Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Empty
MensagemAssunto: Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 12:23 am

Pessoal, a idéia desse tópico é debatermos os livros sobre Michael lançados.
Dê a sua opinião sobre os livros que você já leu .


 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Images?q=tbn:ANd9GcS5dm4IIUk9RNLw-ebcrt2ULI_ESYzJPqDYAgqeDbhwLLntZuOSlQ  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Images?q=tbn:ANd9GcQxJ9wryIaHQntbm8WHwPg2gNwsv6KybN6X5KOF3TMmVIDYwqJU

 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Images?q=tbn:ANd9GcSx9oeckSx_8WEuIB4Kb08OAy5E22kOlgX0m0DLVz_BKpD3YwsRJQ  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Images?q=tbn:ANd9GcQXaa0OXdOzh_fZWeaJofVL3SOYCTriQI6-SW50ccn-nk781rv2eA

 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? 200x200_0979549809 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Livros-michael-jackson-a-magia-a-loucura--53254_2

 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Images?q=tbn:ANd9GcRZzMzIDZ23lEIKQ1lLvjtF4lxjp7__UUStfrDiaJ37Muo0xjS_gg  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Images?q=tbn:ANd9GcQ3PqFUPF-9glc9WDktSM1DHxDwqZ9AEbTuQERqzYRrEgMNeZls
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:32 pm

Minha opinião sobre alguns livros:

A Magia e a Loucura:
Esse livro é o mais extenso que li sobre Michael. Cercado de polêmicas, o proprio titulo já é negativo. Na minha opinião não é um livro positivo sobre Michael porque o autor reúne depoimentos da mídia e também baseia em sua opinião pessoal para descrever Michael.
Em muitos pontos ele cria fantasias sobre Michael afirmando como sendo verdadeiras.
Com muitos detalhes sobre a carreira de Michael desde o início, baseado em pesquisas. No final ele culpa Michael por tudo de ruim que lhe aconteceu e classifica Michael como Infantil e irresponsável. O que faz com que a sua obra seja na verdade ofensiva a Michael.


Moonwalk
Esse livro foi escrito por Michael e é muito bom. Ele expressa seus sentimentos sobre vários momentos em sua vida. É um livro que todo fã não deve deixar de ler. Nota 10 Smile

Dancing The Dream:

É um sonho. rsrs. Um livro escrito por Michael com poesias sobre o MUndo e seus sentimentos sobre o Amor, as crianças e a Vida...maravilhoso.

Man In The Music
Esse livro é desejado por muitos fãs, pois se refere a análise de suas músicas Eu particularmente não gostei. porque novamente o autor se baseia em sua opinião pessoal para classificar a composição das músicas de Michael.

Never can Say Goodbye
Livro ótimo escrito pela mãe de Michael Dona Katherine. Ela expressa suas memórias e seus sentimentos para o seu filho, através de suas lembranças e fotos de familia. Muito lindo.

The Oficial Livro Opus.
Na minha opinião é o melhor livro já escrito sobre Michael.
O livro é baseado em depoimentos de pessoas que conviveram com Michael ou tiveram a oportunidade de viver um momento especial com ele. Um livro maravilhoso, com ótima ilustração, e muito emotivo. Acima de tudo com respeito a Michael. Todos que puderem devem ter a oportunidade de de ler. Nota 10 Smile

Os livros sobre Conspiração eu não li porque não acredito em conspiração. O tema não me agrada mesmo. Se alguém leu e puder comentar sobre esses livros.

Temos trechos de livros na seção Biblioteca do Fórum. Não deixem de visitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 2:36 am

Eu sou bastante crítica em relação a livros. Não gosto da idéia de escrever um livro sem a permissão da pessoa, falando em nome dela como se fosse a mais absoluta verdade.
Livros tem o poder de fazer opiniões. E autores lançam opiniões erradas fazendo com que as pessoas montem uma idéia muitas vezes errônea da personalidade do artista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 5:32 pm

Olhaa eu tenho o Opus e simplesmente AMEI!!! Foi revisado pelo Michael e autorizado por ele a ser lançado!! Comprei pelo site oficial...É realmente PERFEITO!!! Um objeto que não pode faltar na coleção dos fãs...AMOOO também Moonwalk, Dancing The Dream, e o Never Can Say Goodbye!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:33 am

Dizem que o OPus tem o preço muito elevado. Pode nos dizer quanto você pagou Carol?

Eu o li através de publicações disponibilizadas por fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
afda555_jean

afda555_jean
Super fã

Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher
Data de inscrição : 24/01/2012
Mensagens : 125
Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:11 pm

Eu amei a magia e a loucura ( apesar de ñ ter total confiança em algumas coisas no livro )
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:55 pm

*Mari* escreveu:
Dizem que o OPus tem o preço muito elevado. Pode nos dizer quanto você pagou Carol?

Eu o li através de publicações disponibilizadas por fãs.

Flor o precinho foi bem salgado, mas vale muito à pena mesmo!! Comprei pelo site oficial por R$500,00...Não me arrependo nem um pouco!! É um livro que todo fã de Michael Jackson deve ter!!! Há pouco tempo ele estava esgotado no site, só que agora acho que já está disponível de novo!!! Já encontrei um pessoal vendendo no Mercado Livre por R$1000,00!! Achei um absurdo!!! O livro é realmente maravilhoso!!!! Eu postei algumas fotos dele no meu blog, depois quem quiser, podem dar uma passadinha lá!! Deixei o endereço do meu blog na sessão de anúncios do fórum ok!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Conteúdo patrocinado






 Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?  Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual o melhor filme de Michael?
» Qual é o melhor corte de cabelo do Michael?
» Qual a melhor coreografia de Michael Jackson?
» Qual a melhor interpretação vocal de Michael?
» Qual o melhor figurino de Michael em videoclipes?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Enquetes e Votações-