Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:57 pm

Michael Jackson Cirque du Soleil no Dancing with the Stars

Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Michaeljackson_139

Os novos resultados mostram para Dancing with the Stars
que foi ao ar essa semana, e os fãs de Michael Jackson que estavam na
expectativa pra assistir, ficaram emocionados ao ver o desempenho feito
pela equipe do Tour Cirque du Soleil The Immortal Michael Jackson.

Alguns dos maiores sucessos de Jackson foram realizados no show da noite passada, por exemplo, "Smooth Criminal" e "Billie Jean" e outros.

Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV 111109_otrc_dwts_wk8b_macys_5


Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV 111109_otrc_dwts_wk8b_macys_3


Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV 111109_otrc_dwts_wk8b_macys_4


Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV 111109_otrc_dwts_wk8b_macys_1



Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV 111109_otrc_dwts_wk8b_macys_2
Cirque du Soleil bailarinos e acrobatas realizado um segmento do novo show " Michael Jackson, The Immortal World Tour "pela primeira vez na televisão durante o Dancing With The Stars na terça-feira (08 de novembro)


Como os fãs sabem, o Michael Jackson: The Immortal turnê que está sendo realizado pelo Cirque du Soleil tem sido um enorme sucesso com os fãs que
compareceram para ver o Rei do Pop a homenagem desta maneira. Na
verdade, quando abriu o show, muitos membros da família Jackson
supostamente participaram, incluindo a mãe de Michael Jackson, Katherine
Jackson.


Ao assistir a algo como isto, ele serve como um lembrete de que além do talento incrível de Michael Jackson também revela de certa forma todas as coisas que ele queria fazer e os planos que ele almejava.

Michael Jackson é sem dúvida o maior artista que já viveu, presente por aqueles mais próximos a ele, e os muitos fãs ao redor do mundo que mantêm seu legado vivo tocando sua música, e celebrando a sua Arte e vida.

10 de novembro de 2011
Examiner.com


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:12 pm

Incrível... Realmente incrível! Estou embasbacada! Isso é... É lindo!
Eu queria muito que o espetáculo viesse para o Brasil... Não que eu realmente ache que eu conseguiria ir, mas eu faria o máximo que eu pudesse! Trabalharia para ganhar dinheiro para ir, o que fosse, eu faria tudo que estivesse ao meu alcance! Um show desses, sem dúvida, valeria a pena qualquer sacrifício para ir!

De qualquer forma, sabem o que me deixa mais feliz?
Eu aposto que o Michael está adorando a turnê ("Eu amo fazer turnê!", vocês se lembram? Hahusahusahusahsuahsuahsuahsau'! Juro que foi sem querer!)! Aposto que ele está assistindo a todos os espetáculos e sorrindo muito, aquele sorriso lindo que a gente ama. Aposto que ele se orgulha do legado que deixou para nós e da maneira como o estamos mantendo vivo. Aposto que ele está muito feliz com tudo isso, onde quer que ele esteja! Só isso já é o suficiente para me fazer sorrir também! ^^

AndressaMJFan
Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV 2465866764

P.S.: Perceberam que as roupas com luzes são iguais à que o Michael ia usar em This is It? Ou, pelo menos, são muito parecidas... Eu adorei esse detalhe! Queria muito ter visto o Mike dançando com aquela roupa...

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-