Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:33 am

Will.i.am diz que só existe uma forma
de liberar trabalho com Michael Jackson


Em entrevista ao Access Hollywood Live, Will.i.am diz que se recusou a aceitar dinheiro de Michael Jackson quando os dois se uniram para gravar um novo material na Irlanda em 2006 – porque a chance de trabalhar com o Rei do Pop era pagamento suficiente.

Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson Michael-e-Will-i-am

O hitmaker e produtor recusou ofertas generosas de Jackson de vôos e estadia, porque ele não queria se tornar um dos muitos parasitas que se aproveitavam do cantor de Thriller.

A estrela de “I Gotta Feeling” diz: “Uma semana antes da viagem, ele dizia, ‘Meu empresário vai telefonar-lhe para se certificar de tudo para a viagem. Seus vôos são comerciais ou privados?

“Eu disse: ‘Não se preocupe com meus vôos, eu vou pagar meus vôos … Assim, muitas pessoas se aproveitaram de você no passado … vai ser minha honra ir até lá e vamos fazer música. Você não paga pelo meu vôo, eu não vou cobrar meus honorários e se fizermos boa música, em seguida, a canção fará (para mim) dinheiro.”

“Ele teve uma história de pessoas que simplesmente se aproveitavam de seu sucesso e acampavam no estúdio e cobravam taxas ultrajantes.”

Will.i.am não quer tirar vantagem de seu amigo agora que ele não está por perto para dar ok no lançamento da música que os dois trabalharam na Irlanda.

Depois de se opor ao lançamento do álbum póstumo Jackson meses após a morte do cantor em 2009, Will.i.am insiste em que, apenas uma chamada da mãe do Rei do Pop pode fazer com que repense a sua posição em não liberar a nova música.

Will.i.am disse “Quando eles (executivos da gravadora) liberaram o último trabalho eles me chamaram, mas não … Para mim, eu tenho o meu momento, o meu momento trabalhando com Mike e vendo Mike e ser seu amigo, e porque nos tornamos amigos eu não quero ser um oportunista.”

“Se a mãe dele me ligar e disser: ‘Temos que fazer isso' …” então sim. “

FONTE: MJJ Underground Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 2:38 pm

Ok. Will.i.am acaba definitivamente de ganhar um ponto comigo. Não, um só, não. Dez! Mil! Eu realmente admiro a posição que ele está tomando. "Eu não quero ser um oportuninsta." Conquistou completamente o meu respeito! Outras pessoas lançariam a música sem nem pensar duas vezes! Outras pessoas só estariam interessadas no dinheiro! Ele não. Realmente, realmente, realmente te admiro Will.i.am.

Claro que estou ansiosa para ouvir as músicas e espero que a Katherine ligue para ele logo. Mas mesmo assim, concordo plenamente com o que ele está fazendo. É honesto. É certo. É justo.

AndressaMJFan
Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson 2465866764
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Will.i.am diz que só existe uma forma de liberar trabalho com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Donny Osmond Pode Liberar Versão de Michael Jackson "Ben" Ainda Este Ano
» Entrevista entre os membros # Entrevista 1 Dessinha
» Conrad Murray diz que Michael Jackson com a forma que ele é tratado
» Michael Jackson Aparecerá na Forma de Holograma na Premiação da Billboard
» Há 34 anos, Michael Jackson dava ao mundo uma nova forma de expressão musical
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-