Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 6:35 am

Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  ?controllerName=image&action=get&id=1928223&width=628&height=471 Michael Jackson fã Kaile e Lemieux toca a música de Michael Jackson "You Are Not Alone" em um Gunther C. & Victorian Sohne piano de meia cauda, durante uma pré-visualização de itens de 100 North Carolwood Drive, última casa do cantor, para o leilão em Leilões de Julien domingo, dezembro . 11, 2011, em Beverly Hills, na Califórnia
Foto: Danny Moloshok / AP


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  ?controllerName=image&action=get&id=1928216&width=628&height=471

Michael Jackson fãs Kiki Stafford, esquerda, e Karen Slack-Furma, segunda à esquerda, choram enquanto lêem um poema de Deborah Soroky, à direita, que foi deixado em um memorial onde a cabeceira da cama que Jackson morreu teria sido colocado, uma pré-visualização privada de itens a serem leiloados a partir de casa definitiva do cantor, 100 North Drive Carolwood, em Leilões de Julien, domingo 11 dezembro, 2011 em Beverly Hills, Califórnia. A cabeceira esculpida visto em fotos nas durante o julgamento criminal do médico de Michael Jackson foi removido dos lotes do leilão, a pedido do espólio de Jackson. Foto: Danny Moloshok / AP



Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  ?controllerName=image&action=get&id=1928221&width=628&height=471

Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  ?controllerName=image&action=get&id=1928225&width=628&height=471

BEVERLY HILLS, Califórnia (AP) - Karen Jackson e Kiki Stafford foram às lágrimas enquanto caminhavam entre os itens que cercaram Michael Jackson em seus últimos dias: The Victorian baby grand piano, o armário de madeira onde Jackson tinha escrito uma nota para si mesmo no espelho, o quadro-negro cozinha onde seus filhos inscrita a mensagem: "Eu amo papai".

Jackson, 57, e Stafford, 47, estavam entre dezenas de fãs de Michael Jackson que teve acesso antecipado às itens que serão vendidos em leilão a partir de casa finais da cantora - e deixou para trás homenagens ao rei do pop.

Leilões de Julien anunciou no mês passado que iria vender o conteúdo da casa onde o cantor morreu em 2009. No domingo, a empresa convidou os fãs de Jackson para pré-visualizar a sua
exposição de arte da casa e mobiliário antes de abrir ao público de segunda. Fãs também foram convidados a deixar fotos, cartões, flores, notas e outras bugigangas artesanais que serão entregues à família Jackson.

"Isso significa muito, porque não temos um lugar para ir" para deixar as coisas para a família, disse Christine Tucker, porta-voz do Oficial Fãs de Michael Jackson of Southern California. Cerca

de 25 membros do fã-clube passou o fim de semana a fazer e entregar cartões cobertos de brilho e enfeites artesanais de Natal para o tributo em Leilões de Julien.

"Ele nos inspira a criar. Fazemos essas coisas bonitas e queremos que seus filhos e sua mãe possa vê-los", disse ela.

Karen Jackson passou a noite trabalhando em sua criação: A cadeia de charme cobertos ancoradas por um metal "M'', que inclui fotos minúsculas de Prince, Paris e Blanket.

"Venho trabalhando nisso há um ano", disse ela. "Eu não tinha terminado, porque eu não sabia como chegar a eles."

Darren Julien, presidente da Julien Auctions, disse ele buscou a permissão do espólio de Jackson para incluir os fãs na exibição do leilão, e família matriarca Katherine Jackson pediu que ele entregar todos os itens artesanais de fãs para ela.

"Eles colocam seus corações para ele, porque eles querem as crianças e Mrs. Jackson para ver o quanto o amor que eles têm para Michael", disse julien. "Michael Jackson tem desempenhado uma parte tão importante em nossas carreiras e vidas, e esta é uma maneira divertida de dar a volta. Esta é a recepção VIP de Michael."

Leilões de Julien foi contratado para vender o conteúdo de Neverland de Michael Jackson Ranch em abril de 2009. A empresa vendeu Jackson "Thriller" jaqueta por US $ 1,8 milhões ao longo do verão e sua luva assinatura spangled por US $ 350.000 em 2009.

Para o leilão de itens da mansão alugada de Jackson em 100 North Carolwood Drive, Leilões de Julien recriado várias salas da casa dentro de seu showroom Beverly Hills. Há uma sala de jantar formal ancorado por uma longa mesa e 10 cadeiras
esculpidas, uma elegante sala de estar com sofás de damasco, e vários quartos - incluindo aquela em que Jackson morreu.

A cabeceira da cama que foi retirado do leilão a pedido de sua família, então os fãs encheram o espaço onde a cama teria sido com o seu tributo.

"Team MJ San Diego ama Michael Jackson", uma nota escrita em letras de alumínio. "Nós sentimos sua falta", dizia outro. Os fãs também deixaram flores e brinquedos de pelúcia, desenhos e letras.

"Estou feliz da cabeceira da cama não estar lá", disse Stafford, que deixou para trás um poema que ela escreveu sobre Jackson.

Entre os lotes disponíveis para venda, os fãs estavam mais interessados ​​em fotografar o armário com mensagem manuscrita de Jackson (deve ser vendido por pelo menos US $ 6.000) e a nota no quadro-negro de seus filhos (que se espera alcançar mais de US $ 400).

Outros itens à venda incluem mesas de madeira esculpida, estátuas antigas e vários quadros emoldurados.

Julien disse que queria os fãs de Jackson de fazer parte da exposição "não porque eles vão comprar, mas para honrar o seu legado."

Fãs são bem-vindos para adicionar o tributo ao longo da semana, disse ele. A exposição de itens da 100 North Carolwood Drive é gratuito e aberto ao público. O leilão será realizado neste sábado.




Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  ?controllerName=image&action=get&id=1928218&width=628&height=471



Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  ?controllerName=image&action=get&id=1928217&width=628&height=471

Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  ?controllerName=image&action=get&id=1928215&width=628&height=471




Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  ?controllerName=image&action=get&id=1928227&width=628&height=471


Read more: http://www.beaumontenterprise.com/entertainment/article/Michael-Jackson-fans-leave-tribute-at-auction-site-2395922.php#ixzz1gVN1Yr1T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 4:06 pm

Que bonito a iniciativa de no lugar reservado para a cama de Michael deixarem os fãs colocarem suas lembranças.. como eu gostaria de poder pisar nesse lugar e tbm poder deixar algo para ele lá.

Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  3405060177 Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  3405060177
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 4:23 am

Oi Graziele. Eu fiquei muito emocionada. Até coloquei uma foto na minha assinatura dos fãs que se encontraram dia 25/06/09.

Estou pensando em organizar alguma coisa aqui no Forever, aberto para outros fóruns também, para enviarmos para a casa de Katherine. É uma maneira de expressarmos nossa homenagem. Tenho certeza que ela iria encontrar um cantinho especial lá para guardar. E também saber o quanto os fãs brasileiros amam Michael.
Acho que ela já sabe. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 6:16 pm

Oi, Mari.. eu tmb não pude conter a emoção e as lágrimas. Essa foto das meninas se abraçando é o retrato da nossa saudade que jamais terá fim.

Mari, essa sua idéia, desculpa, mas fiquei eufórica aqui.. como vc pensa em organizar isso... seria para todos nós poder enviar algo para ela, assim em forma de homenagens né. Seria como fazer alguma coisa, uma poesia, um texto, desenho, etc.. como fazemos no Amor de fã, aqui do fórum e assim seria enviado a ela?

Nossa isso seria maravilhoso!

Beijo.santa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:11 pm

Sim Grazi, eu pensei em fazer isso. Pensei em organizarmos algo assim, com um tamanho altura/largura limite de uma caixa média de correios e enviar a ela via correios. Poderia ser um desenho, uma poesia, um cd gravado com vídeo. Qualquer coisa.
Poderiamos dividir a despesa de correios entre todos os que participarem. Sairia pouco dividido entre todos.

Se a idéia funcionar publicarei uma foto da encomenda preparada para ser enviada no corrreio, rsrs. E depois o comprovante de entrega lá no destino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:20 am

Bacana, Mari.. tomara que dê certo! e acredito que todos iriam querer participar.

Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  1978086825 Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  1978086825
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:57 am

Ai, gente, eu também chorei aqui... E, para "ajudar", eu tava ouvindo I Look To You, da Whitney Houston, que sempre me faz pensar no Michael. Gente, que saudade! Dói tanto...

Eu queria que parassem de vender as coisas dele. Eles deviam fazer um museu com isso tudo, assim os fãs sempre poderiam ter essa alegria de ver as coisas dele e sempre poderiam ir lá para abrandar a saudade. Seria o melhor, na minha opinião.

Mas, sabem... Isso tudo me fez pensar... Onde quer que haja uma união de fãs, haverá uma homenagem ao Mike. Não importa onde os fãs se juntem, eles estão sempre homenageando-o. A própria união dos fãs pode ser considerada uma homenagem, porque o que ele mais queria era ver o mundo unido, todos como irmãos, e é assim que a "MJ Family", é assim que os fãs são.
O Forever mesmo, é uma homenagem ao Michael que não tem fim.
Isso é tão lindo...

E, Mari, eu quase morri aqui quando vi a sua ideia, haha!
Isso seria totalmente maravilhoso! Por favor, se você for fazer isso, avise-nos! Eu surtaria se pudesse enviar qualquer coisa que fosse à Katherine!
Você todo o meu apoio, com certeza! *---*

AndressaMJFan
Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  2449967929
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 6:13 pm

Andressa.. eu tbm gostaria que as coisas do Michael não fossem vendidas.. não é justo que suas coisas fiquem com pessoas que tiveram a sorte de serem ricas e que puderam dar o lance que fosse, pagar qualquer valor para adquirir um bem que foi de Michael.. tudo que foi dele deveria sim, estar em um museu onde seus fãs, talvez até nós mesmos né, um dia poder vê-los em algum lugar.

A idéia da Mari tbm me interessou e muito.. tomara que ela consiga alguma coisa... imagina saber que a mãe de Michael pode ter alguma homenagem a Michael nossa guardada com ela!

Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  4101512649
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson levam homenagens ao Leilão de Juliens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-