Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família  Empty
MensagemAssunto: Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família  Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:37 pm

O filho mais velho de Michael Jackson contesta a afirmação do Dr. Conrad Murray, dada em sua entrevista polícia, que o médico o confortou e seus irmãos na sala de emergência depois que desconriu que seu pai estava morto, de acordo com um membro da família Jackson que estava com os filhos naquele dia .
Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família  CMurray
Prince Jackson disse à família o que Murray falou na entrevista que foi foi ouvida em seu julgamento de homicídio involuntário esta semana não era verdade, disse Trent Jackson, sobrinho de Katherine e Joe Jackson, nesta quinta-feira.
Membros da família Jackson ficaram chateados porque os jurados podem simpatizar com Murray por causa da compaixão percebidos para as crianças nesse dia, Jackson disse à CNN.
“Eu abracei a todos, dei conforto a Paris, c para Prince e Blanket, porque sempre que eles estavam doentes, eles sempre pedem por Dr. Conrad,” Murray disse aos detetives dois dias após a morte de Jackson em 2009.
Jackson, que levou Katherine Jackson ao Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde os médicos tentavam reanimar seu filho, disse que Murray não teve uma conversa com Paris Jackson, a filha de 12 anos de idade, como disse a polícia.
“Ela me perguntou:” Dr. Murray, você disse que salva um monte de pacientes. Você sabe, você salvaa as pessoas com ataques cardíacos, e você não poderia salvar meu pai “, Murray disse aos detetives. “Eu disse, ‘Eu tentei o meu melhor.” E ela disse: ‘Eu sei Dr. Murray. Pelo menos eu sei. Eu sei que você tentou o seu melhor. Eu sei que você tentou o seu melhor, mas eu estou realmente triste. Você sabe, eu vou acordar de manhã, e eu não vou ser capaz de ver meu pai.’”
Prince, Paris e Blanket Jackson foram inicialmente mantidos em uma SUV fora da sala de emergência depois que eles seguiram a ambulância que transportava seu pai ao hospital, disse Jackson. Frank Dileo, que era gerente de Michael Jackson, depois os levou para dentro após sua avó chegar, de acordo com Jackson.
Murray nunca falou com a mãe de Michael Jackson na sala de emergência, ao contrário do seu depoimento à polícia, disse Jackson.
Enquanto a veracidade da entrevista de Murray é uma questão importante no julgamento, não se espera que o Prince Michael Jackson é filho de 14 anos de idade, seja chamado a depor, ele disse. Katherine Jackson, que tem a guarda dos filhos, se opõe a qualquer um deles sendo chamados como testemunhas, disse ele.
Os promotores estão perto de uma conclusão para a sua apresentação direta no julgamento de Murray, mas testemunhas de refutação poderiam ser chamadas na próxima semana.

MJJUNDERGROUND
Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Conrad Murray contesta indenização a família de Michael Jackson, diz site
» Murray pode ter de pagar US$ 100 milhões aos filhos de Michael Jackson
» Conrad Murray acredita que Michael Jackson queria que ele cuidasse de seus filhos e pensa em se tornar cantor
» Familia de Michael Jackson diz que não procura se vingar de Conrad Murray
» Filhos de Michael Jackson não perdoam Conrad Murray
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Julgamento de Conrad Murray-