Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar Empty
MensagemAssunto: Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:06 am

Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar 3661574017_966d7231ef

Segunda-feira, 3 outubro, 1988
Meadowlands Arena
East Rutherford, New Jersey


A imagem que estamos a realizar é aquele que Michael me pediu. Queria chamar ele como seus vídeos seis. Infelizmente o flash da câmera refletida no papel. O outro desenho, atrás dele, é outro que eu fiz e ele assinou-me um autógrafo.

Michael tinha me contratou para fazer um livro infantil para colorir baseado em seu filme "Moonwalker". Isso foi durante o seu "BAD" no topo de sua carreira. O projeto do livro levou um ano porque ele levou um longo tempo e depois eu o vi fazer comentários.

Quando ele voltou da parte européia da turnê, teve que agir em Nova Jersey. Minha esposa e eu tinha bilhetes VIP para o show. Uma vez no quarto, me levou para o seu camarim grande, com uma pequena sala privada sentado para ele. Havia muitas pessoas andando por toda parte. De repente, Michael deixou o seu camarim, com suas roupas "BAD", os cintos e fivelas. Ele fechou a porta e ficou ali.

Quando Michael Jackson disse que ele era muito tímido, não brincando. Seus olhos, para mim, foi puro medo. Eu sentia que estava olhando ao redor da sala como se estivesse olhando para alguém que eles conheciam. Depois de alguns segundos, ele foi no meio do povo. Essa foi a única vez que eu fui vê-lo e eu pensei que era melhor aproveitar a oportunidade. Então eu fui até ele e tocou seu ombro. Pensei comigo mesmo: "Estou jogando Michael Jackson no ombro!" Ele
virou para mim e havia muito barulho enquanto eu me inclinei para
sussurrar em seu ouvido, pensando, "eu sussurrei para Michael Jackson!" Eu me apresentei e disse que eu era o cara que estava fazendo o livro de colorir. Assim que ele percebeu que parecia que tínhamos conhecido em toda a minha vida. Ele foi muito gentil e amigável, com explicações. Ele disse que realmente amei os desenhos que tinha feito para o livro de colorir.

Mostrei-lhe os meus desenhos e ele começou a rir quando os viu. Conversamos por um momento e ele não poderia ser mais amigável. Escusado será dizer que foi uma das celebridades mais emocionante que eu conheci na minha vida.

Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar 294401177_o


O Zip. Contém todas as coberturas incluídas do livro, aqui tenho alguns exemplos mais impressionantes. Lindos

Link para baixar:
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service




Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB1Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB2-1Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB3Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB4Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB6Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB9Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB10-1Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB11Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB13Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB21-1Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB23Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar MJMoonwalkerCB31
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar Empty
MensagemAssunto: Re: Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:29 am

Um ótimo passatempo para adultos e crianças. Colorir o Michael, rsrsrsrs....

Obrigada pelo link Mari, vou baixar e imprimir para minha priminha. E, claro, colorir junto com ela. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

Moonwalker Coloring Book - Livro Moonwalker para pintar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de Artes-