Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Roggi

Roggi
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 88
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:41 am

Oiê, apaixonadas, enfeitiçadas, simplesmente Crazy pela calça dourada, deixem suas contribuições.
Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 650930447

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Wgyiit
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:13 pm

OMG Roggi e tem como NÃO se apaixonar pela calça douradaaaaaaaaa
amoooooooooooooooooooo
totalmente crazyyyyyyyy Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 3531452284

Depois eu posto algumas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:46 am

As minhas contribuições são clássicas, mas não podem faltar.

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Jrtmmk04056102

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 108ctgk


Essa não é a dourada, mas é demais.

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Cueca
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:19 pm

Lá vai minha singela contribuição de hoje.
Misericórdia!!!!Laughing Laughing Laughing Laughing



Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. W7j12d

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 4ki63r
Ir para o topo Ir para baixo
elyria candello

elyria candello


Fã
Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 13
Sexo : Feminino
Idade : 63
Localização : Indaiatruba
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:25 pm

Jesus cuide de minha alma porque os pensamentos....
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 4:26 pm

AAFFFFFF!!! me digam, pra quê tanta tortura? Meu coração não aguentaaaaaaaa!!!!! Completamente crazy por essa abençoada...Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
elyria candello

elyria candello


Fã
Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 13
Sexo : Feminino
Idade : 63
Localização : Indaiatruba
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 5:06 pm

meninas vê se vcs podem me ajudar .. há uma foto desse DEUS parece-me que é na Africa pois ele esta de perfil com um bone tipo onça (em closet bem do rosto) esta tambem me parece em um rio ou mar dentro de um barco. me ajudem meninas se algum souber onde consigo essa bendita foto.

Obrigada mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:45 pm

elyria candello escreveu:
meninas vê se vcs podem me ajudar .. há uma foto desse DEUS parece-me que é na Africa pois ele esta de perfil com um bone tipo onça (em closet bem do rosto) esta tambem me parece em um rio ou mar dentro de um barco. me ajudem meninas se algum souber onde consigo essa bendita foto.

Obrigada mesmo..

Elyria sei que foto é essa. Eu acho que tenho, vou procurar se achar eu posto pra você. OK!!??? Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:58 pm

Mais algumas. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 35n36rq Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 9hklxh

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Vrugco Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Dyn3wm

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2liegpt Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2d7aexd

Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 6:14 pm

Tô vendo tudo douradooooooo!!! Aaff! como ele conseguia ser tãããoooo gostosooooo! Acho que quando Deus o fez, deve ter gasto um tempão desenhando essa criatura divina e ainda derramou um potão de mel por cima mandando-o aqui para baixo para nos enlouquecer. Falei..Razz

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 3002750631_1_3_rQBJzftd
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:08 pm

gente.. vamos reviver este tópico.. ele nunka pode ser esquecido, é um dos melhores ... minha contribuiçao são dois gifs que eu achei..

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Fnagyc

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2qw0z0p

esse abaixo eu acho que já vi aki no forum.. mais é sempre bom relembrar..
Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2n0ttv5

esse não tem a ver cm a calça dourada mais é totalmente OMG Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2724851061 não acham????rs
Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 33c4z78
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:53 pm

Então, amiga vamos postar tudo que a gente encontrar dessa perdição.

Que é isssssoo?...

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 33c4z78

passando mal aqui....

minhas contribuições...

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Gifhistorythrust



Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 47663_1146_122_440lo

OLHAR DANGEROUS...UUIII

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. HIStoryTourTWYMMFGroupMM%231



Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Sininho12Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. R8icky
Ir para o topo Ir para baixo
elyria candello

elyria candello


Fã
Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 13
Sexo : Feminino
Idade : 63
Localização : Indaiatruba
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:43 pm

o terceiro gif é de perder a compostura ..pela beleza desse homem em movimento ...do incrível talento para a dança .Ele é uma obra de arte em movimento acreditem.. eu sei que voces acreditam.. ELE é MARAVILHOSO.. eu te amo muito mesmo meu amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Jackson

Amanda Jackson


Fã
Era Preferida : Invicible
Data de inscrição : 11/10/2011
Mensagens : 3
Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQua Out 26, 2011 7:33 pm

Haaa meu Deus é de passar mal com essa Calça Dourada Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2191481077
Ir para o topo Ir para baixo
Dangerous

Dangerous
Super fã

Super fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 20/02/2012
Mensagens : 312
Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : Na terra dos sonhos
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 7:05 pm

Esta aqui me deixa com o coração mais que acelerado Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 47663_1146_122_440lo

E eu não poderia deixar de contribuir também com esta perfeição
Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Tumblr_ln8yt9HJxq1qg7m3fo1_1280

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Tumblr_llc574rO5z1qccevoo1_1280
E tem visão melhor que esta?
Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Tumblr_lmzza9vp1m1qccevoo1_1280

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Tumblr_lq7ujcjgg71qbmcv3
Ir para o topo Ir para baixo
ket-mj

ket-mj
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 21/02/2012
Mensagens : 93
Sexo : Feminino
Localização : No Mundo de Michael Jackson!
<b>Agradecido</b> Agradecido : 6


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:36 pm

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. History1Sou alucinada pelo conteúdo que essa calça faz questão de mostrar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É CLARO QUE EU ESCOLHO SER TARADA PELA CALÇA DOURADA
Ir para o topo Ir para baixo
Dangerous

Dangerous
Super fã

Super fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 20/02/2012
Mensagens : 312
Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : Na terra dos sonhos
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 3:29 pm

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. PQAAABWeow-bSO4iESsfsWEE43BQ48J4mffITZ_v1_vNKN8M5KWU-goCsq8kbhjI1TeTn4lzSP4CjBrp3QAIQ11SwaoAm1T1UHoOUi5iewSSq80e2AcysK4-5lYc
está muito delicioso
Ir para o topo Ir para baixo
Natália Araújo de Souza

Natália Araújo de Souza


Fã
Era Preferida : Bad e Thriller
Data de inscrição : 05/03/2012
Mensagens : 22
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Caieiras-sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 2:48 pm

Há, eu estava tão curiosa para saber porque falam tanto dessa calça dourada, até q descubro gente só tenho 15 aninhos sou "quase inocente" mais vcs estão me pervetendo! Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2379294784

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 3970035313 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 407633263 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 4024866773 Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 3695927348

Estou me tornando crazy pela calça dourada!kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:11 pm

O sonho de todas vocês, né não?

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 252309_425004360877725_975979123_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Anna Laura

Anna Laura
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : TODAS SÃO MARAVILHOSAS, ASSIM COMO MICHAEL É PERFEITO
Data de inscrição : 06/05/2012
Mensagens : 60
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Cianorte (Paraná)
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:38 pm

OMG_ lin-dís-si-mo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I love MJ!
Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 1091380407
Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 2276724328
Ir para o topo Ir para baixo
mandinhaMJ

mandinhaMJ


Fã
Era Preferida : dangerous
Data de inscrição : 21/06/2012
Mensagens : 5
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : são paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 1:18 am

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. 991123780
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Empty
MensagemAssunto: Re: Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Faça a sua escolha, ser ou não ser uma tarada pela calça dourada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Discretamente Fechando o Ziper da Calça
» Apague a luz por 60 minutos...Faça sua parte
» Escolha a Música,,,[O JOGO] top 10
» Escolha a Música,,,[O JOGO] top 3
» O Que Você Gostaria Que o Michael Jackson Estate Compatilhasse? Faça o Seu Pedido!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Galeria-