Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:41 pm

Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia 1-65

Pessoal, ontem fiquei triste ao ver um fórum para Michael com desrespeito a ele e a sua familia. Dessa vez infelizmente no Brasil.

Novamente os termos "véia" e "gananciosa" saindo da boca dos fãs de Michael.

Participo de vários fóruns para Michael Jackson no Brasil e fora do País. Todos tem as suas regras e perfil de usuários. Mas sempre cabe a administração impor limites e acima de tudo eu acho que um fórum que tem a intenção de homenagear o seu idolo não pode ter desrespeito as pessoas que lhe eram queridas. Principalmente no que ser refere a sua familia e seus filhos. Respeitar não significa concordar, todos podemos expressar nossas opiniões, temos liberdade pra isso. Mas tudo tem um limite. Michael ficaria magoado ao ler esse tipo de comentário. Ele amava sua familia acima de tudo.

Um fórum que não respeita a mãe do "cara"!!!

Eu entrei em um tópico que se referia ao Leilão de Juliens, sobre a venda dos móveis da última casa de Michael.
O que se viu foi um desfecho de desinformação e palavras chulas.
Criticando que a mãe de Michael não teria pedido a retirada da cama de Michael, que só estava interessada no dinheiro do leilão.
Para começar, o dinheiro do leilão não vai para os herdeiros, pois os móveis não eram de Michael.
Em segundo lugar, afirmam que quem retirou a cama foi o espólio, tadinhos, com tanta coisa para fazer e tiveram de ir lá. o.O
O espólio fez a retirada da cama a pedido da familia. Isso está em todas as reportagens na internet.

Aqui está o link do fórum:
http://mjdreamer.forumotion.com/

Aproveitando o tópico pessoal. O que me deixou completamente preocupada foi essa notícia de que os advogados do espólio estão querendo parte de todos os lucros de Michael.
Isso está soando como ganância declarada.

Michael jamais iria concordar com isso. Quando Branca lhe pediu uma porcentagem dos lucros ele o demitiu!

Incrível que os fãs estão achando coisa mais normal isso. Apoiando. Isso
é o primeiro sinal de ganância declarada desses dois. Esperem para ver
daqui pra frente.
Quando é referente a familia de Michael os fãs protestam.
Os advogados eles tratam como deuses. Inversão de valores perigosa.
Quem irá zelar pelos bens dos filhos de Michael.

Quando me refiro aos fãs digo de uma maneira geral nos fóruns e twitter, não falo daqui.
O Forever, graças a Deus é um dos fóruns que mais respeita a imagem de Michael Jackson!


At: Mari
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Kelly

Kelly
Fã dedicado

Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011
Mensagens : 63
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:20 pm

Concordo com tudo o que vc disse sem tirar nem por Mari.

Eu ja tinha visto esse forum. A maioria são criançonas que nem conhecem o legado de Michael, nem sua história. Nem a historia de luta de sua familia.
Toda a familia tem problemas, não é uma questão de gostar como vc disse, é uma questão de respeitar. Nossa, Michael sempre respeitava a familia e dona Kathe para ele era perfeita.

Sobre o outro assunto do espolio eu não confio também. Mas...deve ter gente observando o trabalho deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly

Kelly
Fã dedicado

Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011
Mensagens : 63
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:29 pm

Mari, eu percebi também que lá imitam a MJJcommunity. Até no jeito de falar
de criticar a familia de Michael e de puxar o saco do espólio. É um bando de maria vai - com- as- outras. sem opinião propria, nem se preocupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:14 pm

Concordo com vc, Kelly.. já dei uma olhada nesses fóruns.. os membros são muito imaturos, umas crianças bobas que não tem conhecimento de nada. Pelos papinhos bobos deles já dá pra ver... Não dá pra levar á sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:18 pm

Já fiz parte deste fórum há um ano atrás. Só fiquei uma semana e fui expulsa de lá porque desacatei uma moderadora. Desacatei, vírgula, respondi à altura o modo agressivo que me foi imposto, o que é um costume por lá. Recentemente recebi vários ataques da moderadora mor de lá (ex Mjbeats), dizendo que ando "roubando" tópicos e matérias que elas dizem serem "exclusivas"do MjDreamers, ou seja tudo que está na net é "exclusividade"delas.

Não só nestes tópicos citados pro Mari, mas em qualquer um de lá as opiniões são extremamente agressivas, nào sei como conseguem conviver em um ambiente como aquele. E quanto a serem crianças, aí eu discordo, ao contrário, sào bastante crescidinhas e se acham!!!!! E realmente, pelo menos até o ano passado, quando pude perceber, elas copiam tudo da MJJC! Ambos odeiam a família Jackson e não poupam palavras para mostrar isso claramente, aliáis , ninguém presta para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:37 pm

Exatamente Ana. Esse fórum coloca em suas matérias copiadas da mídia e que está circulando pela net: "Exclusivo, proibida a reprodução". rsrss

É um desrespeito e falta de noção incrível. Uma máfia fechada, com o intuito de fazer a cabeça de fãs sem informação. Quem discorda, é banido.



Como eu disse aqui, a equipe de um fórum é que faz a sua imagem. Muitos que entram lá e ficam repetindo como papagaios as agressões, nunca entraram na MJJC, mas como a equipe moderadora age assim, eles seguem o modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
gêh jackson

gêh jackson


Fã
Era Preferida : you are my life
Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 14
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : são paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:31 am

são um bando de lixo isso sim!!mais nada que impessa os fãs de verdade do mike amar ele e sua família cada vez mais..♥
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 4:13 pm

o fórum foi feito pra homenagear o Mike, não pode desrespeitar a familia dele.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:26 am

Pessoal, ontem recebi um email desse fórum em questão.

Um artigo do crítico Joseph Voguel foi publicado em um site americano. Fiz a tradução no google tradutor, logo após a correção da ortografia.
Uma pessoa desse fórum entrou em contato exigindo que eu exclua o tópico, dizendo ser de sua autoria a "tradução", e que meu fórum será fechado se eu não apagar o artigo. Porque eles não permitem que seja copiado.
Diz que irá me denunciar, processar, fez uma série de ameaças.
Repito que esse artigo está rolando pela internet em vários fóruns e blogs, cada um de um jeito a tradução, uns mais parecidos, outros menos.

Eu respondi que absolutamente não irei excluir o tópico em questão.

Cópia do email respondido a eles

Bom Dia:

Já entrei em contato com o servidor do nosso fórum, somente para confirmação, pois já sabemos que não existe infração sobre isso. O
artigo não é de origem do seu fórum. E sim de Joseph Voguel, que
disponibilizou para cópia através do site The Atlantic.

Cópia da resposta do nosso servidor:

Olá,

Nada pode ser feito contra você, nenhum tipo de ação judicial, pois qualquer pessoa pode traduzir um texto, e os direitos autorais do texto (independente da língua) são de propriedade da pessoa que o escreveu, desde que esteja registrado. No caso, Você tem direito a cópia e a reprodução.
Neste link têm algumas explicações sobre isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Direito_autoral

Nada pode ser feito contra o seu fórum.


Vocês deveriam se preocupar em levar o Legado de Michael Jackson adiante, a sua filosofia, ao invés de se preocupar com coisas sem cabimento, pois as atitudes do seu fórum mostram o contrário de tudo o que Michael prezava. Principalmente o caráter e o respeito.

Sem mais:

Adm: Fórum Forever Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
CecíliaBad

CecíliaBad
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos!
Data de inscrição : 21/03/2011
Mensagens : 220
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : Osasco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 13


Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 8:41 am

brincadeira isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-