Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:46 pm

Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream 9k=


"Quando ouço o nome Michael Jackson, penso no esplendor, nas estrelas ofuscantes, lasers e emoções profundas. Eu adoro Michael Jackson. Acho que ele é um dos maiores artistas do mundo, e isso acontece porque ele é um dos músicos mais talentosos que o mundo já conheceu. O que faz Michael mais único pode ser o fato de que todas as suas realizações, seus prêmios, não alteraram sua sensibilidade e preocupação com o bem-estar dos outros, ou seu intenso cuidado e amor com sua família e amigos, e especialmente todas as crianças do mundo.

Acho que Michael é como papel de tornassol. Ele está sempre tentando aprender. Ele é tão inteligente que é um brilho alarmante. Ele também é muito curioso e quer tirar de quem sobreviveu. Pessoas que são experientes. Ele não é realmente deste planeta. Ele é preenchido com emoções profundas que criam um homem misterioso, especial, inocente, ingênuo e sábio. Acho que Michael recorre às crianças em todos nós, e acho que ele tem uma qualidade de inocência que todos nós gostaríamos de obter ou manter. Ele tem uma das inteligências mais aguçadas, e é esperto - que é uma palavra estranha para se usar quando se fala sobre ele, porque implica desvios e ele é uma das pessoas menos perturbadas que já conheci em minha vida.

Ele é a honestidade personificada - dolorosamente honesto - e vulnerável ao ponto da dor. Ele se dá tanto que, às vezes, ele deixa muito pouco para proteger aquele lindo e íntimo coração que é sua essência. Aquilo é o que amo tanto nele e que faz o mundo se identificar com ele. Michael Jackson é, sem dúvida, o favorito internacional para todas as idades, uma incrível força de energia inacreditável. Na arte da música, ele determina o ritmo para a qualidade de produção, na vanguarda para altos padrões de entretenimento. O que é um gênio? O que é uma lenda viva? O que é um megastar? Michael Jackson - é tudo. E justamente quando você acha que o conhece, ele te dá mais... Acho que ele é um dos escolhidos para melhorar este planeta, e, em minha opinião, ele é o verdadeiro Rei do Pop, Rock e Soul."



Elizabeth Taylor

Dancing The Dream - 1992
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 2:23 pm

que lindo este realto da Liz Taylor uma pena ela ter partido tao logo q ele se foi
mas os dois onde quer q estejam agora estao bem e felizes...
ela melhor q ninguem sabe descrever este lindo amigo q ela tanto amou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:00 pm

Muito lindo.. Liz amava muito o Michael e ele , ela. Pessoas tão amadas e especiais nos deixam derrepente assim, e há tantas que são horríveis e desumanas que ficam e ficam... e me pergunto: Porque?
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 12:26 pm

A Liz descreveu perfeitamente, não é à toa que ela é uma das (se não for a) melhores amigas dele... Eu achei o texto perfeito. De verdade.

E estou louca por esse livro, Dancing The Dream. Alguém já o viu para vender em algum lugar? Eu simplesmente preciso dele. (Aceito links para downloads também, de tanto que eu estou desesperada para ler!)

AndressaMJFan
Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream 2958635886

P.S.: Só eu não entendi o que a Liz quis dizer quando disse "Acho que Michael é como papel de tornassol"? =S

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 4:49 pm

Oi Andressa. O papel de Tornassol é um papel usado para medir o pH de alguma substância. É um papel que muda de cor.
Acho que ela quis dizer que Michael estava sempre em evolução. Smile

O livro Dancing The Dream tem a venda na Livraria Cultura e na Saraiva. Tem também na versão em português lançado a pouco tempo.

Temos o Download do livro na seção de Downloads aqui no Fórum. E trechos para leitura na Biblioteca:
http://www.mjforumforever.com/t45-dancing-the-dream-livro-de-poemas-de-michael

Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:37 am

Acho que ele é um dos escolhidos para melhorar este planeta, e, em minha opinião, ele é o verdadeiro Rei do Pop, Rock e Soul."
Ela disse tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:43 pm

Sim, Mari, eu sei... Meu professor já levou um desses para a gente ver, é super legal. Eu só não tinha entendido a expressão. Obrigada por explicar. Smile

Nossa, então acho que eu vou comprá-lo na Saraiva, mês que vem. Não tem aqui na minha cidade, mas eu vou viajar, vou ver se consigo convencer o meu pai a me levar lá. *---*

Ah, tem aqui no Forever! Que show, eu não sabia! Eu preciso visitar a seção de Downloads, nunca fui lá... Obrigada! Acho que vou baixar para ler logo, e depois eu compro. Eu normalmente sou contra baixar livros, mas.... Ne? Rsrsrs
Obrigada mesmo!

AndressaMJFan
Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream 45808010
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução de Elizabeth Taylor no Livro de Michael - Dancing The Dream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Introdução escrita por Michael para livro infantil.
» Michael fala de sua amizade com Elizabeth Taylor
» Dancing The Dream - Livro de Poemas de Michael :)
» Morre amiga de Michael Jackson de anos... Elizabeth Taylor
» Elizabeth Taylor fala em 93 sobre saúde de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-