clínica de caridade em Houston e a reuniões com seus advogados. Chernoff disse que procurou o conselho do Estado da Califórnia antes de concordar em ser filmado. O médico começou a oferecer-lhe dinheiro, disse ele, mas ele nunca perguntou sobre a fonte.

"Não era pertinente para o que eu estava fazendo", disse ele. Perguntado se ele assume que o dinheiro veio do documentário, Chernoff respondeu: "Eu não posso afirmar porque não tenho certeza."

Outros na equipe de Murray disseram que concordaram em ser filmados, mas propositadamente evitavam discussões sobre o documentário de Murray emquanto lidavam com os produtores.

"Eu especificamente pedi para não ser envolvido em qualquer dos aspectos financeiros", disse o agente de defesa Mark Fierro.

Los Angeles Times (por Harriet Ryan e James Rainey, 10 de nobembro de 2011)
Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Quem pagou a defesa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Conrad Murray decide não testemunhar em sua defesa
» A equipe de defesa do Dr. Conrad Murray implode!
» Testemunhas de defesa de Conrad Murray depõem
» Testemunha chave da Defesa de Conrad Murray teria desacatado testemunha da acusação.
» Defesa de Conrad Murray pede isolamento do juri.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Julgamento de Conrad Murray-