Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Mais um trabalho para os anjos de Michael - Artigo que desabona a imagem do Pop Star

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Mais um trabalho para os anjos de Michael - Artigo que desabona a imagem do Pop Star     Empty
MensagemAssunto: Mais um trabalho para os anjos de Michael - Artigo que desabona a imagem do Pop Star Mais um trabalho para os anjos de Michael - Artigo que desabona a imagem do Pop Star     Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:06 am

O artigo a seguir, aparentemente seria mais um que estaria analisando o Julgamento de Conrad Murray, pois inclusive chamou minha atenção pelo seu título sensacionalista: "Os Assassinos de Michael Jackson".

Além de comentários irreais quanto aos fatos do julgamento, seu autor (Romeu prisco) se refere a Michael de uma maneira grosseira, e como sempre, denegrindo sua imagem.
Sei que muitos fãs acham que não vale a pena dar atenção a este tipo de situação, porém peço aqueles que , como eu, sintam a necessidade de combater este tipo de imprensa marrom. vamos defender nosso ídolo, enviando comentários de desacordo ás palavras utilizadas naquele texto. Eu já mandei o meu, espero que seja postado.

"Na verdade, para quem acompanha diuturnamente o desenrolar do julgamento citado, não existe nenhuma aberração como está sendo sugerido por este artigo.
E o autor do mesmo, reveja suas palavras caluniosas ao se referir a Michael Jackson, o maior artista de todos os tempos.
Sua visão do acontecimento está completamente distorcida e seus comentários chulos ao se referir a pessoa de Michael, são simplemente deprimentes.
Ana Rosa"


link: [url=http://www.diretodaredacao.com/notic...ichael-jackson]http://www.diretodaredacao.com/notic...ichael-jackson[/url]
Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trabalho para os anjos de Michael - Artigo que desabona a imagem do Pop Star

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-