Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Relembrando: Entrevista de cirurgião irlandês nos EUA banida da TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Relembrando: Entrevista de cirurgião irlandês nos EUA banida da TV  Empty
MensagemAssunto: Relembrando: Entrevista de cirurgião irlandês nos EUA banida da TV Relembrando: Entrevista de cirurgião irlandês nos EUA banida da TV  Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 12:25 pm

Notícia de maio/2011, esperava que este médico fosse chamado para depor pela promotoria, mas enfim, Dr Shafer deu o recado direitnho.


Declarações bombásticas dadas por um conceituado cirurgião irlandês sobre a misteriosa morte de Michael Jackson, foram banidas da TV dos EUA.

Relembrando: Entrevista de cirurgião irlandês nos EUA banida da TV  Ireland

Relembrando: Entrevista de cirurgião irlandês nos EUA banida da TV  Patricksurgeon

O cirurgião plástico Patrick Treacy foi o único médico de Michael quando ele morava na Irlanda em 2006 e 2007, e tornou-se amigo do astro.

Dr. Treacy, diretor da Clínica Ailesbury de Dublin, está na lista de possíveis testemunhas para o julgamento do norte-americano Dr. Murray por homicídio involuntário. Ele afirma que Michael nunca teria auto-administrado o poderoso sedativo Propofol.

Os promotores afirmam que Murray, 57 anos, deu a Michael a dose letal de Propofol e, em seguida, tentou encobri-lo. Os advogados de Murray dizem que ele não é culpado e Michael tomou a droga sozinho.

Mas o Dr. Treacy, 54, deu essa explicação em um programa de TV, agora proibida, que fora gravada há dois meses para o Discovery Channel, cuja fita foi assistida pela defesa de Murray, impedindo sua transmissão.

Nela, o cirurgião plástico, que foi entrevistado por detetives dos EUA sobre o caso, diz, "Todas as vezes em que Michael usou Propofo comigo, sempre foi na presença de um anestesista e ele sempre pedia isso."

"Um dia, antes de Michael visitar a Rainha, fui até sua casa para um atendimento. Como ele tinha hiper-sensibilidade na área ao redor do nariz, alguns procedimentos requeriam sedação, e naquele dia não teria um anestesista á disposição."

Dr. Treacy ofereceu uma alternativa que pudesse ser aplicada sem um anestesista, mas MJ não considerou.

O médico disse: "Sempre tinha que ser com um anestesista", acrescentando que "parece incomum" Michael ter morrido por administrar altas doses de Propofol em si mesmo. "

Fonte: MJ News Alerts


Ele concedeu uma entrevista a jornalista Aphrodite Jones que faria parte de um documentário da Discovery Chanel.

AJ: Você era o seu único médico quando ele morava na Irlanda?

PT: Seu único médico que eu saiba. E eu acho que certamente estaria ciente de que ele tinha qualquer outro médico ou mesmo se ele tinha droga em sua casa. Porque certamente ele não tinha problemas para dormir que eu saiba.

AJ:. A teoria de defesa no caso Conrad Murray é que Michael Jackson era uma alma perdida após a provação do julgamento em Santa Maria. [] Ele estava perdido, e sofria de insônia e necessitava de medicamentos para isso. Você viu isso como seu médico quando ele viveu na lrlanda?

PT: Eu nunca lhe prescrevi nenhum medicamento para a insônia e eu estava em sua casa, em muitas ocasiões; e nunca vi nenhuma droga em sua casa.

AJ: Espere um minuto ... Você nunca viu nenhum frasco de propofol?
Qualquer vasilha para intravenosa?

PT: Claro que não!

AJ: Há uma outra teoria da defesa, que Michael Jackson estava muito familiarizado com propofol, e tinha a capacidade de injetar-se, portanto, com o propofol. Qual é a sua reação?

PT: Toda vez que Michael iria usar propofol com a gente, estávamos na presença de um anestesista , ele sempre solicitava isso.

AJ: Existiu uma oportunidade para você ou alguém administrar propofol para ele sem um anestesista e ele insistiu em ter um?

PT: Claro que sim. Houve uma vez que eu tinha que ir para casa de Michael e foi alguns dias antes de ele encontrar a rainha, durante a abertura do Cassino Royal. Michael depois que um de seus outros procedimentos tinha uma área - em torno de seu nariz e eu não quero entrar em muitos detalhes porque eu certamente não quero quebrar a confidencialidade de Michael de qualquer maneira - mas ele tinha hipersensibilidade nesta área o que requeria sedação e eu não pude encontrar um anestesista para ir à sua casa naquela noite. Eu mesmo poderia ter dado Medasolam [], mas ele não aceitaria isso. Parece incomum para mim que Michael seria sedado com alguém que certamente não costumavam usar a droga, que eu saiba, ele não era insone, que eu saiba, para ter morrido na UTI em razão de aplicação intravenosa da droga. Eu acho que seria bastante incomum para um médico usar a combinação de um benzo e propofol juntos fora do ambiente de uma unidade de cuidados intensivos ou sem alguma qualificação na anestesiologia.


AJ: Será uma campanha de difamação contra Michael Jackson pela defesa da Conrad Murray?

PT: Acho que já está começando. E isso é previsível. Uma das razões que eu estou fazendo essa entrevista agora em Nova York é que ,na verdade, eu acho que o legado de Michael está corrompido e como alguém que foi um amigo eu me sinto muito triste por pensar que ninguém realmente conhecia o Michael Jackson que eu conhecia.

AJ: De fato todos os tipos de provas serão invocados para dizer que ele era um "viciado em drogas. Como médico e seu único médico quando ele morava na Irlanda, todos aqueles meses, você não nunca foi abordado por Michael sobre qualquer tipo de intorpecente?

PT: Absolutamente não.

AJ: E como alguém que sabe e entende quais são os sintomas e os sinais de alguém que é vicoado, você viu nada disso no Michael Jackson?

PT: Absolutamente não. Eu só posso falar sobre o período que eu conheci na Irlanda e, certamente, durante esse período, ele nunca me pediu quaisquer tipo de substâncias controladas, ele nunca teve em casa que eu saiba, e ele certamente nunca agiu como se ele tivesse qualquer - na minha humilde opinião, médica.

AJ: Qual foi sua reação instintiva quando percebeu que Michael Jackson realmente tinha morrido?

PT: Eu acho que de espanto - que alguém tão jovem, apenas cinqüenta anos de idade tinha falecido. Eu sabia que tinha que haver alguma razão para isso.

AJ: É possível que ele tenha se tornado um viciado em drogas e uma pessoa completamente diferente depois que ele deixou a Irlanda?

PT: Você sabe, é claro que isso é possível. Quer dizer, eu não podia ver por que deveria acontecer, mas seria inadequado de mim para não levar em conta cada aspecto da questão...

AJ: E o relatório da autópsia diz que Michael Jackson estava basicamente ótimo – no geral, que não seja algo a ver com seus pulmões e tinha a ver com sua condição brônquica. Esta é uma pessoa que estava dançando, movendo-se, cantando. Ele tinha corpo de um dançarino, ele foi ágil, ele de todos os registros e todas as contas era um homem saudável.

PT: Sim, pelo relatório da autópsia conclui-se isso, e certamente durante o período que conheci Michael ele estava em boa saúde física, portanto, para uma pessoa de cinquenta anos de idade morrer de repente , deve ter acontecido algo. O fato de que ele foi morto por uma droga de uma forma fez sentido para mim, eu sabia que ele era saudável o suficiente para não morrer de um ataque do coração.

AJ: A inconsistência de [...]. a idéia de que há um número de minutos que se passaram entre o momento em que foi constatado que Michael Jackson "não respirarava", segundo a própria boca Conrad Murray, ao tempo em que os paramédicos foram realmente chamados. Há várias coisas que precisam ser explicadas a partir daí.

PT: Claro que sim.

AJ: O que dizer do padrão de atendimento? O que um médico deveria fazer se ele estivesse praticando medicina, do jeito que esperamos que ele faça?

PT: Eu suponho que nós não conhecemos totalmente as circunstâncias que cercam este caso e provavelmente serão conhecidas no tribunal.

AJ: O guarda que apareceu primeiramente na cena no quarto de Michael , descreveu que Conrad Murray realizava a masagem cardíaca com uma mão. Isso tel alguma lógica?

PT: Mais uma vez, eu não estava lá quando Conrad Murray tentanva reanimar, mas normalmente ele precisaria de duas mãos para fazê-lo. E nós sabemos que a partir do relatório da autópsia que, em algum momento, alguém fez massagem cardíaca, bem como ele tinha costelas fraturadas. []

Parece ser um pouco incomum para um cardiologista realizar a ressuscitação cardiopulmonar dessa maneira. Então estou certo de que devemos nos preparar para uma “chuva de pedras a frente”. Ele vai ser Wacko Jacko a aberração de drogas e você sabe que há muita gente que vai acreditar nisso.


https://www.youtube.com/watch?feature...&v=fAAr0NKkVSI




https://www.youtube.com/watch?feature...&v=3GEAjWAnZy4

https://www.youtube.com/watch?feature...&v=OMW7PXqU2Vg

Patrik Tracy comentou sobre Michael em outra oportunidade no blogtalkradio

00:30 Michael era muito espiritual e muito gentil ...

03:25 Ele fez a sua caridade, trabalhos humanitários nos bastidores. Esta foi uma das razões das pessoas não terem consciência de seu trabalho humanitário ou a profundidade do mesmo.

Às vezes, Michael estava sem dinheiro, eu sei disso. Ele estaria dando muitos milhões a muitos povos que considerava menos afortunados. E, certamente, essa é a imagem dele que surgirá nos anos que virão. As pessoas vão encontrar a verdade sobre ele e perceber que tanta injustiça foi feita para ele ... E o tesouro que eles tinham ...

04:40 A minha preocupação agora é o grande julgamento que está por vir ... Eu fico com a sensação de que estaremos todos submetidos a uma enxurrada de mídia da América corporativa tentando sujar ainda mais o seu nome. Ele vai ser pintado como algum tipo de aberração drogada que se auto-injetou e é culposamente responsável e, de alguma forma envolvido em sua própria morte.

05:20 Haverá tempo em que teremos de defender o seu nome. Das 14 acusações, cada uma foi rejeitada e nem sequer uma palavra foi dita na mídia, no dia seguinte,em defesa de Michael. Desta vez nós vamos ver acontecer algo semelhante. Porque o público parece sofrer de algum tipo de lavagem cerebral, ficando com apetite para ouvir o que é falso.

06:15 Já foram oferecidas cerca de 5-6 dígitos para tentar dizer coisas ruins sobre ele. Essas coisas não existem, mas alguém iria querer imprimir ou fazer alguma coisa apenas por uma questão de vender jornais. Eles realmente me surpreendem em muitos aspectos. E isso não era somente a partir do seu lado do Atlântico, mas do nosso.
(nota: creio que ele quis dizer que não ocorria apenas nos EUA, mas na Europa)

07:35 A triste verdade é que você apenas precisaria de cinco minutas na companhia dele para reconhecer esplendor do bem que vinha dele.E você nunca o ouviu dar fora em ninguém. Mesmo que as pessoas estivessem roubando dele. .Não havia só coisas ruins sobre ele. Continuamente, ele estava pensando em outras pessoas. Mencionamos as crianças queimadas em um hospital . Ele me perguntou um par de dias depois: " Estas crianças estão com dor agora?" Estas coisas o incomodava continuamente e era genuína afeição por outras pessoas e principalmente crianças.

09:30 D. Kunesh: " Isso foi torcido em algo mal. Pessoas descreveram o amor de Deus em seu coração e o amor que emana dele ".

P. Treacy: "Eu certamente o experimentei em quase todas as ocasiões em que o encontrei. Ele trabalhou quase em dois níveis diferentes ... Houve uma interação sobre o que fazer, mas houve um processo de pensamento contínuo. As pessoas que chegaram a um tipo de iluminação espiritual sempre em si mesmas este contínuo querer ajudar outras pessoas. Era fascinante vê-lo em Michael. Eu tive muitas experiências como essa com ele ...

10:20 Eu conheci muitas celebridades, mas não havia ninguém como Michael - na verdade, não.

12:15 É claro que ele foi crucificado. Se houvesse a mídia tablóide presente na Terra durante o período de Jesus Cristo há dois mil anos, provavelmente eles o teriam manchado também. Do ponto de vista de que Jesus gostava de crianças e Michael gostava muito, era quase do mesmo jeito. Todos nós hoje temos até medo de sorri para uma criança, pois as pessoas podem entender de forma errada. É simplesmente incrível como que em praticamente uma geração a relação entre crianças e adultos mudou tanto.

https://www.youtube.com/watch?feature...&v=iPEXT8qEc-g


00:45 Parece-me que existem cláusulas de exclusão de quem tem de pagar os bilhetes -.. Os ingressos já estavam em $ 85mln, a propaganda em $ 25mln, é muito dinheiro, assim alguém em algum lugar tem decidir que é o responsável , quem é o culpado, sabe...

2:45 Ele também recebeu propofol de nós. Mas o fato é que ele nunca faria isso na ausência de anestesista e eu tenho uma boa evidencia disso. Deixe-me colocar desse jeito. Então, para alguém que não iria tomar propofol sem um anestesista estar presente de repente, se transformar em um viciado em drogas e se auto -injetar ...?

03:45 O caso de Conrad Murray será provavelmente mais um cavalo de tróia, tendo em mente que ele vão estar testandodo ponto de vista de que eles estarão testando.

07:55 Eu tenho que ter cuidado com o que eu digo porque se eu sou chamado como testemunha, eu vou [precisa ter] um certo senso de objetividade e credibilidade. Eu estive em uma situação como essa com Michael e ele recusou e isso é muito importante. E eu tenho algumas outras provas ... Vamos dizer que eu tenho algumas provas gráficas também.

10:00 Nos 6 ou 7 meses em que Michael estave conosco, eu posso ter prescrito a ele uma ou duas receitas para um resfriado, mas nenhuma delas para drogas, ou para medicamentos contra insônia.

11:00 A menos que ele tinha uma mala de medicamentos provenientes de outra pessoa.Eu nunca vi nada em sua casa. Eu nunca prescrevi nada para ele. E sempre que eu o via ele estava completamente consciente e ele nunca foi lento.

12:00 Ele era muito inteligente. Ele era um bom guitarrista e pianista. Ele poderia falar sobre a Irlanda com você de um jeito que ninguém esperava. Ele conhecia cerca de 2000 anos de história do lugar em volta de onde ele estavavivendo!

13:00 Ele era um ávido leitor - da medicina também. Eu tenho uma boa biblioteca na clínicaa e muitas vezes ele queria me privar de alguns dos meus melhores textos. Ele era um ávido leitor e você não esperaria que um paciente olhasse para anatomia dos peixes ou cirurgia. Você estaria olhando para o albatroz ou algo assim e ele iria conhecer a sobre a gênese das espécies. Este não é o nível de conhecimento que você esperaria de uma estrela pop.
https://www.youtube.com/watch?feature...&v=2MWeRt_br9s



00:00 Eu conheci um monte de gente diferente nesse tipo de categoria, mas não no mesmo nível intelectual. Michael apreciava uma boa conversa e, por vezes acrescenta-a com seu conhecimento cobre vários assuntos.

00:55 D. Kunesh "Ele recebeu muitas dádivas. Ele foi agraciado em quase todas as áreas "


P. Treacy: Com certeza. Você pega alguém como Elvis. E eu não quero ser desrespeitoso à memória de Elvis Presley - Elvis poderia cantar, mas era isso. Michael poderia cantar, ele poderia escrever música, ele podia dançar, ele toca guitarra e piano. Ele era multi-talentoso em muitos, muitos níveis.

02:05 De algum modo o amor de Michael, o maor de Michael por seus fãs lhe trouxe alguns problemas, em certo ponto. Porque certamente incidente no hotel em Berlim era nada mais do que ele querendo compartilhar sua alegria com os fãs.

A peça 3:05 Todo o documentário do Bashir foi horrendo. Era um tal nível de traição. Michael nunca discutiu isso comigo, por si só - sobre Bashir. Ele certamente muitas vezes menciono Tom, nos termos mais carinhosos, e você poderia ver que o assunto o machucava tanto que ele preferia não discuti-lo.

04:35 Michael estava vindo me ver, aparentemente, apenas alguns dias antes de morrer.

06:20 Eu acho que ele muitas vezes sentiu que não tinha feito o suficiente pela a África a partir do ponto de vista da música, mas eu sei que ele ia ficar quase 60% a 70% por cento de suas finanças foram para a África.

10:25 Que perda! Haverá longo tempo ate o que o planeta tenha alguém no mesmo nível de integridade, espiritualidade, criatividade. Ele tinha tudo em um pacote!

11:35 Houve universalidade sobre ele. Ele era cristão e certamente mantiveram a fé cristã em tudo que fez, igual a outros grandes personagens religiosos que viviam no planeta. Você não precisa necessariamente ter que tirar muitas conclusões disso, mas um monte de gente vê nele o mesmo amor que Jesus tinha pelas pessoas.

12:15 Ele viveu a sua fé. Não há dúvida sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Entrevista de cirurgião irlandês nos EUA banida da TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Julgamento de Conrad Murray-