Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003 Empty
MensagemAssunto: Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003 Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:21 pm

Em
27 de outubro de 2003, Michael recebeu o Prêmio Humanitário RMA (Radio
Music Awards. Aproveitando a oportunidade lhe ofereceu o show, a atenção
focada no novo projeto conjunto chamado "What More Can I Give?" A
canção composta por ele si
mesmo e destinado a ajudar as vítimas dos ataques terroristas de 11-S
em Nova York e com a tentativa de aumentar a conscientização sobre o ato
generoso de dar amor e que podemos oferecer aos que mais precisam.

Após
seu discurso, foi ao ar o vídeo da canção com a participação de seus
componentes, e em seguida cantora Beyonce (que fez a apresentação) lhe
deu o prêmio.

Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003 MJ_2001_What_more_can_I_give_1

Este foi o seu discurso:

"Em primeiro lugar ... quero dizer ... obrigado por seu amor, seu apoio, por tudo que você fez. Eu me sinto muito honrado por estar aqui esta noite. "We are the World" foi um projeto que fizemos para alimentar as pessoas ao redor do mundo que estavam com fome e em perigo. Como você sabe, "We are the World" foi bem sucedida. Desta
vez, chegou a hora para a continuação de "We Are the World" para
expressar nossos sentimentos, encorajamento, esperança e força para
aqueles que mais precisam. Dois anos atrás ... um longo tempo. Mas com mais de 100 pessoas participando e doando seu pré-gravações, este projeto conjunto finalmente chegou. Eu não poderia ter acontecido sem vocês todos. Eu não poderia ter acontecido sem Beyoncé, ela é também. E muitos outros artistas. Eu amo essa mulher, é encantador. Os artistas incrivelmente talentosos que participaram na criação desta canção que eu escrevi. Há dois anos sobreviveu a um atentado terrorista que mudou para sempre não só o nosso país mas no mundo inteiro. (Eu te amo mais). Nunca se esqueça ... (eu quero mais) ... nunca esquecer essa terrível tragédia que finalmente nos uniu e este projecto comum. Produzir a canção foi um milagre em si mesmo. Aqui está um vídeo mostrando alguns dos destaques da colaboração emocional e esta noite, você verá aqui primeiro.

Radio Music Awards Obrigado por nos dar a oportunidade de ensinar ao mundo. Espero
mais uma vez que podemos direcionar nossa missão de liderar o mundo em
um caminho de harmonia, todos os dias se perguntando o que mais eu posso
dar? "


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
michelle ben

michelle ben


Era Preferida : thriller
Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 1
Sexo : Feminino
Idade : 54
Localização : sao luis-ma
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003 Empty
MensagemAssunto: Re: Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003 Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 12:04 pm

como sempre nosso saudoso mike mostrava a alma generosa e com desprendimento aos seus atos de amor e caridade
Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Michael: "O que mais eu posso dar?" - Radio Music Awards - 27 de outubro 2003

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Premiere Mundial de Love Never Felt So Good no iHeart Radio Music Awards (Vídeo)
» Discurso de Michael: Inocência - NAACP Image Awards - 1994
» Michael Jackson é eleito rei do MTV Video Music Awards - Cerimônia de premiação será no domingo.
» Michael Jackson - World Music Awards - 1996
» Michael Jackson - MTV World Music Awards 2006 (Legendado)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Cure o mundo :: Trabalho Humanitário de Michael-