Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Empty
MensagemAssunto: #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:58 am

#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood 113084jackson11024x813

O espólio de Michael Jackson pode estar começando alguma coisa em Hollywood: uma cinebiografia do Rei do Pop.

Com o término do julgamento do Dr. Conrad Murray, John Branca, um dos co-executores do espólio de Jackson, abordou Ivan Reitman e Tom Pollock da Montecito Picture Company sobre a possibilidade de produzir e financiar um filme biográfico de Michael Jackson. O projeto cobriria apenas determinados períodos da vida do cantor.

Pollock confirmou que os dois lados estão engajados em conversas iniciais, mas advertiu que ainda não há acordo.

O porta-voz do espólio de Jackson não comentou sobre o assunto.

Os administradores estão atualmente focados no Cirque du Soleil "Michael Jackson: The Immortal World Tour", então não há pressa para colocar o filme em produção. No entanto, o fato de que o espólio está disposto a pagar um tributo a Michael na tela grande deveria ter agentes de Hollywood salivando, como poderia ser um grande negócio para um ator.

A temática da música, cinebiografias como "Ray" e "Walk the Line" proporcionou Oscar á car Jamie Foxx e Reese Witherspoon, respectivamente.

Montecito deve fechar um acordo para fazer o filme, um filme biográfico de Jackson iria mostrar um estilo diferente do material pelo qual a empresa é conhecida.

A empresa estreiou com o lançamento em 2000 com Todd Phillips em '"Road Trip" (Caindo na Estrada) e passou a produzir comédias de sucesso como "Old School" (Dias Incríveis) de Phillips, e "I Love You, Man"(Eu te amos, cara) de John Hamburg. Nos últimos anos, Montecino tem se concentrado em filmes como "Up in the Air" (Amor sem escalas), "Chloe" (O preço da traição) de Jason Reitman e Atom Egoyan e No Strings Attached (Sexo sem compromisso) de Ivan Reitman.


Fonte: MJNABrasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:18 am

Deus queira que esse projeto vingue mesmo, pois Michael merece e muito ter sua vida nas telas dio cinema, ainda mais agora que as fofocas pós julgamento estão em alta.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:24 pm

Desde que o Justin Bieber lançou seu filme biográfico, sempre fiquei meio chateada porque o Michael não tinha um! Rsrsrs
Ok, ok, brincadeiras à parte... Eu fico feliz que o Michael receba uma homenagem como essa e que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer a vida brilhante dele, mas essa notícia também me deixou um pouco preocupada.

Entendam, é muito complicado falar sobre a vida dele, porque as pessoas já vêm com preconceitos muito fortes. Alguém aí já tentou, por exemplo, explicar qualquer aspecto que seja da vida de Michael Jackson a um amigo que não é fã? Eu já tentei, mas as minhas amigas sempre me interrompem com coisas como "Ah, tá!" e não me deixam argumentar e mostrar-lhes a verdade. Então, quem for produzir esse filme precisa ser muito habilidoso para mostrar isso da forma correta para as pessoas, de forma que elas não possam fazer qualquer tipo de interpretação que não as leve a ver a verdade. Entendem onde quero chegar?

Além disso, sobre a parte de "o projeto cobriria apenas determinados períodos da vida do cantor"... Olha, sinceramente, eu acho que, se é para fazer um filme biográfico, então deve ser mostrada toda a vida do Michael, não? Sim, acho que deve ser mostrada toda a história dele, com seus altos e baixos. Eles ocultariam o quê? O julgamento de 2005? Por quê? Ele não aconteceu de verdade? Não foi provado que Michael é inocente? Então, por que não mostrá-lo? Eu acho que um filme como esse, deveria servir, acima de tudo, para mostrar a verdade às pessoas. Deveria contar toda a história dele, provando o que é preciso provar e justificando tudo o que é preciso justificar. Deveria mostrar o Michael real, o Michael que nós, os fãs, conhecemos, que é muito mais do que o Michael que a mídia mostra ao mundo. Entendem o que eu estou dizendo? Um filme como esse precisa ser muito bem-feito e ser levado muito a sério por seus produtores. Afinal, estamos falando da vida de um dos melhores seres humanos que já existiu.

Bom, mas apesar de tudo isso. Eu aposto que gostarei de ver um filme sobre a vida do Michael, mesmo que eu já saiba boa parte da história dele de cor. Rsrsrs
Eu não me canso de ver documentários e artigos sobre isso, então um filme será algo realmente muito legal. =3
Ficamos na espera, ne?

AndressaMJFan
#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood 2465866764
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 6:58 am

Andressa, eu estou entendendo que o filme não vai focar assuntos de tablóides e sim a vida artística dele, que eu prefiro, pois para o público em geral é isso que deve interessar.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:21 pm

#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Jdmj

Vida de Michael Jackson no cinema: Johnny Depp deverá ser o ator escolhido


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood 00013581

A biografia do rei da pop vai mesmo ser passada nas salas de cinema. John Branca, responsável pela
herança do músico, já terá chegado a acordo com realizadores.


A vida de Michael Jackson vai passar no cinema.

Conrad Murray, o seu médico, foi acusado recentemente de homicídio
involuntário o que terá feito com a que a produção cinematográfica
avance a um ritmo superior.

Segundo imprensa internacional, Ivan Reitman e Tom Pollock, realizadores de ‘Caça- fantasmas’, são os escolhidos de John Branca, responsável pelo espólito do rei da pop.


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Depp+Jackson

Para o papel de autor principal, e com a difícil tarefa de representar um dos maiores ícones da música de todos os tempos, a escolha parece pender para Johnny Depp, a estrela de ‘Piratas do Caribe’. Em cima da mesa estão também nomes como Justin Timberlake, Usher ou Will Smith.

Para já ainda não há acordo oficial de todas as partes envolvidas. Outra das questões está relacionada com a questão do financiamento do filme.

A Montecito Picture Company, de Ivan Reitman e Tom Pollock, é a produtora que está atualmente em negociações com John Branca.

Fonte: PTJORNAL em http://www.ptjornal....-escolhido.html

Fonte: Smooth Criminal/NO




PS:
Michael Jackson era fã do filme Edward Mãos de Tesoura, protagonizado pelo ator Johnny Depp. Michael também comprou as mãos de metal do personagem, que foram colocadas à venda, mais tarde, em um leilão beneficente realizado pelo próprio cantor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:27 pm

Nossa, que lindo, Amo esse ator, ele é show para interpretar o Mike
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:06 pm

Eu tbm adoro o Johnny Depp.. acredito que será o melhor escolhido para interpretar o Michael.

Smile #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood 4024866773
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood #Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

#Atualizado - Filme Biográfico de Michael Jackson poderá ser gravado em Holllywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-