Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Empty
MensagemAssunto: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:52 pm

Deve desembarcar no Brasil, ainda este ano, o megaconcerto Michael Forever– tributo ao eterno Rei do Pop.

De acordo com executivos da Supermarcas, estão adiantadas as conversas com um grande grupo de mídia e entretenimento do País.

Jackson 2

A primeira edição, em outubro do ano passado, reuniu 40 mil pessoas no País de Gales.

E contou com membros da família Jackson fazendo homenagens no palco –
além de artistas como Christina Aguilera, Jamie Foxx e Beyoncé.


Fonte: O Estadão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:33 pm

Maravilhoso saber disso. O que não agrada muito é que com certeza somente os cariocasssss poderão ter o privilégio desse concerto. Já que o Brasil é RJ e acabou.

"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil 2489611693 No
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:47 pm

Graziele Caroline escreveu:
Maravilhoso saber disso. O que não agrada muito é que com certeza somente os cariocasssss poderão ter o privilégio desse concerto. Já que o Brasil é RJ e acabou.

"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil 2489611693 No

Exatamente, Grazi. Nem vou gastar meu quociente emocional ficando feliz com essa notícia à toa. Se não forem os cariocas, serão os paulistas. E como eu moro loooooonge de ambas as capitais, nem vou criar esperanças. =/
Porque esses show não vem, pelo menos, para Brasília? Ainda é meio longe de onde eu moro, mas eu poderia tentar convencer meu pai a me levar.


AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:44 am

Eu acho que no Rio e SP tem mais público. E o pessoal se desloca para lá.

Um passarinho me contou que as crianças, Prince Paris e Blanket e a familia estão loucos para conhecer o Brasil. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:08 pm

Ah, não sei, Mari. Eles podiam dar uma chance a outros lugares para ver o que acontece. Se não fizerem isso, nunca vão saber o que aconteceria!

Um passarinho, é? ;]

Espero que eles venham mesmo. Seria incrível!

AndressaMJFan
"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil 2970947194
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 9:38 am

RS.. Bom, como eu moro em Guarulhos - SP, tenho um pouco de expectativa de ir, vou começar a trabalhar e vai ficar cada vez mais fácil para mim.. Desculpem meninas, sinto muito por vocês .. rs


E ia ser muito show se os pequenos viessem para cá, que espetáculo maravilhoso seria..


♥MJJ ForEVER♥
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:08 pm

Ai, Kamylla já tô com um pouquinho de inveja de vc rsrsrsr..."Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil 2175177001 "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil 2175177001
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-