Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Entrevista com # Graziele Caroline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:57 am

Olá Graziele Caroline, tudo bem com você? Na verdade hoje não serei eu quem vai te entrevistar viu? Vou chamar aqui uma pessoa que está louca para te conhecer. No passado ele me pediu para entrevistar uma amiga minha, e foi um sucesso. Espero que você goste também. Aproveite esta oportunidade única em sua vida, fã privilegiada!




Michael: Oi Graziele, tudo bem com você?

Michael: Gostaria de te conhecer melhor, o que acha da idéia?

Michael: Ana Rosa Jackson me contou que você é muito interessante. Qual a profissão que você escolheu e por que?

Michael: Se eu te ligasse agora lhe convidando para passar um fim de semana comigo em Neverland, você aceitaria?

Michael: Teria coragem de embarcar comigo em meu mundo mágico?

Michael: Tem senso de humor?

Michael: Você é espirituosa e espontânea?

Michael: Gostaria de brincar de guerra de água comigo e com a Janet?

Michael: Prefere cabra cega ou esconde esconde?

Michael: Você gosta de roda-gigante?

Michael: E de batata frita?

Michael: Ah, já sei: adora algodão doce, acertei?

Michael: E um passeio na montanha russa agarradinha comigo, o que acha?

Michael: Gostaria de ver a lua em cima de minha árvore favorita?

Michael: De qual dos meus filhos você gosta mais: Prince, Paris ou Blanket? Por que?

Michael: Hummmmmmm, sei....tá me achando bobo! Então vamos mudar de assunto. Qual outro local do meu rancho que gostaria de conhecer?

Michael: Se tivéssemos um relacionamento mais íntimo, seria capaz de guardar segredo, ou teria vontade de que o mundo todo ficasse sabendo?

Michael: Quem ama trai?

Michael: E quem ama, perdoa?

Michael: E quem é traído perdoa?

Michael: E quem perdoa pode ser traído?

Michael: Espero não ter te confundido! rsrsrsrs. O que é amar um homem para você?

Michael: Qual a cor de seus olhos?

Michael: Uau, devem ser lindos! Aceitaria um vestido sensual de presente para jantar comigo?

Michael: Sua pele é macia?

Michael: Você acha que a minha pele é macia?

Michael: Sente que entre nós dois pode existir química, ou seja, atração física, rolar um clima?


Michael: Qual a fase da minha vida, durante minhas transformações, você me achou mais, digamos...humildemente falando, bonito?

Michael: Me acha sensual quando danço?

Michael: Gostaria de dançar um dia comigo no palco?

Michael: Há quanto tempo é minha fã?

Michael: Todo dia entrando aqui no fórum, você não enjoa de mim não?

Michael: Qual a sua maior e mais intensa michaelmania?

Michael: Nossa, você é dez mesmo! Acredita em Deus?

Michael: Gosta de crianças?

Michael: Já teve algum sonho, digamos, “secreto” comigo? Pode falar, não fique sem graça, o envergonhado aqui sou eu! E aí, sim ou não? Se sim, poderia me contar?

Michael: Ok, baby, já se apaixonou alguma vez de verdade, daquelas paixões de ficar sem comer, com o coração palpitando e com cara de boba, esperando o telefone tocar?


Michael: Viveria feliz sem amigos?


Michael: O que você faz quando não tem nada para fazer?

Michael: Que bicho gostaria de ser?

Michael: E os personagens, eu gostaria de ser o X-Men, e você?

Michael: Nossa, o tempo voou, não quero mais tomar seu tempo, porém tenho uma última curiosidade: Você acredita que hoje eu estou vivendo aonde e como?

Michael: Puxa Graziele, como você foi gentil...realmente eu tenho os fãs mais incríveis do mundo. Obrigado pela atenção. God bless you. Love lives forever!
I L.O.V.E. You Girl!

Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeTer Out 11, 2011 3:28 pm

Entrevista com # Graziele Caroline 2191481077 Entrevista com # Graziele Caroline 2191481077 Calma, respira.. respira.. tá tudo rodando.. respira.. calma... será que estou aqui ainda? Alguém me sacode, por favor... !

Não estou em condições de responder agora, preciso de um calmante!! Sério mesmo, estou cm taquicardia e tremendo.. preciso me recompor.. só assim poderei voltar aqui! Com certeza Michael vai entender... rrrrssss.... ele sabe o estrago que faz... rrrrrssss..Entrevista com # Graziele Caroline 2191481077

Só uma perguntinha, Ana... tem respostas aí que são impublicáveis! Pode escrever assim mesmo? Lógico, cm todo respeito ao Michael né. Até logo....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeTer Out 11, 2011 3:34 pm

Graziele Caroline escreveu:
Entrevista com # Graziele Caroline 2191481077 Entrevista com # Graziele Caroline 2191481077 Calma, respira.. respira.. tá tudo rodando.. respira.. calma... será que estou aqui ainda? Alguém me sacode, por favor... !

Não estou em condições de responder agora, preciso de um calmante!! Sério mesmo, estou cm taquicardia e tremendo.. preciso me recompor.. só assim poderei voltar aqui! Com certeza Michael vai entender... rrrrssss.... ele sabe o estrago que faz... rrrrrssss..Entrevista com # Graziele Caroline 2191481077

Só uma perguntinha, Ana... tem respostas aí que são impublicáveis! Pode escrever assim mesmo? Lógico, cm todo respeito ao Michael né. Até logo....



mantendo o respeito a ele, claro que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:21 pm

Gente tô super ansiosa pra ver as respostas da Grazi... Meu Deus que tenso... rsrsrsrs

Boa Sorte Grazi... rs
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQua Out 12, 2011 12:31 am

hahahaha. Que barato. Essa me fez rir de doer a barriga.
Esperando ansiosa pela respostas da Grazi.
Menina, não deixe Michael esperando. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:14 pm

Oi, amigas.. desculpem minha demora...Laughing

Hãn! Michael está chegando ali.. xxxxxxx!!! silêncio agora, se não fico nervosa..rrss ( Como ele está lindo! rrss)

Michael: Oi Graziele, tudo bem com você?

Michael: Gostaria de te conhecer melhor, o que acha da idéia?

Hello, Mike! Adoraria te conhecer melhor tambén, Michael.. ( ai, Deus... dai-me calma..)



Michael: Ana Rosa Jackson me contou que você é muito interessante. Qual a profissão que você escolheu e por que?


Ahh!.. rrrss.. eu escolhi ser cabeleireira, um dia Hair Stylist.. eu sempre adorei mexer com cabelos.. isso levanta a alto- estima das pessoas, é gratificante.. aliás.. será que eu poderia cuidar de seus cachinhos que eu amo? hum? rrss

Michael: Se eu te ligasse agora lhe convidando para passar um fim de semana comigo em Neverland, você aceitaria?
Sim, aceitaria e adoraria aproveitar cada segundo desses dias ao seu lado.

Michael: Teria coragem de embarcar comigo em meu mundo mágico?
Michael, ao seu lado eu teria coragem pra qualquer coisa.. eu amaria ir com você.. agora!..



Michael: Tem senso de humor?

Tenho muito senso de humor.. até demais! Apesar das dificuldades da vida, procuro estar sempre de coração aberto..

Michael: Você é espirituosa e espontânea?
Sou muito espirituosa, Mike.. minha espontaneidade é forte..

Michael: Gostaria de brincar de guerra de água comigo e com a Janet?
Adoraria!! Pelos gramados de Neverland? Em uma tarde de verão.. delícia.. chame tambén seus filhos, Mike.. será mais divertido!!

Michael: Prefere cabra cega ou esconde esconde?

Aaahh.... esconde- esconde ! só para poder te procurar por horas, em todos os cantinhos de Neverland.. e o melhor: te encontrar fazendo aquela carinha linda e irresistível....

Michael: Você gosta de roda-gigante?
Adoro roda- gigante.. mas tenho medo de altura.. bem.. mas se você estiver comigo, o medo vai embora..

Michael: E de batata frita?
Gosto.. acompanhado de suco de laranja que você gosta

Michael: Ah, já sei: adora algodão doce, acertei?
Adoro, Mike.. faz lembrar minha infância no parque..

Michael: E um passeio na montanha russa agarradinha comigo, o que acha?
Hummmm!! he he.. mas só se for beemm agarradinha mesmo com você.. morro de medo.. o cheirinho de seu perfume me deixaria calma..

Michael: Gostaria de ver a lua em cima de minha árvore favorita?
Ahh!! quero muito, Mike.. e ficar olhando as estrelas com você.. cantarolando baixinho e sentindo a brisa da noite em nossos rostos.. essa noite? rrrsss...



Michael: De qual dos meus filhos você gosta mais: Prince, Paris ou Blanket? Por que?
Mike, eu amo seus três filhos.. eles são maravilhosos e muito iluminados.. mas sabe, Blanket me chama a atenção.. ele é mais especial, é o seu reflexo.. vejo você nele, em aparência e sentimentos..

Michael: Hummmmmmm, sei....tá me achando bobo! Então vamos mudar de assunto. Qual outro local do meu rancho que gostaria de conhecer?
Ahh.. Mike não estou achando nada.. estou mesmo é enfeitiçada diante de ti.. sabe, eu adoraria caminhar com você pelos jardins do rancho.. são lindos.. ah! me leva para conhecer tudo, todo o seu reino.. quero que o tempo páre hoje.. quero esquecer tudo.. só ficar com você aqui.

Michael: Se tivéssemos um relacionamento mais íntimo, seria capaz de guardar segredo, ou teria vontade de que o mundo todo ficasse sabendo?
Mike, se assim fosse, eu guardaria segredo.. de nosso doce amor somente Deus e as estrelas do céu seriam testemunhas.



Michael: Quem ama trai?
Nunca. Se o fizer, é porque o amor não é verdadeiro



Michael: E quem ama, perdoa?
Sim. O amor é mais forte e o perdão sempre prevalece

Michael: E quem é traído perdoa?
Se o amor for intenso e verdadeiro pode sim, existir o perdão

Michael: E quem perdoa pode ser traído?
Quem perdoa é porque tem sentimentos fortes.. se sofrer traição, até pode perdoar, mas o sofrimento virá.. e a razão precisa entrar em cena.

Michael: Espero não ter te confundido! rsrsrsrs. O que é amar um homem para você?
Amar... se entregar de corpo, alma e coração... deixar as emoções desabrocharem... pode parecer loucura, Mike.. mas eu nunca amei, nunca senti por ninguém o que sinto por ti, mesmo sem nunca ter estado com você.. não sei explicar... não hà explicação...

Michael: Qual a cor de seus olhos?
Meus olhos são castanhos claro, Mike...

Michael: Uau, devem ser lindos! Aceitaria um vestido sensual de presente para jantar comigo?

Sim, aceitaria Mike... amaria jantar com você... seria inesquecível

Michael: Sua pele é macia?

Porque você não a toca? Sinta...

Michael: Você acha que a minha pele é macia?
Mike.. tocar sua pele deve ser como abraçar um anjo.. o paraíso.. a maciez de uma flor..

Michael: Sente que entre nós dois pode existir química, ou seja, atração física, rolar um clima?
Pode ver isso em meus olhos, Mike?

Michael: Qual a fase da minha vida, durante minhas transformações, você me achou mais, digamos...humildemente falando, bonito?
Michael, não tem nenhuma em que você não esteja bonito.. mas na era Dangerous.. ai, Mike você me mata.. você está lindo demais.. irresistível!

Michael: Me acha sensual quando danço?
D+ Michael..você transborda sensualidade!!

Michael: Gostaria de dançar um dia comigo no palco?
É o maior desejo de minha vida, Mike... depois disso, poderia morrer em paz..Queria tanto sentir seu corpo.. seu coração batendo junto ao meu peito..sentir seu doce perfume... sem ninguém por perto...

Michael: Há quanto tempo é minha fã?
( Lágrimas... ) Michael.. me tornei sua fã só depois de sua partida.. aaii..snif.. perdi muito tempo de minha vida sem tê-lo tido como meu ídolo, como meu amor.. mas agora será para sempre, enquanto eu viver...



Michael: Todo dia entrando aqui no fórum, você não enjoa de mim não?
Jamais.. Michael, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.. e como poderia me enjoar disso?


Michael: Qual a sua maior e mais intensa michaelmania?
Não consigo parar de te ouvir! Sua voz embala todos os meus dias!

Michael: Nossa, você é dez mesmo! Acredita em Deus?
Sim, acredito em Deus, em tudo o que é sagrado, na vida após a morte.

Michael: Gosta de crianças?
Amo elas, Mike.. elas são a esperança, o futuro desse mundo tão cruel... hei, só entre nós, Mike.. se pudéssemos, eu lhe daria filhos lindos...rrsss

Michael: Já teve algum sonho, digamos, “secreto” comigo? Pode falar, não fique sem graça, o envergonhado aqui sou eu! E aí, sim ou não? Se sim, poderia me contar?
Ai, meu Deus.. sim, Mike.. o sonho mais intenso que já tive com você... bom, você pediu..rrrsss

Mike, subi com você no palco durante um de seus shows.. a platéia gritando, as luzes do palco em faíscas, uma tormenta de sensações maravilhosas.. pude sentir sua mão segurando a minha, com delicadeza enquanto eu subia ao seu encontro... você vestia a roupa que usava para cantar Human Nature, e você cantava essa canção.. lhe abracei com força.. senti seu corpo quente, suado... você não parava de cantar... e eu não conseguia te largar.. mergulhei meu rosto em seus cabelos molhados e lhe apertei ainda com mais força... por um momento você parou e sussurrou em meu ouvido as palavras.. ''I love you''.. eu não pensava em mais nada.. nem ouvia mais a platéia gritando.. eu só sentia.. você! Deslizei minhas mãos pelo seu corpo.. sobre a roupa colada.. sentia ainda mais as curvas de seu corpo.. senti sua intensidade, seu doce perfume misturado com seu suor, meu corpo não queria recuar... você sorria e continuava cantando.. como um anjo. Meu coração batia forte e pude sentir o seu tambén... encostei meu rosto no seu... no doce balanço da canção... sentindo todo seu corpo... sua respiração.. para mim foi como ter morrido e encontrado os céus....

Michael: Ok, baby, já se apaixonou alguma vez de verdade, daquelas paixões de ficar sem comer, com o coração palpitando e com cara de boba, esperando o telefone tocar?
Quer saber mesmo a verdade? Não.. já sofri muitas desilusões.. parece tão difícil encontrar alguém para amar de verdade.. minha paixão mesmo é você.. meu coração palpita.. é por você!

Michael: Viveria feliz sem amigos?
Não me imagino sem amigos.. a vida seria muito triste..

Michael: O que você faz quando não tem nada para fazer?
Adivinha? Vou assistir seus shows e clipes.. saber mais sobre você, lendo livros sobre você, Mike...

Michael: Que bicho gostaria de ser?
Um pássaro.. isso mesmo, um pássaro.. para poder voar.. sentir a liberdade e ir para longe...

Michael: E os personagens, eu gostaria de ser o X-Men, e você?
X Men? rrrss.. ai, Mike eu bem.. gostaria de ser a fada Sininho.. achou bobo? Queria ter aquele pozinho mágico dela para fazer algum encanto, mudar algo errado...

Michael: Nossa, o tempo voou, não quero mais tomar seu tempo, porém tenho uma última curiosidade: Você acredita que hoje eu estou vivendo aonde e como?
( Lágrimas ) Michael.. amor e razão da minha vida.. eu acredito que Deus reservou um lugar muito especial a você.. eu acredito que a vida não acaba com a morte na Terra.. se renova em um outro lugar.. de paz, amor e muita luz.. Deus não daria nossas vidas para um dia acabar aqui .. não faria sentido.. hà uma continuação.. Michael.. acredito que estejas feliz querido, e sente nosso amor.. você deve sentir tudo isso e ouvir nossas orações.. até um dia, Michael... em algum palco.. em algum lugar.. em alguma nova vida..

Michael: Puxa Graziele, como você foi gentil...realmente eu tenho os fãs mais incríveis do mundo. Obrigado pela atenção. God bless you. Love lives forever!
I L.O.V.E. You Girl!


I LOVE YOU MICHAEL... VERY MUCH!!

YOU´RE ALWAYS IN MY HEART.....Entrevista com # Graziele Caroline 45808010





GOD BLESS YOU, MICHAEL... I MISS YOU..Entrevista com # Graziele Caroline 2276724328 Entrevista com # Graziele Caroline 2276724328 Entrevista com # Graziele Caroline 2276724328
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:03 pm

AMIGAS.. BABEM.. PORQUE MICHAEL HJ FOI TODINHO MEU!! SÓ POSSO DIZER UMA COISA HÀ VOCÊS.. ELE TEM UM CHEIRINHO DE BAUNILHA DELICIOSO.. RRRSSSS!!!!Entrevista com # Graziele Caroline 2958635886
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:11 pm

Ai Grazi, ri litros com você agora... rsrsrsrsrsrs..... você se gabando.... muito bom... "Cheirinho de Baunilha" Essa eu adorei... .... adorei todas as suas respostas.. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:15 am

Parabéns Grazi, aproveitou seu momento de plenitude direitinho viu?

Obrigada por ter participado da brincadeira e de ter mostrado este seu lado romântico e engraçado ao mesmo tempo!Entrevista com # Graziele Caroline 399682498



Bjo grande
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:26 pm

Obrigada, Ana.. adorei participar.. Viajei aqui..rrss!! Foi muito bom..Entrevista com # Graziele Caroline 650930447

E parabéns.. vc foi muito criativa .... nossa, amiga.. que imaginação!!

Kamylla.. é verdade.. Michael usava um perfume que tinha fragrância de baunilha..uuuii! e, além desse, ele tbm usava outros.. inclusive eu uso um desses rrss..

Vou postar pra vcs verem esses perfumes dele, se vcs não conhecem...

Bjs!..Entrevista com # Graziele Caroline 3695927348
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:40 pm

GRAZI.. EU PARTICULARMENTE NÃO CONHEÇO.. POR FAVOR COMPARTILHE COM A GENTE.. QUERO MUITO ENCONTRAR ESSE PERFUME... OBRIGADA BJOS
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:20 pm

Aqui a história dos perfumes...

Karen Faye, maquiadora de Michael e sua amiga por mais de 20 anos revelou em seu facebook o perfume preferido de nosso ídolo!
Há muito tempo, pessoas do mundo inteiro estavam à procura do perfume que hipnotizava as fãs que tiveram a preciosa oportunidade de estar pertinho de Michael.
Karen disse que este perfume tem várias "notas" (fragrâncias) diferentes e que os preferidos dela são o de baunilha e âmbar. Certamente, Michael usava Bal À Versailles - baunilha, porque as fãs diziam que ele tinha um cheirinho de baunilha!
Karen conta que ele estava usando o pefume Bal À Versaille (baunilha) em suas últimas semanas de vida. Ela havia comprado muitos frascos para ele usar durante sua estadia em Londres. Ela está pensando em dar alguns destes perfumes aos fãs.

OBS: Como será que a gente faz pra se candidatar a ganhar um??? rsrs


Segundo Karen, este perfume é francês e foi criado em 1962. Ele é muito raro e por isso, difícil de encontrar. Ela conta também que Michael e ela partilhavam do mesmo gosto por este perfume muito antes de se conhecerem. Michael gostava de levar sempre no bolso pequenos frascos com este perfume. Ele tinha verdadeiro xodó por eles! Às vezes vazava no bolso e isso dava o maior trabalhão para Michael Bush que era quem cuidava das roupas do Rei do Pop.

Michael Bush e Karen Faye sempre estavam a procura deste perfume para Michael. Quando não o encontravam, seus seguranças compravam outros tipos de perfumes que também eram do gosto de Michael,tais como: Joop, Obsession e Black Orchid.

Entrevista com # Graziele Caroline Michaelandkaren



Entrevista com # Graziele Caroline Bal+1

Entrevista com # Graziele Caroline Bal+2







ESSE DA CALVIN KLEIN É UMA DELÍCIA E É FÁCIL DE ENCONTRAR...

Entrevista com # Graziele Caroline Obssession

Entrevista com # Graziele Caroline Black+orchid

EU USO ESSE.. É UMA DELÍCIA TAMBÉM E É FÁCIL DE ENCONTRÁ-LO:

Entrevista com # Graziele Caroline Joop+1
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:53 am

Esse com essência de baunilha eu queria. Já vi para venda on line. Custa em torno de 200 reais.

Grazi, quando você escolher a sua entrevistada poderá também fazer a brincadeira de Michael entrevistando, mas com outras perguntas, claro, Michael é inovador e criativo. Very Happy

Vou fazer as minhas perguntas. E galera façam as suas perguntas, pode ser muitas, ou poucas. Tá valendo. Smile


Grazi:

Como você se tornou fã de Michael?

Qual a música que você mais gosta?

Fale do seu sentimento por Michael! Como foi pra você a perda de Michael?

Alguèm mais de sua familia também é fã? Como eles entendem o seu amor por Michael?

Qual a maior saudade que Michael deixou em você?

Uma qualidade em comum para você e Michael?

O que você acha do nosso Fórum?

Qual o show dele que mais marcou para você?

Qual a sua opinião e sentimentos em relação ao Julgamento do médico CM?



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:56 pm

Mari... em relação ao perfume, tbm já vi ele pela internet, mas pessoas me alertaram pelo fato de não ser original pois ele é muito raro... por isso optei em adquirir os outros.

De qualquer forma, eles tbm trazem o cheirinho do nosso Michael!Entrevista com # Graziele Caroline 650930447

Mari, vc me assustou agora.. ''galera façam suas perguntas''.. ai, ai..rrrrrssss!!!!

Brincadeirinha.. vou adorar responder. Vamos lá..Very Happy

Como você se tornou fã de Michael?
Isso dói profundamente no meu coração, pois me tornei sua fã só depois de sua partida. Foi aos poucos, assistindo as enxurradas de reportagens que aparecia na tv, homenagens ao redor do mundo que ñ paravam de acontecer... fui conhecendo sua história e sua vida. Minha irmã comprou então o primeiro DVD, o da Bad Tour em Tóquio de 1987... me apaixonei e saí comprando todos os outros.. eu saía praticamente todos os dias de casa, ia nas Lojas Americanas, na Saraiva, enfim.. meu objetivo era conseguir seus DVDS e CDS, e cada um que eu comprava era uma alegria para mim.. só queria chegar em casa para assistí-lo.. ñ sossegava! Passei tbm a comprar seus livros.. o primeiro foi ''A MAGIA E A LOUCURA''.. levei três meses para ler aquelas 670 páginas.. maravilhoso...

Qual a música que você mais gosta?
I Just Can´t Stop Loving You!

Essa música me marcou mt.. o jeito de quando Michael aparecia no palco para cantá-la, a emoção que senti na primeira vez que eu a ouvi...ha, ha .. eu ficava voltando ela no dvd o tempo todo.. ñ cansava de ouví-la e de ver Michael cantando.. e isso continua até hj pra mim.

Fale do seu sentimento por Michael! Como foi pra você a perda de Michael?
O amor que sinto por ele é mt forte.. nunca senti nada parecido na vida. Eu sei que ele era um artista, uma pessoa que nunca vi, que nunca cheguei perto, que nunca conheci.. mas a sensação é de que ele fazia parte de minha vida, do meu mundo. Me desespero às vezes, e choro mt me perguntando porque que teve que ser assim... No dia em que Michael morreu, eu estava em casa, a primeira vez que ouvi sobre ele foi no Globo Notícia, por volta das 17:30hs da tarde.. mas a confirmação da morte apenas no Jornal Nacional, quando ouvi Willian Bonner dar a notícia.. levei um susto.. pensei: mas como? Não sabia que a partir dali eu fosse o amar desesperadamente.. mas a ficha só caiu mesmo pra mim no dia 07/7/09 no velório- tributo.. passei o dia colada na frente da tv assistindo( passou tudo ao vivo) e quando vi aquele caixão dourado coberto por rosas vermelhas, tive a dolorosa certeza: ele se foi mesmo.. evito recordar esse dia, pois começo a chorar.. foi mt forte pra mim foi a pior coisa que vivenciei na minha vida.

Alguèm mais de sua familia também é fã? Como eles entendem o seu amor por Michael?
A minha família gosta do Michael, o admira mt.. mas a + apaixonada e enfeitiçada por ele sou só eu.. eles ñ entendem mt meu amor por ele não.. sou chamada de louca muitas vezes, principalmente por causa de minhas tatuagens, dizem que ele já morreu, que é loucura.. mas vou levando.. isso ñ vai mudar mesmo..

Qual a maior saudade que Michael deixou em você?
O jeitinho doce de como ele falava.

Uma qualidade em comum para você e Michael?
A sensibilidade humana.. para com pessoas necessitadas e tbm com animais..não posso ver ninguém sofrendo por falta de comida ou morada.. tenho vontade de ajudar. E tbm não posso ver nenhum animal sofrendo.. isso acaba com meu dia.. sinto tristeza enorme. Michael além de amar as pessoas ele tbm amava os animais.

O que você acha do nosso Fórum?
Ahh.. eu adoooro mt o fórum.. acho tudo perfeito nele.. parabéns, Mari.. a amizade de vcs é um presente pra mim

Qual o show dele que mais marcou para você?
Foi ''Live in Bucharest - The Dangerous Tour'' de 1992.. ganhei ele de presente de aniversário em julho de 2009.. a maioria das performances de Michael que assisti pela primeira vez... é o meu show preferido

Qual a sua opinião e sentimentos em relação ao Julgamento do médico CM?
Me sinto um pouco decepsionada com esse julgamento.. demorou mt para acontecer, a pena é curta demais para alguém que tirou a vida de uma pessoa tão iluminada, e não sei como vai acabar.. eu sei que nada vai trazer Michael de volta, mas a justiça tinha que ser mais pesada. Mas de uma coisa tenho certeza.. ele irá passar um dia pela justiça de Deus.. e essa com certeza não falhará.

MY DARLING, MY ANGEL...Entrevista com # Graziele Caroline 3405060177 Entrevista com # Graziele Caroline 2676777818

Mari.. desculpa por escrever tanto assim!

Obgd.. Bjs!! Entrevista com # Graziele Caroline 2958575196
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:01 pm

Obrigada Grazi. Smile Eu adoro ler as respostas das entrevistas.

Podem continuar entrevistando a Grazi essoa. E também os outros entrevistados.

Grazi, você também pode escolher alguém para entrevistar. Mande uma MP ao seu escolhido e se ele aceitar a brincadeira, você pode abrir um novo tópico com as suas perguntas.

Obrigada.

Amiga, o livro a Magia e a Loucura tem muitas informações sobre a carreira de Michael, o inicio de sua história. Mas o autor baseia-se muito em suas próprias opiniões e comentários que outras pessoas fizeram a ele. Então não dá pra acreditar em tudo. E também há um ponto muito negativo, pois ele no final critica Michael e o culpa pelos problemas que enfrentou.

Pra mim esse livro é uma montanha de matérias tabloidianas.
Recomendo como livros o Moonwalk de Michael e o My Family de Katherine. Assim como o I Never Can Say Goodbye

Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:05 am

Oi, Mari.. Obgd.. logo escolherei minha entrevistada..Very Happy

Então.. como esse foi o primeiro livro do Michael que comprei, ñ tinha idéia dessas coisas de tablóides.. amei ele já pela capa e fui lendo.. sabe como é fã né.. vai começar a ver os detalhes depois..

Valeu as dicas..Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Entrevista com # Graziele Caroline Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com # Graziele Caroline Entrevista com # Graziele Caroline Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com # Graziele Caroline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Entrevista entre os membros # Entrevista 2 Neila Jackson
» Entrevista entre os membros # Entrevista 3 - DAYA_BR
» Entrevista entre os membros # Entrevista 1 Dessinha
» Entrevista com membro # Entrevista Ana Rosa
» Entrevista à KISS FM
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: Integração entre os Membros-