Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Topico de muito Sucesso e vários Acessos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Lilisinha

Lilisinha


Fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 03/01/2012
Mensagens : 4
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Empty
MensagemAssunto: Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:07 pm

Gente não tem como um forum do Michael Jackson não ter um tópico de fics......eu Amoooo fics e sinceramente muita gente gosta e faz muito Sucesso alem de chamar várias leitoras e leitores para ler e trazer mais amigos(a) para o forum esta na hora desse aqui ter tbm o que vcs acham?

Eu ficaria muito feliz de escrever uma fic aqui e poder ler tbm por favor (administradores) do forum pensem com carinho nessa ideia pode ter certeza que vai dar muito certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:48 pm

Oi, amiga Lilisinha Very Happy

Bom, vc já deve ter lido qual é a opinião da Mari sobre as fics. Bem, então.. o fórum não tem esse espaço para fics por se tratar de histórias que na maioria das vezes tratam o Michael como um objeto sexual e tbm pela forma como são escritas ( detalhes, etc..). Sei que a maioria das fãs de Michael gostam, mas...... Por isso temos o espaço Amor de Fã para escrever poesias, textos e o que o seu coração mandar menos fics. Espero que entenda amiga. Essas são as minhas palavras... mas aguarde o que a Mari tem a lhe dizer, ok?

Bjos............ e bem vinda ao fórum! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lilisinha

Lilisinha


Fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 03/01/2012
Mensagens : 4
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:49 pm

Obrigada mais eu discordo em partes que não tenha fics nesse forum eu ate entendo tudo bem mais tem muitas maneiras de escrever a minha por exemplo é muito diferente.....acho que o mike era um ser humano que amava e concerteza adorava ser amado não vejo nenhuma falta de respeito desde que não coloquem palavras baixas e cenas improprias tirando isso acho que muitas pessoas iriam entrar todos os dias para ver mensagens novas e capitulos novos.

É uma ideia par ser pensada com muito carinho ja vi foruns otimos com tudo como esse aqui que é um excelente forum muito bonito mais ainda falta as fãns poderem soltar a imaginação se um dia alguem aqui quiser ler uma fic minha prometo jamais decepcionar vão gostar muito pode apostar. minhas fics são cheia de carinho amor cumplicidade romantismo!
enfim bjs ate mais...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:41 pm

Oi, Lilisinha!

Eu também sou ficwriter (escritora de fanfics, que seja, gosto mais do termo em Inglês, é mais chique XD) e também sempre me perguntei o porquê de o Forever não ter uma área de fanfics (embora eu mesma não tenha nenhuma do Michael para compartilhar com vocês). Agora que a Grazi falou, entendo. E até concordo. A Mari tem razão.

Uma solução, se a Mari resolver mudar de ideia, seria criar um novo cargo aqui no Fórum: o de Moderador das fanfics. Essa pessoa criaria um e-mail para o qual deveriam ser enviadas todas as fanfics que os autores quisessem colocar no site. Então, seria responsabilidade do moderador ler e analisar essas fanfics e decidir se ela é ou não adequada para ser publicada no Forever, de acordo com regras que a própria Mari estabeleceria. Se fosse adequada, então essa pessoa mandaria um e-mail ou uma MP para o autor, liberando a publicação (podemos criar algum tipo de selo ou coisa do tipo para comprovar essa liberação). Depois disso, caberia a nós, Moderadores (e a todos os outros membros, é claro, mas especialmente a nós) verificarmos que todas as fanfics enviadas para o site tivessem sido devidamente autorizadas. A princípio, a ideia pode parecer complicada, mas aposto como não seria, se tentássemos.

Bom, eis aqui a minha solução. Afinal, eu também gosto muito de fanfics, hehe!

Até lá, Lilisinha, você conhece o Nyah!Fanfiction? É o site onde eu publico as minhas fanfics. Lá, você encontra fanfics sobre praticamente qualquer coisa, inclusive sobre o Michael. Se quiser conhecer, eis o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AndressaMJFan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

P.S.: Um conselho... Verifique as classificações de gênero do site, clicando no primeiro link em azul nesta página. Alguns gêneros como o Lemon, o Yaoi e o Hentai são... Horríveis! Eles são a razão porque eu entendo o ponto de vista da Mari em não querer fanfics aqui no Forever. >.<

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:22 pm

Pessoal, eu sinto muito. Mas eu não gosto do nome de Michael associado a fanfics. Porque são irreais. Mesmo que não pareça desrespeitoso, fica a impressão que o estão usando ( e abusando, muitas vezes) do seu nome e da sua imagem.
Parece uma viagem muito louca das fãs usando Michael como personagem principal. Eu pessoalmente perco completamente o interesse ao entrar em um fórum com uma seção para fics e muitas vezes com uma tarja de: só para maiores de 18 anos.

Michael já foi tão usado em histórias irreais. E ele tem tantas coisas reais e lindas para compartilharmos.
E Michael era tão respeitoso e púdico, acho que ele não gostaria que o homenageassem dessa forma.
Sites sérios para o artista Michael Jackson não tem essas seções de maníacas e fanfics. E muitos excluiram essas seções por respeito, depois que ele partiu.
Já vi fanfics envolvendo até mesmo o nome dos filhos de Michael.
Nós recebemos visitas da Paris e dos tios aqui no Forever. Eu não gostaria que eles vissem uma seção como essa aqui.
Não tenho nada contra quem escreve. Não tiro o mérito. Foi uma opção de não termos essas seção aqui.

Espero que compreendam.

Beijos.

Mari
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:48 pm

Tudo bem, Mari. De minha parte, eu entendo.

Eu também não gosto de fanfics com pessoas reais, tanto que não as escrevo. Só tenho fanfics com personagens fictícios, de livros e coisas do tipo. É até complicado escrever com pessoas reais, porque eu tenho essa mesma noção de respeito que você e é difícil não mudar as personalidades delas e mais difícil ainda saber se elas se ofenderiam com algo que escrevemos ou não. Afinal, cada um é cada um, ne?

Ano passado, eu tentei escrever uma fanfic com o Michael, para dar de presente de aniversário para uma amiga (não era nada demais, deixe-me esclarecer; ela a conhecia, ele lhe mostrava Neverland e conversava com ela, e depois ela voltava para casa, apenas isso. Nada de romance ou cenas esquisitas, algo simples e puro.), mas não consegui. Simplesmente não consegui, porque algo me parecia errado. Então larguei o projeto no meio.

Enfim, eu entendo perfeitamente o que você quer dizer, por isso nunca escrevi nada com pessoas reais e sinceramente, não pretendo escrever. No máximo, personagens inspirados nas pessoas, mas nunca com as próprias pessoas.

Então tudo bem, vamos encerrar esse assunto. Quem quiser ler fanfics do Michael, vai encontrar muitas por aí. Esse site que eu passei mesmo tem um monte.

AndressaMJFan

P.S.: Ah, só para eu não parecer bipolar (rsrsrsrs)... Eu realmente gosto muito de fanfics. Enormemente. E já li fanfics com o Michael de que gostei, fanfics completamente inocentes e que me pareceram homenagens bonitinhas. Por isso apoiei a ideia. Mas entendo bem o que a Mari quis dizer, porque já vi umas fanfics... nojentas. Então, mesmo amando fanfics e sendo ficwriter, tenho que entender os motivos dela. E é isso.

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 4:45 pm

Mari eu adoro fics,mas eu te entendo
cada um pensa de um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Topico de muito Sucesso e vários Acessos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Topico de muito Sucesso e vários Acessos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» 31 de dezembro Michael Jackson no canal de música francesa NRJ Acessos
» Photoshoots Vários
» Vários Ensaios da Era Bad
» Michael Jackson Vários Momentos
» Vários Gestos de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Apresentações :: Informativos, Dúvidas & Sugestões-