Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Turnê This Is It

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


 Turnê This Is It  Empty
MensagemAssunto: Turnê This Is It  Turnê This Is It  Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 7:07 am

 Turnê This Is It  Andice10


This Is It
foi uma série planejada de cinquenta concertos de Michael Jackson a ser realizada no The O2 Arena em Londres . Eles estavam programados para começar em julho de 2009 e continuar até março de 2010. No entanto, com todos os ingressos esgotados, Jackson morreu menos de três semanas antes da data de primeiro concerto. Jackson anunciou oficialmente os shows em uma conferência de imprensa
realizada dentro da arena O2 e afirmou que This Is It ia ser sua última
turnê. AEG Live os promotores de shows, divulgou um vídeo promocional que assumiram uma ruptura comercial inteira, estabelecendo um recorde para ITV. Os shows estavam a ser primeira série de Jackson maior de concertos desde a HIStory World Tour terminado em 1997, e tinha sido citado como um dos anos mais importantes eventos musicais. Randy Phillips, presidente e executivo-chefe da AEG Live , afirmou que as primeiras 10 datas por si
só teria ganho ao cantor cerca de £ 50 milhões.


Originalmente apenas 10 shows foram anunciados, mas os bilhetes foram vendidos em menos de uma hora e a demanda do público por ingressos resultou em 40 concertos mais a ser adicionados, resultando em 50 shows no total. As vendas de ingressos quebraram vários recordes e AEG Live afirmou que Jackson poderia ter vendido mais datas. Vendas de álbuns de Jackson aumentou após o anúncio.
Em preparação para a série de concertos, o cantor pop tinha vindo a
colaborar com numerosas figuras de alto perfil, como o estilista Christian Audigier , o coreógrafo Kenny Ortega e fisiculturista Lou Ferrigno .
Antes da morte de Jackson, AllGood Entertainment processou o artista por US $ 40 milhões, alegando que ele violou um acordo de exclusividade com eles por concordar com o This Is It shows, o caso foi posteriormente arquivado.

À luz da morte de Jackson, AEG Live ofereceu reembolso integral a todos os detentores de bilhetes ou um bilhete lembrança
especial concebido pelo artista. Os cancelados 50 shows, o seu recorde de vendas de ingressos, e o seu potencial para uma turnê mundial, consideraram os shows de Michael Jackson "os maiores shows que nunca aconteceram". A Columbia Pictures adquiriu a filmagem dos ensaios de show e fez um filme-concerto intitulado Michael Jackson This Is It. O espólio de Jackson recebeu 90% dos lucros obtidos, enquanto os restantes 10% foram para AEG Live. Columbia Pictures garantido pelo menos US $ 60 milhões para os direitos. Para coincidir com o lançamento do concerto filmado, um álbum que acompanha também foi liberado.

This Is It

 Turnê This Is It  200px-This_Is_It_Michael_Jackson_banner
Banner promocional para a série de concertos de Michael Jackson


O interesse público

 Turnê This Is It  250px-O2_arena  Turnê This Is It  Magnify-clip
Interior da Arena O2, onde os shows teriam sido realizados

Alguns sites teriam oferecido bilhetes iniciais, que a Associação dos Agentes secundário do bilhete advertiu eram falsos. "Estamos alertando as pessoas a não comprar bilhetes que ainda não estão à venda, pois é improvável que eles vão receber os ingressos", anunciou o chefe da organização, Graham Burns. Ele concluiu: "É impossível quando as datas não tenham sido anunciados para venda de bilhetes para ser algo quando não há datas anunciadas". site oficial de Michael Jackson permitiu que aos fãs registrar cedo para um "pré-venda" . Alguns fãs tiveram dificuldade em aplicar, como o site não poderia lidar com o grande número de inscrições, alegadamente até 16.000 aplicações de um segundo.
No espaço de 24 horas, quase um milhão de pessoas ao redor do mundo registrado para pré-venda bilhetes, o suficiente para encher o local 50 vezes. Os bilhetes que ainda não tinha sido impressos estavam vendendo em site de leilões eBay por £ 300. As vendas de álbuns de Jackson aumentou após a conferência de imprensa. Durante a noite, as vendas de Off the Wall subiu 200%, Bad subiu 110%, Dangerous subiu 165% e Thriller 25 subiu 155%. A dois dias de pré-venda começou em 11 de março e 40 datas extras foram adicionados para atender a alta demanda e cinco dessas datas foram reservadas em sua totalidade para a venda pública.

Mais de 1,5 milhões de torcedores causou dois sites que oferecem pré- venda de ingressos a falhar poucos minutos de ir online. No espaço de duas horas, 190.000 ingressos foram vendidos. Dois milhões de pessoas tentaram comprar pré-venda de bilhetes no espaço de 18 horas. Veronica Schmidt do The Times declarados da recepção ", Michael Jackson tem pavimentado seus críticos", , enquanto os organizadores proclamou um "fenômeno cultural". Foi anunciado que Jackson iria quebrar o recorde de número de shows realizados por um artista em um único local, que havia sido estabelecido pelo Príncipe , que organizou uma residência 21-data na mesma arena pelo seu turismo Terra . Segundo o site de Jackson, os seguintes registros foram ou teria sido quebrado: "A maior audiência de sempre para ver um artista em uma cidade", "A maior quantidade de pessoas para assistir a uma série de shows de arena", "As vendas mais rápidas de bilhetes em história ". Randy Phillips reconheceu que Jackson poderia ter vendido a datas ainda mais, mas isso teria entrado em conflito com outros planos de carreira que o cantor tinha. Em 13 de março, os outros 50% dos assentos para datas 1 - 45 e todos os assentos para as datas 46-50 foi colocado à venda ao público emgeral. Dentro de algumas horas, todos os 50 datas já tinha vendido para fora. Nesta fase, as vendas de Rei do Pop subiram 400% e as vendas de Suspense subiram 200%. Os bilhetes apareceram no eBay por até £ 10.000.

Detalhes Preparação e concerto

A corrida de 50 concertos foi originalmente programada para começar em 08 de julho de 2009 e concluir em 06 de março de 2010. Cada um dos shows teria sido realizado na Arena O2 em Londres, que tem uma capacidade de 23.000. Zaldy estilista nova-iorquina de moda atuou como figurinista cabeça, criando 10 de palco de Michael olha enquanto os outros seis foram criados por seus clientes de longa data, Michael Bush e Dennis Tompkins. Jay Ruckel de La Crasia Luvas criado luva icônico Jackson único para os concertos. Os trajes que foi criado para ele usar durante os shows foram incrustadas com 300.000 cristais Swarovski . Em maio de 2009, milhares de bailarinos voaram de toda a parte o mundo para fazer um teste para Jackson, que ajudou em pessoa a selecionar os 11 finalistas .
Kenny Ortega , que havia colaborado com Jackson anteriormente, era para trabalhar no design geral e direção de shows.
Ortega disse que o produto final teria sido uma "experiência teatral
musical". De acordo com Randy Philips, £ 13.000.000 era para ser gasto na produção dos shows, que teria incluído 18-22 músicas e 22 conjuntos diferentes. Há também teria sido a dança aérea semelhante a rotinas por Cirque du Soleil . Carla Ferrigno disse à Reuters que seu marido Lou estava ajudando trem Jackson antes dos shows. Jackson e Ferrigno já havia trabalhado juntos. Em 20 de maio, foi anunciado que o primeiro show seria adiado cinco dias para 13 de julho e três outras datas julho seria remarcada para março de 2010. AEG Live, disse que o atraso foi necessário porque era necessário mais tempo para ensaios gerais. O calendário revisto chamado por 27 shows entre 13 de julho e 29 de setembro de 2009, seguido por uma pausa de três meses, antes de retomar no ano novo com shows mais 23 entre 07 de janeiro e 6 de março de 2010.
Alguns fãs pediram para o reversão da decisão AEG Live. No final de
junho, centenas de lugares para cada uma das datas foram colocados à venda. Estes lugares foram retidas até a logística de produção foram
trabalhados. Em uma entrevista com Larry King , popstar Lady Gaga
revelou que ela era para ser uma das bandas de abertura para os
concertos.


Promoção e significado

O anúncio dos primeiros 10 Jackson apresentações foi feito pelo próprio cantor, durante uma conferência de imprensa na O2 Arena, em 5 de março de 2009. Como muitos dos 7.000 torcedores e 350 jornalistas aguardavam a chegada do cantor, muitos deles vestindo com roupas realcionadas a Jackson. O cantor comentou na conferência, "Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas performances em shows em Londres. Quando eu digo que é isso, realmente significa que é isso ", acrescentando que era sua "chamada cortina final ", embora ele só pode ter referido-se a realizar em Londres. Os organizadores da residência elogiaram como "shows dramáticos [que] promessa de um retorno explosivo com uma banda do mais alto calibre, um estado-da-arte-show palco e surpresa e incrível atos de apoio ". Horas antes da conferência de imprensa, cartazes promocionais para a residência foram exibidos em Londres. Uma maior promoção pegou todo um intervalo comercial no período ITV Londres durante Dancing on Ice , a primeira vez que isso aconteceu para um artista musical. O anúncio, que custa £ 1 milhão para ir ao ar, foi visto por 11 milhões de pessoas.

Os shows, em primeiro lugar de Jackson eventos concerto significativos desde o World Tour HIStory em 1997, havia sido citado como um dos mais importantes eventos musicais do ano, e como o maior retorno na históriado pop. Randy Phillips, presidente e executivo-chefe da AEG Live , afirmou que as primeiras 10 datas ganharia o cantor aproximadamente £ 50milhões (cerca de 80,1 milhões dólares USD). The Guardian caracterizou os anunciados 10 shows como um retorno "surpreendente para um homem que nos últimos anos tem sido marcado pela controvérsia ", acrescentando que o artista ainda tinha" uma enorme influência comercial ". O Evening Standard afirmou que o acordo foi o "golpe do showbiz da década" para a AEG Live, enquanto The Independent comentou que finalizados os 50 concertos daria a Londres um "muito necessário" impulso econômico. Joe Cohen, chefe executivo da Seatwave , disse à BBC 6 Music que os shows geraria £ 1000000000 para a economia.


Pessoal

Músicos

  • Michael Jackson – vocals , show direction , choreographer
  • Orianthi Panagaris – guitarra
  • Tommy Organ – guitarra
  • Alex Al – baixo
  • Jonathan "Sugarfoot" Moffett – - bateria
  • Michael Bearden - teclados , diretor musical
  • Morris Pleasure –teclados
  • Bashiri Johnson – - percussão
  • Dorian Holley – vocals , vocal direction Dorian Holley - vocais , direção vocal
  • Judith Hill – v vocais
  • Darryl Phinnessee – - vocais
  • Ken Stacey - vocais

Dançarinos:


  • Michael Jackson
  • Daniel Yao[49]
  • Nicholas Bass
  • Daniel Celebre (a.k.a. Da FunkyMystic)
  • Mekia Cox
  • Chris Grant (a.k.a. Kriyss Grant)
  • Misha Gabriel
  • Shannon Holtzapffel
  • Devin Jamieson
  • Charles Klapow
  • Ricardo Reid (aka Dres Reid)
  • Danielle Rueda Watts
  • Tyne Stecklein
  • Timor Steffens (a.k.a. Timor Dance)

Produção e pessoal:


  • Kenny Ortega – show direction
  • Alif Sankey – associate production
  • Michael Cotten – production design
  • Michael Curry – production design
  • Michael Jackson & Travis Payne – choreography
  • Stacy Walker – choreography assistance
  • Tony Testa – choreography assistance
  • Patrick Woodroffe – lighting design
  • David Elsewhere – dance coaching
  • Gregg Smith – casting direction
  • Karen Faye Heinze – hair and make-up
  • Zaldy Goco – chief of costume design
  • Michael Bush – costume design
  • Dennis Thompkins - costume design
  • AEG Live – promotion

Filme e álbum póstumo


Após a morte de Jackson, AEG afirmou que tinha mais de "100 horas de filmagens dos preparativos e ensaios para os shows". Em 10 de agosto de 2009, Los Angeles juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff aprovou um acordo entre o filme distribuidor Columbia Pictures e AEG Viva para o ex-empresa para comprar e distribuir imagens dos ensaios de Jackson para um filme intitulado O Michael Jackson é ele . De acordo com documentos judiciais, a Columbia pagou US $ 60 milhões (£ 35 milhões) pelos direitos ao filmagens dos ensaios.
Os documentos apresentados no tribunal tinha teria afirmado que o
espólio de Jackson receberá 90% dos lucros e que a AEG Live vai ter os 10% restantes da receita do filme. O filme foi dirigido por Kenny Ortega , que também era o diretor do show ao vivo.
Foi compilado principalmente a partir de imagens que foi filmado como
referência para discussões de produção e nunca foi feito para ser
exibido publicamente.
Algumas das músicas do filme foi adicionado a partir de gravações
anteriores, mas todos da voz de Michael Jackson no filme foi a partir da performance ao vivo. O filme foi lançado em 28 de outubro de 2009.


Intitulado This Is It a compilação foi distribuída internacionalmente em 26 de outubro, e à América do Norte no dia seguinte. O álbum de dois discos contará com música "inspirado no documentário de mesmo nome".
No álbum, a Sony disse, "Disc uma contará com os mestres de álbuns
originais de alguns dos maiores sucessos de Michael organizados na mesma sequência eles aparecem no filme "e afirmou que" o disco termina com duas versões do "nunca-lançado ' This Is It "[...] Esta canção é destaque na seqüência de encerramento do filme e inclui backing vocals dos irmãos de Michael, The Jacksons e Alvin Chea do Take 6 ".
Sony acrescentou que o segundo disco contará com versões inéditas de Jackson "catálogo de hits", juntamente com uma palavra falada poema intitulado"Planet Earth" e um livreto de 36 páginas comemorativas com "fotos exclusivas de Michael de seu último ensaio".


Fonte: Wikipédia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Turnê This Is It

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Turnê-THIS IS IT
» Turne Dangerous.
» Turne BAd - World_ Tour_ Bad
» Turnê "IMMORTAL" chega à Nova York
» Triumph Tour. Conheça mais sobre a turnê
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Legado-