Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Brandy revelou que ela desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Brandy revelou que ela desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Empty
MensagemAssunto: Brandy revelou que ela desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Brandy revelou que ela desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:18 pm

O primeiro é "Dancing With The Stars'contestant, se, reviveu os momentos para a MTV" Quando tinha 17 anos e lembra que seu produtor definir a reunião para cima.

Brandy revelou que ela desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. 140311brandy1

Brandy disse: "Quando eu tinha 17 anos, o meu produtor Rodney Jerkins estava trabalhando com Michael Jackson. Na época, ele sabia o quanto eu queria conhecer Michael Jackson, assim ele disse." Você gostaria de vir e conhecê-lo? ' Eu sou como, 'Você está falando sério? É claro que eu quero conhecer Michael Jackson! Onde posso encontrá-lo? De onde viemos?' ".

De acordo com o irmão dela, Brandy "estudado Michael" e ela foi esmagada quando ela finalmente teve a oportunidade. Seu irmão tag along organizou o encontro que foi organizado pela Jerkins.

Ela disse: "Meu coração está batendo tão rápido neste ponto eu sou assim. 'Oh meu Deus Está acontecendo. Estamos prestes a abrir a porta e ele vai estar lá...'"

Ray J descreveu o momento que entrou na sala: "Quando nos encontramos no estúdio, nós podemos ver o tipo de Michael, no canto, e nós nos olhamos como, 'Você o viu?'"

Brandy disse: "E eu estou olhando para ele como, 'Oh meu Deus Este é Michael Jackson." Acrescentando, "Eu desmaiei, desmaiou... como a sério desmaiei."

O que você teria feito se você conhecesse Michael Jackson?

Fonte: http://www.mjjcommunity.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Brandy revelou que ela desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-