Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Produtor Musical RedOne fala sobre trabalhar com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Produtor Musical RedOne fala sobre trabalhar com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Produtor Musical RedOne fala sobre trabalhar com Michael Jackson Produtor Musical RedOne fala sobre trabalhar com Michael Jackson Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:40 am

Produtor Musical RedOne fala sobre
trabalhar com Michael Jackson


RedOne trabalhou com Michael Jackson em músicas antes dele falecer em 2009 e disse que a experiência foi “a coisa mais incrível na sua vida”.

Produtor Musical RedOne fala sobre trabalhar com Michael Jackson 47190882_redone-grab

Ele acrescentou: “Há poucas pessoas que eu conheci na vida e que realmente me tocaram apenas por conhecê-las. Conhecer Michael Jackson foi um momento especial na minha vida e especialmente pela forma como ele era como pessoa

Era uma grande celebridade que conhecia a música em seu interior e exterior, de todos os ângulos. Muitas vezes eu tenho que explicar para os artistas como a música vai ficar, eu tenho que explicar a eles através da minha emoção.”

“Eu sempre me expresso e faço com que eles consigam ter uma visão, e Michael estava sempre à frente. Eu não precisava explicar tudo, ele sabia.”

FONTE: MJJSecrets Lovers
Ir para o topo Ir para baixo

Produtor Musical RedOne fala sobre trabalhar com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-